Bethenny Frankel desafia os fãs de RHONY a cancelá-la após comentários transfóbicos em seu podcast

Bethenny Frankel, ex-integrante do The Real Housewives of New York, enfrenta os odiadores.

Bethenny quer ter discussões carregadas, mesmo que isso signifique que ela se torne parte da cultura de cancelamento. Crédito da foto: Bravo

quanto a mãe adolescente 2 estrelas ganha

Bethenny Frankel desafiou os fãs de The Real Housewives of New York a cancelá-la após comentários transfóbicos que ela fez em seu podcast.

Não há dúvida de que Bethenny não é do tipo que evita conflitos ou fala o que pensa. O drama recente envolvendo uma discussão em seu podcast, Apenas B com Bethenny Frankel, não é exceção.

O que Bethenny disse em seu podcast?

Na semana passada, a aluna do RHONY estava discutindo pronomes e uma ligação recente da Zoom que ela teve com professores e pais da escola de sua filha Bryn Hoppy. Bethenny revelou na escola, todo mundo tem que compartilhar seus pronomes.

Alguns pais na escola ensinaram seus filhos sobre pronomes. Bethenny não.

Minha filha também diz na escola que todo mundo tem que dizer seus pronomes, disse Bethenny. E minha filha nem sabia o que eram os dela, e nem posso culpá-la, sei o que sou ou o que penso que sou, mas nunca disse isso em voz alta. Não surgiu para mim. E então ela disse que não sabia exatamente como dizer. Alguém disse isso antes dela.

A discussão então se voltou para uma criança transgênero que participava de um acampamento só para meninas. Enquanto Bryn não foi para o acampamento, Bethenny fica com todo o chá porque ela está em uma rede de e-mail com alguns dos pais.

datas de lançamento da 2ª temporada do hanako-kun ligado ao banheiro

Um problema que ocorreu foi que era um acampamento só para meninas, e uma pessoa com pênis, que se identifica como uma menina, foi para o acampamento e ficou no beliche com as meninas. As outras meninas a viram porque é ela, é a anatomia masculina, mas se identificando como uma mulher. Então, as outras meninas viram um pênis. Eles têm 9, 10 anos. Então, os pais obviamente não ficaram tão felizes, Bethenny compartilhou.

Você pode gostar também: Eboni K. Williams nega as afirmações de que a reunião de RHONY foi cancelada e fala sobre reações ao espectador

A fundadora da Skinnygirl passou a questionar a justiça de ter atletas transgêneros nos esportes. Ela também aludiu ao gênero e à identidade sexual como uma fase.

Uma postagem compartilhada por Just B com Bethenny Frankel (@justbwithbethenny)

Bethenny Frankel desafia os fãs de RHOBH a cancelá-la devido a comentários transfóbicos

Não demorou muito para que as mídias sociais se tornassem um burburinho com os comentários de Bethenny. Logo Bethenny estava lutando contra os odiadores.

Eu coelho vi o enigma de 6 elefantes

Verdade. Indique-me para cancelamento ... há cinco outros antes de você, então pegue um número, ela tuitou em resposta ao comentário de um hater que foi excluído.

Bethenny enfrenta inimigos.

Crédito da foto: @ Bethenny / Twitter

Bethenny também chamou a Page Six por chamá-la de transfóbica após seus comentários, enquanto ela continuava a instar aqueles que estavam ficando chateados para apenas ouvir o podcast, pensando que isso poderia ajudar a desacelerar as críticas.

Quanto mais o Twitter ficava ativo, Bethenny também ficava. Ela continuou implorando aos trolls para ouvirem seu podcast antes de julgá-la. Bethenny também declarou que discutiria o assunto novamente e deixaria aqueles que odiavam saber que ela não tem medo de cancelar a cultura ou discussões carregadas.

Bethenny está bem sendo cancelada.

Crédito da foto: @ Bethenny / Twitter

o irregular no programa de televisão de magia do ensino médio
Bethenny Frankel ganhou

Crédito da foto: @ Bethenny / Twitter

Bethenny Frankel não se importa se os fãs de The Real Housewives of New York cancelarem seus comentários transfóbicos que ela fez em seu podcast.

Fique ligado porque provavelmente ainda não acabou.

O Real Housewives of New York está atualmente em um hiato no Bravo.