Below Deck Med: Lloyd Spencer fala sobre a demissão de Lexi Wilson, reage à cena da banheira de hidromassagem e à vida da tripulação sem ela

Lloyd Spencer de Below Deck Med está derramando o chá em todo o drama de Lexi Wilson

Lloyd se manteve fiel às suas raízes de cara legal, mesmo quando falava sobre Lexi e seu drama. Crédito da foto: Bravo

Lloyd Spencer, do Below Deck Mediterranean, fala sobre a demissão de Lexi Wilson, incluindo sua reação à cena da banheira de hidromassagem e à vida da tripulação sem ela.

Lexi trouxe muito drama para Below Deck Med Season 6 e não apenas na tela. O ex-guisado tem explodido ruidosamente no show e nos produtores desde o primeiro dia. Ela também bateu em seus tripulantes, chamando David Pascoe de mentiroso e alegando que o chef Mathew Shea é obcecado por ela.

Lloyd tem conhecimento em primeira mão da toxicidade que Lexi trouxe para a tripulação de Lady Michelle. O marinheiro foi vítima dela empurrando os seios na cara dele, um gesto que ele não queria de jeito nenhum. Agora ele está falando sobre esse incidente e mais sobre o ensopado de fogo.

Haverá um sao 3?

Como Lloyd se sentiu assistindo a cena da banheira de hidromassagem no Below Deck Mediterranean?

Não há dúvida de que a cena do tubo quente era horrível de assistir para os espectadores do Below Deck Mediterranean. Lloyd compartilhou seus pensamentos ao observar a intensa troca de idéias com Decider.

Para ser honesto, quando assisti, pensei: ‘Deus, eu não gostaria de ser Lexi vendo isso de volta’. Sentindo-me mal por ela, tendo que testemunhar isso. E se tivesse sido aquela vez, nós a perdoamos, mas infelizmente continuou. Então, sim, eu tive alguns sentimentos mistos ao assisti-lo de volta. Foi difícil de assistir. Muito difícil, ele compartilhou com o site.

Quando a capitã Sandy Yawn despediu Lexi Wilson, esta ignorou o resto da tripulação enquanto ela juntava suas coisas para partir. Lexi não queria participar da despedida de um grupo com o qual ela não tinha nenhum relacionamento.

Você pode gostar também: Below Deck Med: Malia White elogia a produção após as alegações de Lexi Wilson de que ela teve uma edição ruim

Lloyd refletiu sobre aquele momento e contou como isso impactou o resto da tripulação da 6ª temporada.

data de lançamento da 2ª temporada do orgulho dos assassinos

Nós então nos voltamos como uma equipe, e depois daquele momento específico, as coisas realmente mudaram e éramos inseparáveis ​​naquele ponto, Lloyd expresso no site.

Veja este vídeo no YouTube

Lloyd falou com Lexi desde que ela foi demitida do Below Deck Med?

Não há dúvida de que Lexi não se importa com seus ex-colegas, e isso inclui Lloyd.

Durante um Entrevista do Reality Check da People TV, Lloyd desabafou se tivesse falado com Lexi.

Não, eu não falei com Lexi. Eu teria a habilidade de fazer isso? Não, todos nós fomos bloqueados nas redes sociais no início, muito antes do show ir ao ar, ele falou. Certamente haveria algumas coisas que eu gostaria de ter dito a ela, mas vendo suas respostas atuais nas redes sociais, hum, eu não acho que qualquer resposta seria racional. Então, não haveria nenhum ponto em realmente se envolver com ela.

A vida tem sido muito boa para Lloyd Spencer desde o Below Deck Med. Lloyd encontrou o amor e desenvolveu um vínculo com a tripulação que durará para sempre.

quem brinca de baby jack quando chama o coração

Quanto a Lexi Wilson, ela está derramando o chá sobre o show apenas no Cameo.

O Below Deck Mediterranean vai ao ar às segundas-feiras às 9 / 8c na Bravo.