Below Deck Med: Hannah Ferrier revela que os produtores tiveram que intervir para ajudá-la e o capitão Sandy a trabalhar juntos

Hannah e o capitão Sandy do Below Deck Mediterranean precisaram de ajuda para trabalhar juntos no show.

Não havia nada planejado sobre a tensão entre o capitão Sandy e Hannah. Crédito da foto: Bravo

A ex-aluna de Below Deck Mediterranean Hannah Ferrier revelou que os produtores tiveram que intervir para ajudá-la a trabalhar junto com a capitã Sandy Yawn.

Hannah passou Below Deck Med 1ª temporada trabalhando com o falecido capitão Mark Howard antes que o capitão Sandy chegasse para a 2ª temporada. As três temporadas e meia que Hannah trabalhou com o capitão Sandy foram turbulentas, na melhor das hipóteses.

É seguro dizer que não há amor perdido entre o capitão Sandy e Hannah, algo que ambos admitiram a cada temporada. Depois que o capitão despediu Hannah no meio da 5ª temporada por ter Valium e uma caneta CBD no iate, a antipatia um pelo outro se intensificou.

Agora, Hannah deu aos fãs do Below Deck Mediterranean mais informações sobre como as coisas às vezes ficavam ruins entre ela e o capitão.

vikings elenco temporada 4 episódio 11

Os produtores do Below Deck Med escolhem a equipe

Apesar do que os espectadores do Below Deck Med possam pensar, o capitão, o guisado-chefe e o contramestre não podem escolher seu time. Toda a equipe se encontra pela primeira vez no primeiro dia de filmagem. A menos, é claro, que uma pessoa seja um membro do elenco que retornou.

Abaixo do convés mediterrâneo, aluna Katie Flood discutiu esse tópico com Hannah no podcast de Hannah, Dear Reality, You’re Effed!

Katie contou que é uma das razões pelas quais Lexi Wilson não foi demitida antes. Hannah disse que esse era um dos motivos, ela batia cabeças com um ensopado a cada temporada também.

O assunto rapidamente mudou para Hannah trabalhando com o capitão Sandy em uma situação tão cheia de tensão. Algum Abaixo do convés médio os fãs se perguntaram por que o capitão continuaria a trazer o guisado-chefe de volta.

Você pode gostar também: O elenco do Below Deck Med conta o que aconteceu em Split

Esse foi um dos problemas que Sandy e eu tivemos juntos. Porque muitas pessoas estavam tipo, ‘Por que ela traz Hannah de volta?’ E eu fico tipo, não é escolha dela, em primeiro lugar. Como se ela não pudesse escolher se eu volto, expressou Hannah.

Uma postagem compartilhada por Dear Reality, You’re Effed! (@hannahspodcast)

Hannah Ferrier revela que os produtores intervieram para ajudá-la e o capitão Sandy a trabalhar juntos

Embora Katie não tivesse o relacionamento dramático com o capitão Sandy que Hannah tinha, as duas discordaram. O capitão Sandy manteve Lexi por perto por muito mais tempo do que Katie gostaria, especialmente quando Katie trouxe vários problemas envolvendo Lexi à atenção do capitão.

Haverá uma segunda temporada da saga vinland

Hannah admitiu que ter um membro da tripulação curinga tornava o show divertido. Mesmo que Hannah não fosse aquele membro da tripulação, seu relacionamento com o capitão Sandy apresentava um problema totalmente novo.

Os produtores queriam os dois de volta para mais uma temporada, mas tinham que descobrir como fazê-los trabalhar juntos.

Lembro-me de uma vez que estávamos sentados em Los Angeles com pessoas na produção. E tentamos descobrir se poderíamos trabalhar juntos novamente, Hannah compartilhou. E eu pensei, ‘Olha, eu entendo que você não gosta de mim, e eu não sou sua xícara de chá, e isso é totalmente bom. Tudo que eu peço é que você respeite que eu sou bom para o show. E apenas me deixe fazer meu trabalho. 'Eu não vou fazer isso perfeitamente. E eu não estou dizendo para não me desafiar quando eu não fizer isso perfeitamente. Mas essa constante batendo em mim é simplesmente exaustiva para você. E é exaustivo para mim.

Castle Rock 2ª temporada, episódio 1
Você pode gostar também: David Pascoe fala sobre as lutas de saúde mental, lembra aos fãs do Below Deck Med que somos ‘apenas humanos’

Uma postagem compartilhada por Dear Reality, You’re Effed! (@hannahspodcast)

A escolha de Hannah Ferrier para retornar ao Below Deck Mediterranean não foi a capitã Sandy Yawns. Eram os produtores e Hannah, e foi por isso que os produtores tiveram que ajudá-los a encontrar uma maneira de trabalhar juntos.

O Below Deck Mediterranean está atualmente em um hiato na Bravo.