Brian Laundrie morto: registros dentais confirmam que restos humanos pertencem a fugitivos

Um avanço na busca por Brian Laundrie confirma que os restos mortais pertencem ao suspeito anteriormente desaparecido. Crédito da foto: FOX 13 Tampa Bay / YouTube

O escritório do FBI em Denver confirmou que os restos mortais encontrados na quarta-feira são de Brian Laundrie, de 23 anos. Eles usaram registros dentários para confirmar sua identidade, de acordo com um comunicado à imprensa do FBI.

Chris e Roberta Laundrie foram informados de que os restos mortais encontrados ontem na reserva são de fato Brian, disse Steve Bertolino, o advogado da família. Não temos mais comentários neste momento e pedimos que respeite a privacidade da Laundrie neste momento.

A investigação de homicídio de Gabby Petito deu outra volta na quarta-feira quando o FBI e a polícia estadual voltaram ao Parque Ambiental de Myakkahatchee Creek menos de dois dias depois de ter sido reaberto ao público.

Em meio a suspeitas crescentes sobre o envolvimento dos pais de Brian Laundrie na pesquisa, estava Chris Laundrie, Pai de brian , que encontrou itens pertencentes a seu filho, apesar do FBI e da polícia local terem feito buscas na mesma área anteriormente.

Depois que as lavanderias alertaram a polícia sobre a descoberta, a polícia encontrou restos mortais e uma mochila que continha itens pessoais, incluindo um caderno de Brian.

daquela vez eu reencarnei como uma data de lançamento do episódio 25 do slime

Conforme relatado anteriormente, uma equipe forense foi enviada para a área para investigar a descoberta. O grupo incluiu cães cadáveres e um médico legista.

Durante a coletiva de imprensa do FBI, um representante do escritório do FBI em Denver disse que a investigação da descoberta pode levar vários dias.

Possivelmente, pontos de evidência plantados para Brian

Neama Rahmani, uma ex-advogada assistente dos EUA, disse O sol embora seja provável que os restos mortais pertençam a Brian, é possível que ele tenha fingido sua morte e encenado a cena com seus itens pessoais.

Você pode gostar também: Brian Laundrie temido morto quando restos humanos foram encontrados na Flórida, o legista foi chamado para a cena do crime

É certamente provável que os restos mortais que encontraram pertencem a Brian Laundrie, a menos que ele estivesse tentando plantar evidências ao lado dos restos mortais de outra pessoa para tirar a polícia de seus rastros.

Rahmani também cogitou a possibilidade de que o desaparecido de 23 anos foi morto por um animal ou cometeu suicídio.

Ele foi morto por um animal ou uma pessoa, ou se matou. Se ele se suicidou, é muito mais provável que tenha escrito algo no caderno sobre Gabby, disse Rahmani à publicação.

Não está claro em que condições o notebook de Brian está, considerando que ele pode ter ficado debaixo d'água por um período não revelado.

Em termos agradáveis, é besteira, o advogado da família Laundrie, Steven Bertolino, disse ao âncora da CNN Chris Cuomo quando questionado sobre a possibilidade de as evidências terem sido plantadas.

O FBI revela porque restos humanos não foram descobertos antes

Veja este vídeo no YouTube

Durante a entrevista coletiva, Michael McPherson, agente especial encarregado da Divisão de Tampa do FBI, disse que a investigação da descoberta pode levar vários dias.

Além disso, é a primeira vez que o FBI afirma explicitamente que Brian Laundrie é uma pessoa interessada no assassinato de Gabby Petitio.

Ele só foi acusado de acusações de fraude bancária desde a descoberta do corpo de Petito no mês passado.

O representante do FBI também ofereceu uma possível explicação por que os restos mortais não identificados e os itens de Laundrie não foram descobertos antes.

Esses itens foram encontrados em uma área, até recentemente, estava debaixo d'água.

A investigação sobre os restos mortais e o assassinato de Gabby Petito está em andamento.