Abaixo do convés médio: Delaney Evans e a capitã Sandy Yawn reagem ao término da temporada de Katie Flood com apenas dois guisados

Abaixo do convés médio

O capitão Sandy e Delaney concordam que Katie não fez a escolha certa para o interior para o resto da tripulação. Crédito da foto: Bravo

Delaney Evans e Capitão Sandy Yawn, as estrelas do Mediterrâneo abaixo do convés, reagiram a Katie Flood, terminando a 6ª temporada com dois ensopados no interior.

Katie decidiu terminar as duas cartas finais da temporada apenas com ela e Courtney Veale. Foi um desafio, mas com a ajuda da tripulação do convés, o interior fez um ótimo trabalho no penúltimo aluguel.

No entanto, a carta final com Jemele Hill e seu marido Ian Wallace era uma história diferente. Ian, Jemele e seus amigos eram muito mais exigentes. Katie admitiu o grupo de Jemele tornou-a difícil por seu dinheiro.

O guisado chefe lamenta sua decisão de não ficar com Delaney. Agora, o capitão Sandy e Delaney também opinam sobre a escolha de Katie.

arte da espada online 3 parte 2

O que Delaney Evans disse sobre Katie Flood trabalhando em um ensopado?

Delaney Evans estava na audiência do último Veja o que acontece ao vivo com Andy Cohen, apresentando o Capitão Sandy e Mzi Zee Dempers.

Andy começou o show deixando os fãs do Below Deck Med saberem que Delaney estava sentado na platéia. O anfitrião não perdeu a oportunidade de perguntar a Delaney se ela achava que Katie tomou a decisão errada de não ficar com ela.

Acho que sim, mas você conhece o poder deles. Todos trabalharam muito, muito bom para eles, Delaney.

Desde sua breve passagem pelo programa, Delaney tem afirmado que sua experiência não foi ótima. Ela até entrou em uma disputa acalorada com o marinheiro David Pascoe.

que morreu na 8ª temporada de mortos-vivos

A bela ruiva estará no show de reunião, então os fãs do Below Deck Mediterranean certamente ouvirão mais de Delaney.

Você pode gostar também: Abaixo do convés Med: Malia White reage à luta do Capitão Sandy Yawn, chama de 'brutal'

O que o capitão Sandy do Below Deck Med disse sobre a decisão de Katie?

Andy também queria saber como o capitão Sandy se sentia sobre Katie não trazer Delaney de volta para terminar a temporada, especialmente porque a equipe teve que trabalhar mais duro.

Bem, acho que deveríamos ter tido Delaney. Katie admite que cometeu um erro, e Delaney deveria ter estado a bordo, o capitão Sandy expressou.

Mais tarde, um fã virtual basicamente fez a mesma pergunta, e o capitão Sandy reiterou que Katie sabe que tomou a decisão errada.

O impacto de trabalhar com apenas dois ensopados também afetou a tripulação do convés. Malia White expressou sua opinião várias vezes de que a escolha de Katie criou mais trabalho para sua equipe.

Andy também teve a opinião de Zee sobre o assunto, perguntando se ele achava que a tripulação do convés sentiu a tensão de ser um cozido.

No final do dia, acho que a equipe do convés tem peso para tentar ajudar o interior o máximo possível. Então, estar desanimado definitivamente é uma sensação, porque, no final do dia, seremos levados a fazer mais coisas. Então, sim, nós sentimos isso, Zee respondeu.

data de lançamento do filme coelhinha senpai

O capitão Sandy Yawn e Delaney Evans, do Below Deck Mediterranean, falaram sobre Katie Flood, encerrando a temporada com o pé direito. Sem dúvida, mais sobre este assunto será discutido na reunião.

O Below Deck Mediterranean vai ao ar às segundas-feiras às 9 / 8c na Bravo.