Os assinantes do feed ao vivo do Big Brother podem se beneficiar do acordo CBS All Access

Cody Calafiore BB22 Veto

Cody Calafiore foi o vencedor do Big Brother 22 durante o verão de 2020. Crédito da foto: CBS

Os feeds ao vivo do Big Brother fornecem uma maneira única para os fãs do programa acompanharem os convidados a cada temporada. Com câmeras por toda a casa do Big Brother, ele fornece uma visão da vida de cada elenco quando os episódios não estão sendo exibidos na CBS.

quem é Jimmy Dale em Queen Sugar

Há vários anos, os feeds ao vivo do Big Brother estão acessíveis por meio do aplicativo CBS All Access. Este é um portal online onde os assinantes podem acessar não apenas o Big Brother, mas também a maioria dos outros programas do catálogo da CBS.

O CBS All Access em breve mudará para Paramount + e mais conteúdo estará disponível para assinantes. Isso incluirá o conteúdo dos estúdios de cinema da Viacom e Paramount, incluindo shows e filmes. Isso certamente fará com que o preço da assinatura valha ainda mais a pena para os assinantes do feed ao vivo.

Os fãs do Big Brother podem se beneficiar de um novo discurso de vendas

Para fazer com que ainda mais pessoas se interessem pela plataforma de streaming, os usuários poderão se inscrever com um grande desconto.

Normalmente, o preço é de US $ 59,99 para uma assinatura anual que inclui alguns comerciais. Também há uma opção comercial gratuita disponível por US $ 99,99 por ano.

Por um tempo limitado, as pessoas que se inscrevem podem economizar metade dessa taxa anual, com a versão regular reduzida para US $ 30 anuais e a opção sem comerciais reduzida para US $ 50 anuais.

Isso pode ser um grande negócio para os fãs do Big Brother que desejam se inscrever para as transmissões ao vivo antes que o elenco do BB23 seja apresentado. Com todo o novo conteúdo disponível através da CBS, Viacom e Paramount, certamente há muito mais do que apenas um reality show para assistir.

Você pode gostar também: Big Brother 23: Whitney Williams leiloando uma ligação com ela para caridade

Como os fãs do Big Brother podem obter esse desconto?

Ao se inscrever, certifique-se de marcar a caixa que diz, Economize mais de 15% do preço mensal com um plano anual na tela de seleção de plano. Quando chegar a hora de inserir um código de cupom promocional, use PARAMOUNTPLUS e a economia começará.

Este acordo é oferecido até 4 de março e basicamente significa que, pelo preço de um verão assistindo apenas ao Big Brother, os fãs podem se inscrever para um ano inteiro do novo aplicativo Paramount +. Se você não tiver certeza, há um período de sete dias de uso gratuito no qual você pode se inscrever para experimentar primeiro.

Os feeds ao vivo do Big Brother valem o preço?

Embora normalmente haja três horas de episódios do Big Brother por semana na CBS, os convidados estão jogando o jogo 24 horas por dia, sete dias por semana. A maior parte disso é coberta nos feeds ao vivo do Big Brother, embora eles estejam em intervalos diferentes para registrar os desafios dos episódios da CBS.

atum malvado causa de morte

Às vezes, porém, os desafios são mostrados ao vivo nos feeds do Big Brother, aumentando o nível de empolgação dos telespectadores durante a noite. E se você perder um episódio, eles estarão disponíveis online logo após a exibição ao vivo na CBS.

Você pode gostar também: Qual é o toque do Big Brother e como você pode votar?

Sempre há muito drama que não chega aos episódios, então muitos fãs obstinados gostam de acompanhar os feeds diariamente.

Sobre a próxima temporada do show, os aplicativos de elenco BB23 ainda estão abertos para pessoas que desejam uma chance de jogar o jogo.

O Big Brother está atualmente em um hiato na CBS.