Big Ed enfrenta o 100 Chicken Nugget Challenge, mas será que ele conseguiu?

90 Day Fiance: Antes da estrela de 90 dias, Big Ed, enfrenta o desafio 100 Chicken Nugget no YouTube. Crédito da foto: TLC

Big Ed assume um novo desafio! The 90 Day Fiance: Before the 90 Days estrela postou um vídeo dele mesmo tentando o 100 Chicken Nugget Challenge em seu canal do YouTube .

avi da minha vida gorda fabulosa

Este foi um desafio em que ele tentou comer 100 nuggets de frango de uma vez.

Big Ed leva o desafio do nugget de frango de frente

No vídeo, Big Ed é visto sentado em uma mesa de pátio cercado por pequenas figuras de ação dele mesmo e uma montanha de nuggets de frango à sua frente.

Enquanto ele começa a trabalhar, Ed explica que um de seus primeiros empregos foi no McDonald's quando ele estava no primeiro ano do ensino médio. Ele descreve o trabalho como um dos melhores que já teve.

Eu recomendo o McDonald’s para o primeiro emprego de qualquer pessoa porque eles ensinam disciplina, ensinam responsabilidade, respeito e você ganha dinheiro, diz ele.

Ele diz que sua parte favorita do trabalho foi quando foi promovido da cozinha para a loja e o drive-thru, onde adorava usar o fone de ouvido porque o fazia sentir como se estivesse controlando uma nave espacial.

Big Ed também explicou que por mais que ame o McDonald's, ele não ficou feliz que a loja recebeu seu pedido mais recente, de 100 nuggets, dois pedidos de batatas fritas e três tortas de maçã, errado.

eu reencarnei como um slime 2ª temporada

Você tem que ouvir, e você tem que ter certeza de sempre repetir o seu pedido de volta para o seu cliente, ele instruiu.

Ao longo do vídeo, Big Ed também provou vários molhos e regou tudo com uma taça de vinho tinto.

Você pode gostar também: Big Ed, em lágrimas, relata o rompimento com Liz durante um encontro com outra mulher em 90 Day: The Single life preview

Big Ed também aproveitou a oportunidade para colocar um plugue de produto sem vergonha em sua mercadoria. Ele disse a seus seguidores que acessassem seu site para comprar máscaras de seu rosto e sua variedade de bobbleheads.

Big Ed não faz menção de seu relacionamento com Rose

A temporada desastrosa de Big Ed em 90 Day Fiance: Before the 90 Days com a ex-namorada, Rose Vega, parece ser uma coisa do passado.

Ele não mencionou o programa ou seu relacionamento anterior durante a duração do vídeo.

Embora o casal tenha encerrado há muito tempo, os fãs não conseguem desistir. Alguns até levaram os comentários deste vídeo para perguntar a ele sobre a recente transformação de Rose.

Como você se sente sobre a fama e o brilho de Rose? Parece que ela está muito bem sem você, disse um comentário.

No entanto, Big Ed não mordeu a isca e deixou comentários semelhantes sem resposta.

Big Ed conseguiu completar o desafio das 100 pepitas?

Big Ed vence o 100 Chicken Nugget Challenge em seu canal no YouTube.

Big Ed vence o 100 Chicken Nugget Challenge em seu canal no YouTube. Crédito da foto: This Is Big Ed / Youtube

Big Ed deixou seu molho favorito para o fim - maionese.

data de lançamento da 3ª temporada do herói academia

Durante sua temporada em 90 Day Fiance: Before the 90 Days, Ed ficou famoso por usar maionese para condicionar seu cabelo preto.

Infelizmente, no final, Big Ed não foi capaz de completar o desafio. Embora ele não confirme quantas pepitas foram deixadas na bandeja, ele certamente parecia comer mais da metade da montanha inicial de comida.

Provavelmente comi… 65 (nuggets), diz ele.

90 Day Fiance: Before the 90 Days está atualmente em um hiato no TLC.