Blake Moynes fala sobre a separação de Katie Thurston, admite que ‘não tem sido fácil’

blake-moynes

Blake Moynes abriu seu recente rompimento com a temporada 17 de Bachelorette, Katie Thurston. Crédito da foto: @ blakemoynes / Instagram

Blake Moynes celebrou recentemente um marco, mas admitidamente ficou em segundo plano por razões óbvias ... também conhecido como sua recente separação do Temporada 17 de despedida de solteira, Katie Thurston .

O jovem de 31 anos recentemente acessou as redes sociais para refletir sobre sua separação de romance na TV e admitiu para os fãs que não tem sido fácil.

Blake Moynes fala sobre sua separação com Katie Thurston

Passando as últimas três semanas no exterior, no Quênia, o gerente de vida selvagem voltou para sua casa em Hamilton, Ontário, e se abriu sobre sua recente separação da ex-noiva Katie Thurston.

No mundo de hoje, é fácil ser sugado por toda a negatividade e sua mente às vezes pode ser seu pior inimigo, o nativo canadense legendou um vídeo enviado para a mídia social em 9 de novembro.

Tocando em sua separação, ele explicou em seu clipe de auto-tiro, eu sei que não foi fácil para ela, assim como não foi para mim. A internet é um lugar muito cruel e desagradável.

Uma postagem compartilhada por Blake Moynes (@blakemoynes)

Acrescentando que era grato por Bachelor Nation, ele continuou: Sem o amor e o apoio que vocês me dão - a comunidade que meio que criamos aqui por meio dessa experiência incrível que tive - permite que eu me comprometa a tentar fazer um diferença no mundo.

Aproveitando a oportunidade para anunciar o estabelecimento do fundo Mowgli Moynes, o amante dos animais se comprometeu a doar uma parte de todos os ganhos futuros da mídia social para a conservação da vida selvagem.

Explicando que o tempo que passou na África o inspirou, ele acrescentou: Quando saí de lá, era muito óbvio para mim que queria fazer algo mais. Quando você tem uma oportunidade como esta e uma plataforma para fazer algo de bom com ela ... Eu criei um fundo.

Você pode gostar também: Tayshia Adams e Zac Clark, do The Bachelorette, estão terminando depois de supostamente darem um tempo?

Katie Thurston foi recentemente espalhada por rumores de namoro com outro ex-aluno da 17ª temporada

Todo mundo tem sua maneira de lidar com uma separação e enquanto Blake está começando um fundo de conservação da vida selvagem, Katie Thurston recentemente gerou rumores de namoro com outro concorrente de sua temporada, John Hersey.

As alegações do possível casal começaram depois que Katie compartilhou várias fotos e vídeos documentando seus passeios muito aconchegantes.

No entanto, os dois confirmaram que são estritamente amigos, com Katie encorajando as mulheres a usarem as DMs de John.

Quanto a Katie e seu ex, Katie afirma que eles estão em bons termos, sendo a incompatibilidade a razão de sua separação.

The Bachelorette vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c no ABC.