Os fãs do Below Deck Med reagem a Alex Radcliffe elogiando Malia White e insultando Hannah Ferrier

Alex from Below Deck Mediterranean tem fãs zumbindo depois que ele insultou Hannah e jorrou sobre Malia.

Alex é um dos favoritos dos fãs do Below Deck Mediterranean, mas alguns não estão felizes com suas palavras recentes. Crédito da foto: Bravo

Os fãs do Below Deck Mediterranean reagiram a Alex Radcliffe elogiando Malia White e insultando Hannah Ferrier em Watch What Happens Live.

Alex trabalhou em estreita colaboração com Malia durante Below Deck Med Season 5. Não é segredo que ele estava mais do que feliz com o fato de ela ser uma contramestre. Além disso, Alex também é amigo próximo de Bugsy Drake, que não é fã de Hannah.

Como Alex elogiou Malia e criticou Hannah?

A cozinheira-chefe do Below Deck, Heather Chase, juntou-se a Alex em sua aparição na WWHL. Eles são amigos próximos que se conheceram trabalhando em um iate depois que ele terminou de filmar Below Deck Mediterranean. Andy decidiu fazer Alex jogar um jogo em que ele tinha que escolher entre quem era o melhor guisado, Hannah ou Heather.

Alex escolheu Hannah como uma grande microgerenciadora, aquela que cede sob pressão, a maior agitadora de postes e que tem uma atitude mais fedorenta. O ex-aluno do Below Deck Med declarou Heather como a que mais o atraiu, dirige um navio mais apertado e se comporta melhor ao lado da cama com os hóspedes.

quando a turba psicopata saiu

Para ser justo com Alex, o jogo parecia montado para pintar Hannah em uma luz ruim. Afinal, Heather não é apenas uma das boas amigas de Alex, ela também estava no programa com ele.

Mais tarde, durante o jogo Shady Roasted Pig, Alex foi questionado sobre sua opinião sobre Malia como contramestre e se ele trabalharia com ela novamente.

Achei que Malia tivesse voltado depois de todo o drama e coisas com as quais ela teve que lidar. Eu pensei que ela o matou. Achei que ela era uma líder muito boa. Ela era muito vocal, muito compreensiva. E sim, eu trabalharia com ela em um piscar de olhos, Alex expressou.

Você pode gostar também: Below Deck Med: o amigo da família do capitão Mark Howard define o recorde direto sobre sua morte, 'um trágico acidente'
Veja este vídeo no YouTube

uma mulher grávida vai ao enigma da geladeira

O que os fãs do Below Deck estão dizendo sobre os comentários de Alex?

O Twitter estava falando sobre Alex criticando Hannah depois de sua aparição na WWHL. Os fãs do Below Deck não ficaram satisfeitos com seus comentários sobre o aluno do Below Deck Med. Afinal, Hannah ajudou a lançar o spin-off, junto com o capitão Mark Howard.

As redes sociais pensaram no que Alex disse sobre Hannah, mas não houve menção a Malia. Embora alguns fãs do Below Deck Mediterranean ainda não gostem dela por causa do que ela fez com Hannah, muitos sentem que ela se redimiu durante a 6ª temporada.

Alex irritou os fãs do Below Deck Med ao zombar de Hannah

Crédito da foto: @ i2vulgar / Twitter e @ seakitten96 / Twitter e @ dramabananna / Twitter e @ RealityTVBliss / Twitter

vazamento do episódio 9 da 6ª temporada de poder

A maneira como ela se uniu e apoiou a tripulação do convés valeu-lhe pontos. Lloyd Spencer também deu a ela adereços chamando Malia um dos primeiros chefes legais que ele já teve.

Alex Radcliffe do Below Deck Med irritou algumas penas com seus comentários sobre Hannah Ferrier, mas muitos fãs ainda adoram o nativo de Boston.

Não deixe de conferir Alex e Anastasia Surmava no Galley Talk: Best of Below Decks às terças-feiras às 7 / 6c no Bravo.

quantos episódios de arte da espada online 2

O que você achou das observações de Alex?

O Below Deck Mediterranean está atualmente em um hiato na Bravo.