Below Deck Med: David Pascoe compartilha uma mensagem com todos os membros do elenco e agradece aos produtores quando a 6ª temporada termina

David Pascoe, do Below Deck Mediterranean, compartilha uma mensagem para o elenco, a produção e a Bravo quando a 6ª temporada chega ao fim.

David está olhando para trás em sua experiência no Below Deck Med antes do show final e de reunião. Crédito da foto: Bravo

quebra-cabeça com calculadoras de relógios e lâmpadas

A estrela do Below Deck Mediterranean David Pascoe agradeceu aos produtores no final da sexta temporada. David também compartilhou uma mensagem pessoal a todos os membros do elenco.

A reunião do Below Deck Med encerrará a 6ª temporada em grande estilo. Há muito para desempacotar nesta temporada, e o apresentador Andy Cohen não perde o ritmo com o drama.

Enquanto o chef Mathew Shea convocou a capitã Sandy Yawn para encerrar a temporada, David está saindo com uma nota mais positiva.

David Pascoe agradece à Bravo e aos produtores pela passagem do Below Deck Mediterranean

O marinheiro teve uma boa corrida no show de iates. David se tornou o favorito dos fãs e ele é grato por cada segundo da oportunidade que teve.

Não há palavras suficientes para expressar minha gratidão por @nadinerajabi. Você esteve lá para mim em cada etapa do caminho; me apoiou, me checou, ​​e eu não acho que você recebeu o elogio que merece por quanto pode ser colocado sobre você injustamente, e você ainda se sobressai e continua a ser uma pessoa tão bonita, obrigado, David disse a a produtora executiva Nadine Rajabi em uma longa postagem no Instagram refletindo sobre a temporada.

David também deu um elogio especial à produtora Brittany Nabors por permitir que ele se abrisse com segurança sobre um momento sombrio em sua vida. Recentemente, ele foi sincero sobre suas dificuldades de saúde mental, esperando que compartilhar sua história ajude outras pessoas.

Em seguida, ele agradeceu à equipe de produção, que trabalhou duro para fazer a 6ª temporada acontecer.

A toda a equipe de produção e as muitas pessoas que tornam tudo isso uma realidade ... você trabalha muito e está sempre sorrindo, sempre paciente e mesmo que por semanas tenhamos sido colegas de trabalho silenciosos, suas incríveis personalidades ainda conseguiram brilhar, o marinheiro escreveu.

Você pode gostar também: Hannah Ferrier defende a produtora executiva do Below Deck Med em meio a alegações de má edição de Lexi Wilson

Uma postagem compartilhada por David Pascoe (@ davidpascoe91)

David compartilha uma mensagem com todos os membros da tripulação da 6ª temporada

Além de elogiar todos aqueles que trabalharam nos bastidores, David mostrou seu amor pela equipe de Lady Michelle.

Para a equipe com quem terminei a temporada, não tenho que dizer muito porque todos vocês sabem como me sinto e quanto amor e admiração tenho por todos vocês. Não era apenas televisão, e eu realmente sinto que tenho todos vocês como amigos para o resto da minha vida, e isso significa o mundo para mim, David compartilhou.

Ele também comentou como o grupo diversificado de pessoas se reuniu e simplesmente fez funcionar. David admitiu que palavras não fazem justiça à tripulação antes de falar sobre a honra e o prazer de trabalhar com todos eles.

David também não deixou de fora Lexi Wilson e Delaney Evans. Embora ele não os tenha marcado em sua mensagem para a tripulação, ele tinha algumas palavras gentis para eles.

Para aqueles que não ficaram tanto tempo conosco, eu agradeço por você ter feito parte de tudo, independente de tudo, você ainda desempenhou um grande papel neste capítulo, e eu desejo a você tudo de bom e felicidades para o futuro @delaneyeva e Lexi, ele expressou.

Uma postagem compartilhada por David Pascoe (@ davidpascoe91)

Mais uma vez, David Pascoe provou que é um dos caras mais legais do mundo quando o marinheiro terminou a 6ª temporada com uma mensagem sincera para o elenco, a produção e os produtores.

Você pode gostar também: Hannah Ferrier revela que os disparos do Below Deck Med a deixaram com um 'estigma do viciado em drogas'

O Below Deck Mediterranean vai ao ar às segundas-feiras às 9 / 8c na Bravo.