Bizarre of D12 diz que Rap Devil é ‘bom para hip hop’, avisa sobre ‘repercussões’ quando Eminem responde a MGK

Bizarre of D12 discute Eminem sobre Rap Devil e o que isso pode significar para MGK

Machine Gun Kelly entregou uma faixa diss de Eminem para encerrar todas as faixas de diss com Rap Devil e até Bizarre of D12 admitiu que era bom. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais no Dia do Trabalho, Bizarre finalmente respondeu após vários pedidos de opinião sobre o tema de Eminem e ele entrega de forma épica!

Hoje mais cedo, Machine Gun Kelly lançou a faixa obscena intitulada Rap Devil , uma peça do sucesso de Eminem em 2013, Rap God (que já foi visto mais de 748 milhões de vezes no YouTube, aliás!). Rap Devil mirou diretamente em Eminem em retaliação por uma crítica ao álbum surpresa do nativo de Detroit, Kamikaze.

Veja este vídeo no YouTube

A nova faixa de Machine Gun Kelly é fogo. Bizarre do D12 até disse isso e isso é um grande negócio.

Mas quando Eminem responder a MGK, vai ser tão horrível ... tão brutal que mesmo Bizarro de D12 não conseguiu encontrar as palavras.

Sério, essa é a rixa do hip-hop para se prestar atenção agora e quando ela explodir (e explodirá) após a resposta de Eminem, espere que haja danos colaterais.

a ascensão do herói do escudo, episódio 19, data de lançamento do dub em inglês

Afinal, Machine Gun Kelly já namorou Amber Rose e Halsey. No momento, ele está discutindo publicamente com G-Eazy sobre isso.

Isso deve ser fácil o suficiente para Eminem preparar algo. Certamente ele está no porão com uma caneta e um bloco de notas juntando algo mais profundo do que isso. Algo que vai esmagar Machine Gun Kelly com tanta força que ele terá que se esconder.

Eminem não fez nenhum comentário público ao Rap Devil da MGK, então preparem-se porque, quando ele aparecer, terá que ser melhor do que o melhor que já ouvi rap do Sr. Kelly em sua vida, de acordo com Bizarre do D12.

Você pode gostar também: Megan Fox choca em um vestido transparente transparente enquanto participava do VMAs com Machine Gun Kelly

Acho que ele ficou acordado a noite toda e escreveu os melhores compassos possíveis que pôde, Bizarre continuou. E eu acho que é bom para o hip-hop. Mas Boooooy! Mas Booooy! As repercussões. Uau! Uau! Uau! Aquele garoto vai te fazer algo desagradável. É melhor vocês pararem de brincar com aquele garoto!

Se alguém sabe do que Eminem é capaz, é o colega de banda do D12, Bizarre. Certifique-se de ouvir o que ele diz sobre Machine Gun Kelly e que tipo de resposta ele pode esperar de Eminem nos próximos dias.

Preparem-se! É difícil imaginar que Eminem lançaria seu ataque Kamikaze sem saber que ele poderia responder a qualquer coisa que qualquer um dos rappers que ele desprezou pudesse lançar contra ele.

Vamos conversar a respeito disso!