Below Deck Med: Malia White se emociona com o namorado Jake Baker, Katie Flood e Mathew Shea discutem o romance

Below Deck Med: Malai White confirma romance com o engenheiro Jake Baker.

Malia manteve seu romance com Jake privado até recentemente. Crédito da foto: @ bakeyjakeyy / Instagram e Bravo

A estrela do Mediterrâneo Below Deck, Malia White, entusiasma-se com seu namorado, Jake Baker. O contramestre e o engenheiro se conheceram durante as filmagens da 6ª temporada do programa Bravo.

como o flip morreu de bandidos de rua

A cozida do chef Katie Flood e o chef Mathew Shea também tiveram peso no romance. Eles confirmaram que isso floresceu no Lady Michelle, apesar dos espectadores do Below Deck Med não terem visto o filme na tela.

Desde seu rompimento público com o chef Tom Checketts, que apareceu com ela no Below Deck Mediterranean Season 5, Malia não fala sobre sua vida amorosa.

Malia gentilmente abaixou o marinheiro David Pascoe quando ele expressou seus sentimentos por ela. Acontece que o discurso 'Eu quero ser solteira' de Malia foi apenas uma desculpa para poupar os sentimentos de David. O contramestre estava de olho em outro membro da tripulação, o engenheiro Jake.

Malia White se emociona com o namorado Jake Baker, do Below Deck Mediterranean

Rumores de que Malia e Jake estavam namorando ganharam força logo após a estreia da 6ª temporada. Eles compartilharam algumas fotos deles juntos nas redes sociais antes da temporada ir ao ar.

Nem Jake nem Malia marcaram um ao outro nas postagens do Instagram, então sua identidade era um mistério até a estreia da 6ª Temporada de Below Deck Med. Não demorou muito para que os espectadores com olhos de águia descobrissem que o novo homem de Malia era o engenheiro.

Em uma nova história no Instagram, Malia compartilhou uma foto de Jake emocionando-se com ele e sua conquista recente.

Tão orgulhoso desse cara! Ele passou no exame oral hoje, tornando-se engenheiro Y-2. #smartandsexy Malia escreveu sobre uma foto de Jake.

Malai se entusiasma com o novo homem Jake.

Crédito da foto: @ maliakpwhite / Instagram

Desde que a notícia de seu romance foi divulgada, Jake mudou sua conta do Instagram para privada. É outro indício de que os dois são um item, mas querem permanecer fora dos holofotes.

Você pode gostar também: Spoilers de reunião do Below Deck Med: o elenco da 6ª temporada procura o bate-papo virtual revelado

Katie Flood e o chef Mathew Shea falam sobre o romance de Under Deck Med de Malia e Jake

Antes de Malia parabenizar seu homem por um trabalho bem feito, Mathew e Katie pararam em Assistir o que acontece ao vivo com Andy Cohen para travar a 6ª temporada e a demissão de Lexi Wilson.

Durante um de seus jogos infames, Andy perguntou se a equipe poderia dizer que algo estava se formando entre Malia e Jake. Katie e Mathew concordaram que a tripulação sabia que havia faíscas voando. Eles não entraram em detalhes, pois Andy rapidamente mudou para outro tópico.

O gato está definitivamente fora de questão quando se trata de Malia White namorando o engenheiro da Below Deck Mediterranean, Jake Baker. Não há dúvida de que Andy vai trazer o romance à tona no show de reunião da 6ª temporada, que ele disse que será filmado em breve.

data da segunda temporada do meu herói academia

O Below Deck Mediterranean vai ao ar às segundas-feiras às 9 / 8c na Bravo.