Blue Bloods: Will Estes fala sobre Jamie e Eddie como pais

Will Estes

Will Estes, como Jamie Reagan, enfrenta novos desafios na 12ª temporada de Blue Bloods. Crédito da foto: CBS

Will Estes parece aberto para Sangue azul para dar algumas voltas significativas

quando o anime caçador x caçador está voltando

O ator que interpreta Jamie Reagan na série de sucesso da CBS revelou o que torna a série tão boa, se Jamie e Eddie são abertos para crianças, e como ele gostaria que a série finalmente acabasse.

A jornada de Jamie no show

O piloto do Blue Bloods estabeleceu como Jamie planejava se tornar um advogado. Mas depois que o irmão mais velho Joe foi assassinado, Jamie decidiu se tornar um policial.

A jornada de Jamie no programa tem sido excelente, já que ele passou de um novato de olhos arregalados a sargento, tornando-o um líder de outros policiais.

No uma entrevista com Looper , Estes abordou o que torna Blue Bloods um sucesso e por que permanece forte após 12 temporadas.

Mas acho que o que nos diferencia de outros procedimentais é que não somos realmente procedimentais. Definitivamente, temos muitos elementos procedimentais, mas acho que somos um drama dirigido por personagens. Nosso programa é mais sobre como a vida desses personagens afeta seu trabalho e como seu trabalho afeta suas vidas pessoais e seus relacionamentos interfamiliares e amizades.

Então, meio que vive e respira naquele espaço como um drama, e isso é parte de sua longevidade - isso e Tom Selleck como o líder consumado, comissário e patriarca da família. Acho que as pessoas querem ver Tom, e então somos cercados por um ótimo elenco, ótimos escritores e uma ótima equipe também.

Enquanto elogiava seus colegas de elenco, Estes admitiu que os atores não se reúnem para refeições em qualquer lugar perto da frequência dos Reagans no show.

Você pode gostar também: Antevisão do Blue Bloods: Joe Hill está de volta!

Nós realmente não temos tempo. Todo mundo meio que tem uma programação diferente. Alguns de nós sairemos da cidade nos fins de semana para ficar com a família e outros enfeites. Mas tivemos em cerca de três ocasiões, a menos que todos estejam fazendo isso sem mim, o que é possível. Mas, pelo que eu sei, isso não está acontecendo regularmente.

Jamie e Eddie prontos para a paternidade?

Sangue azul

Eddie (Vanessa Ray) e Jamie (Will Estes) estão em desacordo sobre um assunto de família no Blue Bloods. Crédito da foto: CBS

Um assunto importante tem sido se Jamie e sua esposa Eddie (Vanessa Ray) estão prontos para serem pais. O casal passou de sócios a marido e mulher, embora esta temporada tenha tocado no fato de Eddie estudar para o exame de sargento.

subida do escudo herói episódio 19 dub

Até agora, ambos são dedicados ao trabalho, mas Estes acredita que é possível que o par possa finalmente lidar com a paternidade.

Sim, acho que Jamie poderia fazer isso. Acho que Jamie está pronto para isso. Eu definitivamente acho que Eddie poderia fazer isso. O truque seria, como muita gente acha hoje em dia, se todo mundo está trabalhando, quem está cuidando das crianças? Obviamente, você pode contratar pessoas e obter ajuda. E muitas pessoas fazem, mas dependendo do seu horário, pode ser uma situação intensa. Eu sei que muitas pessoas acham difícil ter um cachorro trabalhando em tempo integral. Então, você sabe, uma criança é o próximo nível, mas os personagens estão prontos? Os personagens poderiam fazer isso? Com certeza, sim. Não pensei muito sobre isso, mas acho que sim.

Embora não tenha certeza se o par pode mudar para a paternidade (eles tiveram aborrecimentos suficientes apenas tendo o ex-sogro de Eddie morando com eles por alguns dias), seria um grande desafio para o casal lidar com uma criança ao lado de seus carreiras.

Você pode gostar também: Blue Bloods lança promoção emocionante da 12ª temporada

Estes no final do show

Elenco de Blue Bloods

O elenco do Blue Bloods retorna para a temporada 12. Crédito da foto: CBS

Outro assunto era a inevitabilidade de Blue Bloods finalmente encerrar sua corrida. Enquanto o show continua sendo um sucesso, 12 temporadas são uma eternidade na televisão, e a possibilidade de cancelamento paira sobre cada final de temporada de Blue Bloods.

Estes foi franco sobre como ele considerou essa questão mais e espera que o show tenha uma chance de terminar em seus próprios termos quando chegar.

Sim, eu pensei sobre isso. Eu pensei sobre isso pessoalmente, porque estou no programa há muito tempo, mas não pensei muito sobre isso criativamente. Eu não sei como isso vai parecer criativamente. Espero que tenhamos algum aviso, sabe? Donnie disse que eles não podem terminar o show sem dizer que esta é a temporada final ou alguma versão dela. E eu acho que ele está certo. Espero que recebamos esse aviso. Podemos não.

Mas, sim, espero que saibamos que está chegando e vamos encerrar para que, de certa forma, possa ser como um filme, você quer um final adequado para uma história. E espero que tenhamos a chance de saber o que está chegando e de encerrar as coisas e assistir esses personagens caminharem para o pôr do sol, por assim dizer, quando o show terminar. Mas talvez nunca aconteça. Talvez a gente continue cavalgando até o pôr do sol do Law & Order, sabe?

Os fãs estão esperançosos de que o ponto final ainda está a alguns anos de distância e Estes parece estar preparado para que a incrível jornada de Jamie de policial de rua a alto escalão continue no Blue Bloods por um longo tempo.

Você pode gostar também: Recapitulação do Blue Bloods: o ódio está no ar na estreia da 12ª temporada

A temporada 12 do Blue Bloods vai ao ar às sextas-feiras às 10 / 9c na CBS.