Big Brother: Mensagens racistas de Nick Maccarone, Jack Matthews vazaram

Jack Matthews no elenco de BB21

Jack Matthews fez parte do polêmico elenco de BB21. Crédito da foto: CBS

O Big Brother 21 se tornou famoso devido a acusações de intimidação constante e alegações de que alguns dos membros do elenco estavam tomando decisões com base na raça.

Às vezes, o elenco do BB21 causava uma divisão entre os fãs, com alguns espectadores achando que vários dos hóspedes eram racistas. Outros fãs achavam que pessoas como Jackson Michie e Jack Matthews estavam apenas recebendo uma má reputação.

quantas temporadas existem no matador de demônios

Agora, algumas informações mais prejudiciais sobre os membros do elenco do BB21 foram divulgadas graças às capturas de tela de um bate-papo em grupo que vazou entre alguns deles.

Os membros do chat incluíram Holly Allen, Jackson Michie, Nick Maccarone, Jack Matthews, Kathryn Dunn, Analyze Talavera, Sam Smith, Tommy Bracco e Jessica Milagros.

O que Nick e Jack disseram naquele bate-papo em grupo que vazou?

As imagens mostram Holly Allen perguntando ao grupo se eles estariam interessados ​​em ter uma reunião do Big Brother no rancho de sua família e observando algumas das coisas que as pessoas poderiam fazer.

Nick Maccarone foi o primeiro a responder e disse: Jack. Você virá e atirará em algo e será preto. Observe o alvoroço.

Kat Dunn respondeu dizendo, Uau…. Nick, não vamos.

Nick respondeu explicando: Não, eu não quis dizer de propósito, eu quis dizer que as pessoas iriam fazer isso.

Jack Matthews então respondeu dizendo, vou virar a arma de lado !!! TIRO PARA MATAR.

Holly Allen tentou mudar o assunto de volta para apenas atirar em alvos, e então disse: Mas sim. Totalmente.

Nick se intrometeu de volta, dizendo que estou morto. Literalmente morto, essa é a coisa mais engraçada que já li.

Você pode gostar também: O vencedor do Big Brother 11, Jordan Lloyd, posta vídeos divertidos de dança com o irmão

Jack então postou um meme expressando as palavras kill shot e Jackson Michie finalizou com um meme dizendo yeaaaaaaah.

Membros do elenco do BB21 respondem ao bate-papo em grupo

Kathryn Dunn deve ter percebido que as imagens estavam sendo compartilhadas porque acabou respondendo à situação no Twitter. Desde então, porém, ela excluiu todas as referências que fez ao bate-papo nas redes sociais.

irmão mais velho da 21ª temporada, episódio 26

O que ela disse é compartilhado abaixo. Ela começou escrevendo, estou sentado aqui pensando na melhor maneira de abordar o chat em grupo que vazou no Twitter hoje. Eu realmente não sei a coisa certa a dizer agora, mas também não quero ficar sentado aqui em silêncio porque o silêncio contribui para o problema.

Ela passou a dizer que falou no chat em grupo e que precisava falar novamente para dizer que estava errado. Ela encerrou suas mensagens dizendo que deixou o grupo em julho.

Mais tarde, ela confirmou que as mensagens de texto no chat em grupo são reais.

Publicações de Kat Dunn sobre o bate-papo do BB21

As mensagens de Kat Dunn. Crédito da foto: @ itskathryndunn / Twitter

Tommy Bracco também confirmou que o chat em grupo era real e considerou as mensagens inaceitáveis ​​- dizendo que gostaria de ter falado sobre isso na época, dizendo que silêncio é complacência.

Nick Maccarone também desde então desculpou-se pelas mensagens . Parece também que ele deletou sua conta no Twitter após essa polêmica.

É por isso que Kat Dunn falou sobre o BB22?

Recentemente, Kat Dunn postou nas redes sociais o nível de desdém que sentia por Nicole Franzel e Daniele Donato intimidando Nicole Anthony no Big Brother 22.

Você pode gostar também: Recapitulação do Big Brother: o episódio 12 cobre os resultados do POV, nomeados finais da semana 4

Será que este bate-papo e as experiências de Kat no BB21 podem ser o motivo principal pelo qual ela decidiu postar também sobre o que estava acontecendo com Nicole A?

Outra postagem na mídia social ligada ao BB21 veio de Keesha Smith, que tinha alguns palavras rudes para dizer sobre Holly Allen . Em sua postagem, ela fez referência ao que chamou de caras racistas da temporada de Holly.

Este é um problema que não vai passar despercebido, mas está começando a parecer que a CBS fez uma escolha sábia ao não convidar de volta certos membros do elenco do BB21 para tocar no Big Brother All-Stars neste verão.

Em relação a alguns dos comentários desagradáveis ​​que foram feitos no Big Brother 21, aqui está a apresentadora Julie Chen confrontando Jack Matthews sobre eles:

quantas tatuagens joey de nsync tem

Veja este vídeo no YouTube

O Big Brother vai ao ar aos domingos, quartas e quintas às 8 / 7c na CBS.