Below Deck Med: Malia White provoca o que realmente aconteceu em Split

Malia White dá aos fãs do Below Deck Mediterranean um vislumbre do que aconteceu em Split

Os fãs do Mediterrâneo abaixo do convés estão desesperados para saber sobre as férias da tripulação da 6ª temporada em Split. Crédito da foto: @ maliakpwhite / Instagram e Bravo

A aluna da Below Deck Mediterranean Malia White provou o que realmente aconteceu em Split quando a equipe da 6ª temporada alugou um lugar depois que as câmeras pararam de rodar.

Não é nenhum segredo que Malia, a cozinheira-chefe Katie Flood, o chef Mathew Shea, Courtney Veale, David Pascoe, Mzi Zee Dempers e Lloyd Spencer estão tão perto que decidiram passar alguns dias em Split após o término da temporada. O namorado de Malia, o engenheiro Jake Baker, também estava lá.

O contramestre revelado no show de reunião da 6ª temporada Split foi onde as coisas esquentaram entre ela e Jake. Malia manteve seu romance com Jake em segredo enquanto Below Deck estava passando na tela.

O que aconteceu em Split se tornou um tópico quente para os visualizadores do Below Deck Mediterranean. Malia deu aos fãs um vislumbre do tempo que a equipe da 6ª temporada passou juntos.

Malia White provoca os fãs do Below Deck Med sobre o que realmente aconteceu em Split

A tripulação de Lady Michelle revelou poucos detalhes sobre suas férias após o Below Deck Med juntos. Todos concordaram que era uma época louca e que a festa era ininterrupta.

Na reunião, Katie compartilhou que foi um grande momento, e todos simplesmente gostaram da companhia uns dos outros. Courtney declarou que o que acontece em Split fica em Split.

Em um vídeo recente do Instagram, Malia compartilhou um vídeo com ela, Katie e Courtney cantando e dançando em Split.

O que realmente aconteceu na divisão…. Saudades de vocês, senhoras, Malia legendou a filmagem.

kailyn lowry e javi marroquin juntos novamente

Há um problema, no entanto. Malia tem o filtro boca grande ativado, então é mais como um vídeo de desenho animado.

Você pode gostar também: Bebês do deck abaixo: Quais ex-alunos se tornaram pais desde que apareceram no programa?

Uma postagem compartilhada por Malia White (@maliakpwhite)

Os fãs do Below Deck Mediterranean reagem ao vídeo dividido de Malia

A seção de comentários da postagem de Malia rapidamente foi inundada com comentários.

Katie e Courtney responderam com comentários espirituosos. A produtora executiva do Below Deck Mediterranean, Nadine Rajabi, respondeu a cada um de seus comentários.

Courtney e Katie respondem ao Instagram de Malia

Crédito da foto: @ maliakpwhite / Instagram

Os fãs do Below Deck Med expressaram seu entusiasmo ao supervisionar o vídeo, junto com a esperança de que a equipe volte em outra temporada.

Fãs amam Malia

Fãs respondem a Malia

Crédito da foto: @ maliakpwhite / Instagram

Uma tripulação nunca esteve tão próxima quanto a tripulação do Below Deck Mediterranean Season 6 ao longo da história da franquia Below Deck. Seu vínculo é como nenhum outro. Eles se defenderam e irão se defender ferozmente até o fim.

Bem, todos exceto Lexi Wilson e Delaney Evans, que não conseguiu se conectar com o resto do grupo. David admitiu recentemente que se Delaney tivesse chegado antes, seu vínculo com a equipe teria sido muito diferente.

Aqueles que esperam que a 7ª temporada do hit Bravo traga a tripulação de Lady Michelle de volta, ficarão desapontados. A próxima temporada foi filmada apenas com Zee, Courtney e Capitão Sandy Bocejo voltando.

Malia White provocou o que aconteceu em Split. Certamente não é a informação que os fãs do Below Deck Med queriam, mas o vídeo é muito divertido.

O Below Deck Mediterranean está atualmente em um hiato na Bravo.