'Big Fan' nos comerciais do Dr. Pepper revelados como The Boz

Brian Bosworth como o grande fã

Brian ‘The Boz’ Bosworth foi revelado como a criatura Big Fan no final de Fansville. Crédito da foto: Dr. Pepper / YouTube

O final da temporada da campanha publicitária do Dr. Pepper em Fansville chegou às nossas telas ontem à noite durante o Campeonato Nacional.

Tínhamos, até agora, sido mantidos em suspense sobre a identidade do personagem do estilo bigfoot conhecido como Big Fan. Para dizer a verdade, alguns podem ter achado a grande revelação um pouco desanimadora.

O Dr. Pepper transmitiu anúncios durante a temporada de futebol americano universitário em uma campanha de marketing semelhante a um episódio. Neste mundo, a cidade fictícia de Fansville é obcecada por futebol universitário, e o xerife da cidade é um ex-linebacker do Seattle Seahawks que se tornou o ator Brian ‘The Boz’ Bosworth.

o que é o arauto do inferno

O Boz foi acompanhado por Eddie George, outro ex-jogador da NFL, que interpretou o médico da cidade. Nesta temporada, a cidade de Fansville foi atacada por uma criatura gigante conhecida como Big Fan. A criatura não identificada foi acusada de passar pelas traves como se fosse um palito e de fazer um buraco no jumbotron.

Ele não apenas bebe Dr. Pepper, ele O COME, exclama Ray Wise para um xerife Bosworth visivelmente apavorado. A fama de Ray Wise, do Twin Peaks, foi escolhida para um dos episódios / comerciais e roubou a cena naquele.

A criatura Big Fan finalmente apareceu quando ele atacou o prefeito, que estava anunciando o início da porta traseira.

Enquanto o xerife Bosworth tenta acalmar a besta, vemos que a criatura é, na verdade, interpretada pelo próprio Bosworth. Uma bola de futebol bem apontada para a cabeça de Big Fan pelo Dr. Eddie George derruba a fera e Fansville é salvo.

qual é o nome verdadeiro do bebê tatu?

É justo dizer que as reações à grande revelação foram um tanto confusas, como mostra a seleção de comentários do Twitter abaixo. Muitos sentiram que a revelação ficou bem aquém das expectativas criadas. Embora, alguns aplaudam o enredo geral e o conceito, aqueles que apenas gostaram do passeio.

Os telespectadores do Big Fan reagem ao comercial do Dr. Pepper

Big Fan tem sido uma grande decepção para muitos telespectadores. Crédito da foto: Twitter

Esta é a segunda temporada consecutiva para Fansville desde que o Dr. Pepper aposentou Larry Culpepper como ferramenta de publicidade.

acertar a lista de sangue dos episódios

Resta saber se as vendas de Dr. Pepper aumentarão agora que todos sabemos que o Big Fan foi interpretado por Brian Bosworth.