Antevisão do Blue Bloods: Frank está deixando o NYPD?

Sangue azul

Frank (Tom Selleck) conhece Lenny Ross (Treat Williams) no Blue Bloods. Crédito da foto: CBS

Será este o fim de Frank Reagan como Comissário do NYPD?

O próximo episódio de Sangue azul Frank (Tom Selleck) fez uma oferta que poderia levá-lo a deixar o NYPD ... e ele parece interessado em aceitá-la.

Frank vs Mayor Chase

A 12ª temporada de Blue Bloods criou uma tensão considerável entre Frank e o prefeito Chase (Dylan Walsh).

Walsh tem tentado dar uma cara boa à cidade de Nova York para aumentar o turismo e fazer com que as pessoas se sintam seguras. O problema é que ele também cortou o orçamento do NYPD, então Frank não pode realmente fazer cumprir nada disso.

Seu construiu mais com Frank fazendo uma prisão pública como uma declaração que levou Chase a pedir a renúncia de Frank. Frank recusou, apontando que ninguém mais aceitaria o trabalho também, mas esse jogo de galinha entre eles está crescendo.

tinha 4 filhas e cada uma tinha um irmão

Frank não foi o único Reagan a enfrentar alguns desafios de carreira. Depois de confrontos com seu chefe, Crawford, Erin recebeu um novo caminho quando Anthony preparou uma campanha de Erin Reagan para promotor público e parecia estar refletindo sobre isso.

Enquanto isso, Jamie descobriu que Eddie estava estudando secretamente para fazer o exame de sargento, feliz por ela, mas chateado por ela não ter contado a ele, pois Eddie quer ser mais do que apenas um policial de ronda.

Frank recebe uma oferta intrigante

A prévia do episódio desta semana, Instintos de proteção , Frank está sendo visitado por seu velho amigo Lenny Ross (Treat Williams), que tem uma oferta para fazê-lo.

Enquanto isso, enquanto Danny investiga um assassinato, seu filho Sean faz uma escolha que coloca Jamie e Eddie em apuros, enquanto Erin continua a considerar a ideia de concorrer ao D.A.

Frank deve decidir entre permanecer como comissário de polícia e buscar um novo capítulo profissional quando seu velho amigo Lenny Ross (Treat Williams) o apresenta com uma emocionante oferta de trabalho. Sean coloca Jamie e Eddie em uma posição difícil quando ele tenta sua mão nos negócios da família pelas costas de seu pai Danny. Danny e Baez investigam o assassinato de um entregador de restaurante.

A promo tem Henry dizendo a Frank, você agiu bem na nossa cidade. Agora, você gostaria de uma coisinha para você, e o resto da família parece preocupado.

Você pode gostar também: Blue Bloods: um rosto familiar retorna para a estreia da 12ª temporada

Embora seja difícil imaginar Frank saindo do NYPD, o fato de ele estar considerando esta oferta mostra o quão mal a pressão está afetando ele.

Seja o que for, este contará com outra aparência divertida de Williams enquanto os Reagans enfrentam desafios crescentes.

A temporada 12 do Blue Bloods vai ao ar às sextas-feiras às 10 / 9c na CBS.

quando a terceira temporada de Pokémon xy estará no netflix