Amostra do episódio 4 da temporada 12 do Blue Bloods: as linhas podem ser cruzadas esta semana

Sangue azul

Erin (Bridget Moynahan) e Jamie (Will Estes) discutem um caso difícil em Blue Bloods. Crédito da foto: CBS

Algumas linhas podem ser cruzadas em Sangue azul esta semana.

Uma nova promoção e descrição indicam que o episódio desta sexta-feira, chamado True Blue, terá Jamie enfrentando uma reação adversa, o parceiro de Eddie considerando deixar a polícia e Frank tendo que ajudar Baker em um assunto pessoal.

Blue Bloods teve uma tensão crescente na 12ª temporada

Desde então A temporada 12 de Blue Bloods começou , tem havido uma grande tensão crescendo em várias frentes.

O maior é o confronto de Frank com o prefeito Chase (Dylan Walsh) sobre o aumento da criminalidade na cidade de Nova York, embora Chase tenha cortado o orçamento do NYPD.

Chase até exigiu a renúncia de Frank, mas Frank recusou. No entanto, ele foi tentado em o ultimo episodio por uma grande oferta de emprego para a NFL. Então, enquanto ele está hospedado, o fato de Frank até mesmo ter considerado sair do cargo de comissário diz muito.

Enquanto isso, Danny ficou chateado quando o filho Sean convenceu Jamie e Eddie a andarem juntos, o que acabou com ele levando um soco no rosto por um vigarista. Isso trouxe à tona como Sean e até mesmo Jamie sempre se sentiram desprovidos da sombra de Danny.

Jamie também está lidando com Eddie, querendo fazer o exame de sargento em vez de continuar como patrulheira. Além disso, Eddie está preocupado com sua parceira Witten (Lauren Patten), que foi suspensa após ser flagrada em vídeo brandindo sua arma em público.

Todas essas tensões podem aumentar ainda mais no episódio desta semana.

Sobre o que é True Blue?

o sinopse do episódio mostra Jamie tendo problemas em um caso, Eddie estende a mão para Witten e Frank tem alguns problemas em um caso envolvendo o marido de Baker.

Jamie enfrenta reação de seus colegas policiais, quando faz parceria com Erin e Anthony para investigar um bar underground que o NYPD e o FDNY usam para esconder suas indiscrições criminosas. Além disso, o parceiro de Eddie, Witten, considera deixar a polícia; Danny e Baez investigam o assassinato de um estudante em uma prestigiosa escola particular; e Frank aborda uma questão de brutalidade policial em relação ao marido de Baker.

A promo mostra Jamie e Anthony descobrindo o que parece ser um clube da luta underground. Isso indica que o NYPD e o FDNY divulgam suas agressões em um ringue de luta secreto, e expor isso pode colocar Jamie em apuros.

casado à primeira vista spoilers 2020
Você pode gostar também: Marisa Ramirez incendeia fãs do Blue Bloods com foto para o aniversário de Donnie Wahlberg

Enquanto Baker costuma estar em segundo plano em alguns episódios, ela está preparada para um foco principal neste episódio, tentando escolher entre proteger o marido e descobrir a verdade.

Uma linha na promoção mostra Frank dizendo a Erin que você cruzou a linha, indicando que um deles faz algo que pode causar um caso. Com Erin considerando candidatar-se a promotor público, isso pode ser um golpe para sua carreira.

O enredo de Witten pode ser uma desculpa para escrever o personagem por um tempo enquanto Lauren Patten está voltando para ela Papel vencedor do Tony no musical da Broadway Jagged Little Pill. Se Witten for embora, isso pode levar Eddie a tentar o exame de sargento.

Embora o enredo de Danny e Baez pareça rotineiro, sempre há a chance de que se torne um assunto mais complicado.

Embora a promoção seja curta, ela mostra como Blue Bloods está aumentando a tensão na 12ª temporada e pode levar as coisas a um ponto de ebulição esta semana.

A temporada 12 do Blue Bloods vai ao ar às sextas-feiras às 10 / 9c na CBS.