Brian Laundrie: cadáver encontrado pendurado em uma árvore no Alabama, não era o noivo de Gabby Petito

Brian e Gabby juntos antes de ele voltar para casa sozinho enquanto o mistério continua. Crédito da foto: @ bizarre_design_ / Instagram

Um corpo encontrado pendurado perto de um Walmart no Alabama não é Brian Laundrie, que atualmente é uma pessoa interessada na morte de sua noiva Gabby Petito.

Especulações têm aumentado sobre o paradeiro de Laundrie após um corpo encontrado que corresponde à descrição de Gabby foi encontrado em um parque nacional em Wyoming, logo após o desaparecimento de Laundrie.

a lenda da história verdadeira do bagger vance

Laundrie e Gabby embarcaram em uma viagem pelo país e documentaram sua jornada nas redes sociais. No entanto, ele voltou sozinho em setembro e se recusou a falar com a polícia.

A Polícia de North Port, que declarou a morte de Gabby em um comunicado, disse que retomaria a busca por Laundrie na terça-feira.

o FBI disse a busca por Laundrie será retomada no lado de Veneza da Carlton Reserve, uma reserva natural de 25.000 acres.

No entanto, desde então surgiram relatos de que a polícia está investigando possíveis avistamentos de Laundrie no Alabama.

Numerosas pessoas nas redes sociais afirmam ter visto um homem que corresponde à descrição de Brian no Mobile. Essa informação levou ao boato de que ele foi encontrado morto pendurado em uma árvore.

TikToker afirma que Brian Laundrie foi encontrado morto enforcado no Alabama

Um TikToker chamado @bountybyobservation espalhou o boato sobre Laundrie ter sido encontrado morto no Alabama:

Notícias de última hora, eles acabaram de encontrar Brian Laundrie pendurado em uma árvore; ele se enforcou, disse ele no vídeo, que teve mais de 3 milhões de visualizações.

@bountybyobservation

Brian Laundries encontrada pendurada em uma árvore. #brianlaundrie #gabbypetito #últimas notícias

♬ som original - Bounty

No entanto, o boato foi investigado e desmascarado pela polícia local. O homem encontrado enforcado era um morador de rua.

quem joga tara sobre os mortos-vivos

De acordo com a CBS 42: A polícia confirma que o corpo encontrado perto do Walmart fora de Mobile, Alabama, não era Brian Laundrie, que está sendo procurado em conexão com a morte de Gabby Petito.

Você pode gostar também: Atualização de Gabby Petito: morte foi considerada homicídio após autópsia confirmar que corpo em Wyoming está sem YouTuber

O jovem de 23 anos ainda está desaparecido e é procurado em conexão com a morte de Gabby.

Brian Laundrie 'bateu' e 'deu um tapa' em Gabby Petito

Enquanto isso, descobriu-se que uma pessoa que ligou para o 911 que relatou a disputa doméstica entre Gabby e Brian disse que o viu dando um tapa na garota e começou a bater nela.

A polícia de Utah divulgou uma câmera de vídeo mostrando os transtornos de Gabby e Brian após a ligação para o 911.

A polícia de Utah aconselhou o casal a passar a noite separados. Gabby pegou sua van branca e Brian ficou em um hotel arranjado pela polícia.

Os eventos que ocorreram depois não foram determinados, já que Brian Laundrie teria permanecido em silêncio sobre o que aconteceu depois de retornar sozinho.