Below Deck Med: Malia White fala sobre o romance de Jake Baker pela primeira vez

Malia White de Below Deck Med confirma que ela

Malia revelou a maior diferença entre Jake e seu ex-chef, Tom. Crédito da foto: Bravo

Malia White falou sobre Jake Baker e seu romance pela primeira vez desde que os dois se conheceram nas filmagens da 6ª Temporada do Below Deck Mediterranean.

O contramestre manteve o romance em segredo. Logo após a estreia da 6ª Temporada de Below Deck Med, começaram a circular rumores de que Malia e o engenheiro quente estavam namorando. Jake e Malia compartilharam fotos um do outro nas redes sociais, mas nunca marcaram o outro.

Semana Anterior Malia emocionou-se com seu novo homem em uma história do Instagram sem comentar sobre seu relacionamento. Graças a um pouco de sondagem de Andy Cohen, Malia derramou um pouco de chá sobre o namoro de Jake.

aula de dança para meninas grandes greensboro nc

Malia White, do Below Deck Med, fala sobre o romance de Jake Baker

Malia e o marinheiro David Pascoe apareceram em Watch What Happens Live com Andy Cohen para preparar tudo do Below Deck Mediterranean. Andy não perdeu tempo falando sobre o relacionamento de Malia.

A princípio, o contramestre tentou bancar o tímido e ignorar a pergunta. No entanto, o anfitrião não iria deixar Malia fora de perigo tão fácil. Ela finalmente cedeu, admitindo que Jake foi o primeiro a fazer um movimento.

Andy também queria saber por que as câmeras nunca capturaram o romance nascente.

Porque depois aconteceu, Malia desabafou.

A conversa foi um pouco estranha porque Malia não queria continuar jogando, mas Andy empurrou. Andy perguntou se David tinha ciúmes de Malia e Jake.

Tanto Malia quanto David riram que não havia ciúme nenhum.

Outro momento hilário do questionamento de Andy veio quando ele perguntou a Malia se o capitão Sandy Yawn aprovava o engenheiro Jake.

Você pode gostar também: Quais regras os hóspedes fretados do Below Deck devem seguir? Aqui está o que sabemos

Eu não me importo, o contramestre respondeu rapidamente.

joshua hudnall morte causa da morte

Malia revelou a maior diferença entre o engenheiro Jake e o chef Tom?

No verdadeiro estilo Andy, ele não deixaria Malia parar de discutir sobre Jake sem tentar fazer com que ela comparasse seu novo namorado com o antigo, o chef Tom Checketts.

Qual é a maior diferença entre Jake e Tom, Andy perguntou.

A pergunta fez com que Malia explodisse em gargalhadas, perguntando, a maior delas? A resposta dela desencadeou uma explosão de risos antes de Andy passar para outra pergunta.

Vamos ser honestos, é muito fácil ver o que Malia estava insinuando com sua resposta.

Malia White e o engenheiro Jake Baker do Below Deck Mediterranean estão namorando. O contramestre confirmou o relacionamento enquanto tentava não revelar muitos detalhes sobre o romance.

A maneira como Andy Cohen disparou perguntas a Malia sobre o relacionamento significa que os fãs do Below Deck Med podem esperar que ele traga o tema quente no show de reunião da 6ª temporada.

O Below Deck Mediterranean vai ao ar às segundas-feiras às 9 / 8c na Bravo.