Data de lançamento da 2ª temporada de Blood and Water e elenco mais recente: Quando será lançado na Netflix?

2ª temporada de Blood and Water no Netflix

Blood and Water foi renovado para a 2ª temporada na Netflix. Crédito da foto: Netflix

Blood and Water está retornando ao Netflix para a 2ª temporada após a primeira temporada de seis episódios cair na plataforma de streaming em maio de 2020.

O sul africano Série dramática original da Netflix segue uma menina do ensino médio chamada Puleng Khumalo (Ama Qamata), investigando depois que sua irmã Phumelele era sequestrado há muitos anos por uma rede de tráfico humano.

Todo mundo tem falado sobre a nova série de drama adolescente sul-africano desde que estreou na Netflix e a gigante do streaming renovou-a para a 2ª temporada cerca de um mês após o início da primeira temporada.

A 1ª temporada terminou com um suspense dramático e os fãs, impacientes para ver o que vem por aí para Puleng e Fikile, estão procurando informações sobre a próxima temporada na Netflix.

Se você também está ansioso para ver o que vem por aí para Puleng e Fikile, nós compilamos tudo que você precisa saber sobre Blood and Water Season 2, incluindo data de lançamento, atualizações de elenco e enredo.

Haverá uma segunda temporada de Blood and Water?

Netflix anunciou a renovação de Blood and Water para a 2ª temporada em 15 de junho de 2020, após a estreia da primeira temporada de seis episódios em 20 de maio.

O showrunner Nosipho Dumisa fez o anúncio em um vídeo enviado ao Twitter.

O vídeo mostra as reações encantadas dos membros do elenco principal depois que Dumisa lhes deu a boa notícia de que iriam repetir seus papéis na 2ª temporada.

De acordo com Dumisa :

O sucesso da Blood & Water é uma prova do trabalho árduo de toda a equipe para expandir a narrativa africana em uma direção nova e emocionante.

Data de lançamento mais recente: Quando é provável que a segunda temporada de Blood and Water saia?

A Netflix não confirmou a data exata em que a 2ª temporada de Blood and Water será lançada na plataforma de streaming. No entanto, após a chegada da 1ª temporada em maio de 2020, os fãs esperam que a 2ª temporada também possa estrear na primavera ou verão de 2021.

Mas a pandemia de coronavírus em curso na África do Sul pode atrasar a produção na nova temporada.

A África do Sul tem passado por um surto de disseminação do coronavírus recentemente. O país agora está entre os países mais afetados do mundo, com quase 400.000 casos relatados e mais de 5.900 mortes em 23 de julho.

O presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, declarou que a propagação do coronavírus tornou-se um desastre nacional em março, e seu governo anunciou regulamentos para combater a propagação da infecção viral.

As medidas incluíam restrições a viagens, fechamento de escolas e proibição de grandes reuniões.

A proibição de grandes reuniões afetou negativamente a indústria do entretenimento no país e a produção de muitos programas de TV foi suspensa.

data de transmissão da segunda temporada do meu herói academia

Manteremos vocês atualizados com as últimas notícias sobre a data de lançamento da 2ª Temporada de Sangue e Água, portanto, fiquem ligados.

Atualizações do elenco da 2ª temporada de Blood and Water

O elenco principal de Blood and Water 1ª temporada deve repetir seus papéis na 2ª temporada.

A segunda temporada será estrelada por Ama Qamata como Puleng Khumalo, Khosi Ngema como Fikile, Thabang Molaba como KB, Arno Greef como Chris, Dillon Windvogel como Wade, Ryle de Morny como Chad e Natasha Tahane como Wendy.

Outros que esperavam repetir seus papéis incluem Cindy Mahlangu como Zama, Duane Williams como Mark e Mekaila Mathys como Tahira.

A série foi escrita e dirigida por Travis Taute, Daryne Joshua e Nosipho Dumisa. É produzido executivo por Bradley Joshua e Benjamin Overmeyer.

O que é Sangue e Água?

Sangue e água A 1ª temporada seguiu Puleng, de 16 anos, uma estudante do ensino médio tentando resolver o mistério sobre sua irmã desaparecida, Phumelele.

Phumelele foi sequestrada logo após seu nascimento.

A investigação de Puleng sobre sua irmã desaparecida começou depois de participar de uma festa organizada por Fikile, um estudante popular no prestigioso Parkhurst College em Capetown.

Durante a festa, Wade, um dos amigos de Puleng, notou que Puleng e Fikile eram parecidos. Puleng percebeu que Wade estava certo e começou a suspeitar que Fikile poderia ser sua irmã desaparecida, Phumelele.

Ela decidiu investigar e foi transferida para Parkhurst.

A investigação de Puleng em Parkhurst descobriu uma lata de minhocas.

Enredo da 2ª temporada de Blood and Water

A 2ª temporada de Blood and Water deve começar de onde a 1ª temporada parou, com Puleng investigando o mistério em torno do sequestro de sua irmã Phumelele.

A primeira temporada terminou com um susto após Puleng revelar a Fikile que eles eram parentes.

Showrunner Nosiphe Dumisa revelado em uma declaração que a segunda temporada investigaria ainda mais o mistério e os escândalos que cercam as circunstâncias em que Phumelele desapareceu.

Parkhurst está prestes a ficar realmente bagunçado, ela prometeu.

Dorothy Ghettuba, que comanda todas as séries africanas originais para a Netflix, prometeu que a 2ª temporada forneceria respostas às perguntas da 1ª temporada.

Os fãs querem ver como Fikile reage depois que Puleng disse a ela que elas eram irmãs.

Os fãs também estão ansiosos por respostas a outras perguntas, como o que vem por aí para Fikile e Chad, KB e Puleng, bem como Mark, Zama e Chris.

Os telespectadores também querem ver o que acontece depois que Wendy revelou detalhes sobre um escandaloso romance entre aluno e professor para a mídia.