Big Brother 24 AFH: Quem é o membro mais popular do elenco do BB24?

Rosto Michael BB24
Michael Bruner está dominando o Big Brother 24 nos desafios. Crédito da foto: Sonja Flemming/CBS

O Big Brother 24 AFH receberá um belo prêmio em dinheiro no final da temporada, recompensando-os por serem populares entre os fãs do programa.

America's Favorite Houseguest é votado pelos fãs do Big Brother a cada temporada, e normalmente se torna alguém que os espectadores gostaram de assistir durante a longa temporada.

Para a temporada do Big Brother 23 (verão de 2021), foi Tiffany Mitchell que venceu o AFH depois que ajudou a montar o The Cookout e conduziu sua aliança até o final do jogo.

Este ano, tornou-se difícil prever quem pode ganhar o prêmio para o elenco do BB24, já que os convidados mais populares mudaram bastante ao longo das semanas.

No início, Michael Bruner era o favorito claro para a maioria dos fãs do Big Brother, mas sua popularidade sofreu um pouco recentemente.

Seja por causa de seu envolvimento no escândalo de Kyle Capener ou apenas pelo fato de Michael estar dominando os desafios, sua popularidade diminuiu a ponto de um membro do júri do BB24 estar agora à sua frente.

Uma boa medida da popularidade dos hóspedes a cada estação é a enquete diária que o Joker's Updates fornece . Ele permite que os fãs avaliem os hóspedes todos os dias, levando a uma classificação entre todos no jogo.

Michael esteve no topo da lista por um tempo, mas foi ultrapassado por Matt Turner. E agora, essa pesquisa é liderada por Joseph Abdin, que parece ter se tornado mais popular como membro do júri do BB24 do que quando estava realmente no jogo.

Joseph tem sido muito querido entre os fãs do programa por um tempo, mas agora ele lidera rotineiramente o ranking das Atualizações do Coringa. Atualmente, os cinco primeiros (em ordem) são Joseph, Taylor Hale, Matt Turner, Monte Taylor e Michael Bruner.

Uma grande jogada pode tornar alguém um favorito do AFH

Existe um Big Brother 24 Double Eviction chegando , e se alguém fizer uma grande jogada durante a noite, eles podem ganhar mais fãs e receber um grande aumento nas pesquisas como a que as Atualizações do Coringa estão acontecendo. Por exemplo, se Turner vencesse o HOH e tirasse Michael do jogo, seria uma grande jogada que poderia levar a muitos votos do AFH.

Uma porta também está aberta para Monte ou Taylor fazer uma grande mudança, mas eles podem precisar fazer muito para superar a popularidade que Joseph vem recebendo. É provável que haja alguns segmentos do júri do BB24 à frente em episódios do programa que também apresentam Joseph, por isso será muito interessante ver se isso leva a outro obstáculo para ele.

Nós temos alguns Spoilers do Big Brother sobre o Veto Meeting aqui , o que certamente deve moldar o que acontece a seguir no jogo. Mas isso mudará as pesquisas de popularidade? Fique ligado para descobrir.

Big Brother 24 vai ao ar na CBS durante o verão de 2022.