Bethenny Frankel pede desculpas após os comentários iniciais do Príncipe Harry e Meghan Markle e é arrastada

Bethenny Frankel volta atrás comentários sobre Meghan Markle.

Bethenny mudou de opinião depois de assistir a entrevista de Meghan e Príncipe Harry em Oprah. Crédito da foto: ImageCollect / Admedia

Bethenny Frankel se desculpou por seus comentários iniciais sobre o Príncipe Harry e Meghan Markle, mas o Twitter continua a arrastar ex-The Real Housewives of New York City.

No domingo, antes da entrevista de Meghan e Príncipe Harry no-hold bar com Oprah, Bethenny criticou Meghan por reclamar sobre a vida como um membro da realeza. Em um série de tweets maldosos, Bethenny não sentia simpatia por Meghan ou por suas escolhas.

está deixando o último homem em pé

Bethenny deu uma chance ao Príncipe Harry. No entanto, ela estava totalmente preocupada com Meghan.

Um dia depois, Bethenny mudou de opinião. Infelizmente para a ex-estrela de RHONY, é um pouco tarde para alguns de seus fãs.

O que Bethenny disse depois de assistir à entrevista do Príncipe Harry e Meghan?

Bethenny mais uma vez usou o Twitter para expressar seus pensamentos sobre a entrevista de Meghan e Príncipe Harry com Oprah.

Desta vez, porém, Bethenny voltou atrás nas palavras que ela disse inicialmente sobre Meghan. Bethenny pediu desculpas em seu tweet, mas ela não se dirigiu especificamente a Meghan na mensagem.

Eu assisti M&H sentar. O sofrimento emocional e o racismo devem ser sufocantes e impotentes. Eu sou uma pessoa polarizada, não filtrada (muitas vezes com defeito) com voz. Quando soube da entrevista durante uma pandemia, pareceu uma escolha surpreendente. Lamento se isso doeu ou ofendeu você, Bethenny twittou.

Bethenny pedido de desculpas tweet

Crédito da foto: @@ Bethenny / Twitter

A reação à mensagem de Bethenny foi repleta de indignação, senão mais do que sua primeira batendo em Meghan.

Bethenny arrastada para um tweet de desculpas

O Twitter não gostou do tweet de desculpas de Bethenny. A seção de comentários foi inundada com comentários arrastando a estrela de TV de realidade.

Você pode gostar também: Bethenny Frankel desafia os fãs de RHONY a cancelá-la após comentários transfóbicos em seu podcast

Um usuário ficou desapontado por Bethenny ser antagônica em relação a outra mulher.

boku no hero academia, segunda temporada, data de transmissão

Você é uma mulher de negócios inteligente. Você navegou em sua marca com sucesso. Tudo sobre mulheres edificantes. Por que diabos você faria qualquer declaração negativa sobre Meghan em primeiro lugar? Fiquei surpreso, escreveu @Makeublush.

Bethenny não apoia mulheres.

Crédito da foto: @ Makeublush / Twitter

Outro usuário lançou em The Real Housewives of New York City alum.

Ninguém fica magoado ou ofendido por você. Você está se dando muito crédito. As pessoas ficaram chocadas com a audácia de ser tão f ** k no g a ** buraco, respondeu @GlitterCheese.

O usuário do Twitter bate em Bethenny.

Crédito da foto: @ GlitterCheese / Twitter

Vários usuários questionaram a palavra desculpas, já que Bethenny's parecia não ter o que realmente constitui um pedido de desculpas.

Não é bom o suficiente, Bethenny! Dizer que sinto muito se .. não é um pedido de desculpas. Vejo que você deve ter pelo menos um amigo Negro, então ainda há esperança para você. Reflita um pouco mais e tente novamente quando achar que está pronto, compartilhou @dustinfalgout.

Fãs chamam Bethenny

Crédito da foto: @@ dustinfalgout / Twitter

o irregular no anime mágico da segunda temporada

Bethenny Frankel certamente sabe como causar tumulto nas redes sociais. Seu tweet de desculpas deixou o Twitter indignado tanto quanto seus outros tweets maldosos.

o estrela de reality show colocou o pé nela de novo, e os fãs de RHONY estão ficando muito cansados ​​disso.

The Real Housewives of New York City está atualmente em um hiato no Bravo.