Big Brother: Rachel Reilly sai do Twitter e aborda o vídeo de Evel Dick em nova entrevista

Rachel Reilly BB Smile

Rachel Reilly jogou Big Brother duas vezes e ganhou a 13ª temporada. Crédito da foto: @ rachelereillyvillegas / Instagram

Muitos dramas do Big Brother aconteceram fora de casa na última semana.

saiki kusuo no ψ-nan temporada 2

Paul Abrahamian recentemente compartilhou um clipe de 2014 de um vídeo em que Evel Dick Donato, Rachel Reilly e Elissa Reilly Slater estavam conversando sobre o Big Brother 16.

O clipe era muito curto, mas tinha Evel Dick usando a palavra com N em uma conversa e revelando as reações imediatas das irmãs Reilly.

Desde então, as mídias sociais foram inundadas com opiniões de fãs do programa, muitos dos quais não ficaram satisfeitos por Evel Dick ter usado a palavra dessa maneira.

Evel Dick desde então se desculpou pelo que disse no clipe, mas isso não foi o fim das consequências do evento.

Rachel Reilly sai do Twitter

Quando a reação contra Evel Dick começou, muitas pessoas também ficaram chateadas com Rachel nas redes sociais. Agora, sua conta no Twitter se foi. É possível que ela apenas o tenha desativado por enquanto, mas agora produz a mensagem Esta conta não existe para que todos vejam.

É uma pena que ela sentiu a necessidade de sair do Twitter, já que ela sempre foi extremamente divertida para os fãs da série acompanharem. Ela está sempre comentando sobre a temporada atual, seu tempo em reality shows e ex-hóspedes com quem já jogou.

Ao mesmo tempo, ela também está grávida e pode dar à luz nas próximas duas semanas, o que lhe dá todos os motivos para sair das redes sociais e permanecer em um ambiente sem estresse por um tempo.

Você pode gostar também: Recapitulação do Big Brother: Quem estará entre os cinco finalistas do elenco de BB23?

Rachel se encontra com Jason e Danielle do Big Brother

Jason Guy do Big Brother 3 e Danielle Reyes dos cast de BB3 e BB7 fazem um podcast. É chamado The Secret Alliance Podcast, e eles agora postaram uma nova entrevista com Rachel Reilly que fala sobre muitos tópicos diferentes.

Hugo Eric Louis Van Lawick Esposa

Entre os tópicos do vídeo compartilhado abaixo estão aquele bate-papo com Evel Dick, Memphis Garrett sendo despejado da temporada atual e várias outras facetas do Big Brother 22.

Vale a pena assistir, pois Rachel fala o que ela e sua irmã disseram a Evel Dick durante a entrevista e logo após. E acredite em nós, ela não concorda com ele ou qualquer outra pessoa que use essa palavra.

Sobre Memphis ser despejado da casa do Big Brother, ele tem dado muitas entrevistas sobre o show. Compartilhamos vídeos em que ele fala zombando de Ian Terry e porque ele mirou em David Alexander por tanto tempo.

como eu voto no cantor mascarado

A programação do Big Brother tem apenas seis episódios restantes, então logo saberemos o vencedor. Então, podemos até ser tratados com um nova temporada de Celebrity Big Brother neste inverno .

O Big Brother vai ao ar às segundas, quartas e quintas às 8 / 7c na CBS.