BIP: Blake Monar enfrenta reação negativa por uma resposta 'grosseira' ao drama de Tia Booth

Filme de Tia e Blake para BIP

A estrela de Bachelor in Paradise, Blake Monar, está enfrentando uma reação negativa por sua resposta sobre se recusar a simpatizar com Tia Booth. Crédito da foto: ABC

Blake Monar, concorrente de Bachelor in Paradise, está sendo criticado não apenas por como lidou com a situação de Tia Booth na tela, mas também por como lidou com ela fora da tela.

Blake foi ao Instagram depois que sua luta explosiva com Tia Booth foi ao ar para expressar sua visão sobre a situação.

Em vez de usar o tempo após a filmagem para refletir e amadurecer, ele propôs uma defesa que os espectadores consideram bastante questionável.

Em sua história no Instagram, ele escreveu: Quando você se recusa a simpatizar depois de conhecer alguém por três dias ...

Ele postou uma foto de si mesmo se flexionando na academia. Na foto, ele está aparentemente grunhindo, além de usar uma camisa que diz Yee Yee para completar a estética.

Dicionário Urbano define a gíria como um homem é excessivamente submisso a uma mulher e não ganha nada com isso. Tão abertamente submisso que outros caras se encolhem e se envergonham ao vê-los.

É um termo polêmico que muitos acham que tem conotações sexistas, então Blake correu um grande risco ao usá-lo.

Seu risco aparentemente não compensou, pois ele excluiu a história 24 horas após enviá-la.

amo sexo e robôs 2ª temporada

No entanto, um usuário do Reddit capturou a história e carregou-a no site para examiná-la.

A opinião de Blake sobre sua situação com Tia. O sonho de toda garota, o usuário escreveu sarcasticamente.

A opinião de Blake sobre sua situação com Tia. O (s) sonho (s) de toda garota a partir de O bacharel

Bachelor Nation não está feliz com a resposta 'bruta' de Blake Monar

O tópico recebeu uma enxurrada de comentários criticando o upload de Blake.

Bruto, escreveu um usuário. Conte suas bênçãos Tia, essa foi uma grande bala que você se esquivou.

Você pode gostar também: Spoilers de Bacharel no Paraíso: aqui está tudo o que sabemos sobre Brendan Morais e Pieper James

Outro usuário admitiu que eles eram do Team Blake até ver seu upload.

esposas irmãs, como isso funciona

Eu estava pronto para defendê-lo depois que Tia foi totalmente vaga e exigente sem esclarecer o que ela queria, mas aquele sentimento de repente desapareceu quando eu vi isso, afirmou o usuário.

Outro mencionou como ele reagiu de forma exagerada no momento do show, dando a entender que eles pensaram que ele estava errado desde o início.

Comentários do Reddit sobre Blake

Crédito da foto: u / Alternative_Lie2506 / Reddit

Outro usuário condenou o termo simp e apontou o problema de Blake usá-lo para defender seu comportamento.

É tão embaraçoso ver homens adultos agindo como se estivessem emocionalmente disponíveis ou que considerem seus interesses românticos seja de alguma forma ruim, eles escreveram. O uso da palavra ‘simp’ é apenas a cereja do bolo do constrangimento.

Outro espectador achou que Blake estava sendo hipócrita ao usar a palavra.

Irônico, porque ele também não disse durante a conversa ‘Se você apenas me disser o que quer de mim, eu literalmente faria qualquer coisa no mundo, Tia’. Mas não, ele se recusa a simpatizar, eles afirmaram.

Comentários do Reddit sobre Blake

Crédito da foto: u / Alternative_Lie2506 / Reddit

O que aconteceu entre Tia e Blake em Bachelor in Paradise

Tia Booth se viu em um triângulo amoroso no episódio mais recente de Bachelor in Paradise.

Na semana passada, James Bosnall deu a ela sua rosa e ela sentiu que ele era um cara legal.

No entanto, Blake Monar deixou Tia com os joelhos fracos quando ele entrou.

sete pecados capitais dub 2ª temporada

Ele a convidou para sair e, em suas próprias palavras, ele fez sua vagina dançar.

Com a cerimônia da rosa chegando, Tia teve que escolher a qual homem ela daria sua rosa.

Você pode gostar também: Victoria Paul remove o implante de mama que desabou após o bacharelado no paraíso

James fez o esforço de marcar um momento especial com ela antes da cerimônia das rosas, onde eles pudessem se conhecer melhor.

Blake, no entanto, supostamente não tinha falado com Tia ou feito muito esforço.

Quando ele afirmou que sentia que estava fazendo o suficiente e deu a entender que não precisava ir além, Tia perdeu o controle e afirmou que ele certamente não estava fazendo o suficiente e precisava se esforçar mais.

Ela então agradeceu a James pelo esforço que ele estava fazendo e o beijou na frente de Blake.

Parece provável que Tia vai dar sua rosa para James , mas os espectadores terão que sintonizar a cerimônia da rosa da próxima semana para saber com certeza.

Bachelor in Paradise vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c na ABC.