O pai de Brian Laundrie derruba a placa de protesto de Gabby Petito de sua propriedade

Gramado da Laundrie

A família Laundrie recebeu manifestantes e repórteres em sua casa buscando informações sobre a localização de Brian Laundrie. Crédito da foto: FOX 13 Tampa Bay / YouTube / @ / R_I_C_H_E_S / Twitter

jogador de tênis em um acidente de motocicleta

Chris Laundrie foi fotografado e gravado derrubando uma placa do manifestante Gabby Petito em sua propriedade.

O pai de Brian Laundrie, o fugitivo procurado para interrogatório no desaparecimento e morte de Gabby Petito, ajudou a polícia na busca por seu filho na semana passada.

A família Laundrie estava sob pressão de manifestantes fora de sua casa enquanto muitos observadores questionavam seu papel no desaparecimento de seu filho.

Em 17 de setembro - um mês atrás - os pais de Laundrie disseram à polícia que não viam Brian há três dias, depois de ir para a Reserva Carlton para uma caminhada em 14 de setembro.

De acordo com The Daily Mail , o advogado da família posteriormente alegou que Chris Laundrie foi em 13 de setembro à procura de Brian, o que significa que ele tinha quatro dias antes que as agências de aplicação da lei soubessem que ele estava desaparecido.

Gabby Petito's causa da morte foi estrangulado e acredita-se que ela morreu três a quatro semanas antes de seus restos mortais serem encontrados.

Chris Laundrie remove a placa do manifestante sobre sua filha

Chris Laundrie, 62, tirou uma placa de sua propriedade que mencionava sua própria filha. A placa dizia: E se isso acontecer com Cassie?

Outra placa, que mostra uma foto de Petito, com a legenda: Lembre-se de mim, junto com flores e outras bugigangas, foi deixada na varanda da frente.

No início desta semana, Chris foi visto instalando uma câmera na porta da casa da família.

Você pode gostar também: Dog the Bounty Hunter reivindica 'pista quente' no acampamento de Brian Laundrie em Fort De Soto após a morte de Gabby Petito

Cassie Laundrie se distancia da família

Cassie Laundrie é irmã de Brian e o único membro da família a dar entrevistas à mídia.

Durante uma entrevista para a ABC, Cassie diz que não sabe onde seu irmão está escondido e o incentiva a se apresentar.

Eu realmente gostaria que ele tivesse vindo para mim primeiro naquele dia com a van, porque eu não acho que estaríamos aqui, Cassie disse ao ABC News. Eu me preocupo com ele, espero que ele esteja bem, e então fico com raiva, não sei o que pensar. Eu diria a meu irmão apenas para vir e nos tirar dessa bagunça horrível.

quando meu herói acadêmico retorna

Durante a entrevista, Cassie revelou que foi para Fort De Soto com Brian e seus pais - cinco dias antes do desaparecimento de Gabby.

Ela disse à ABC News que não havia nada de estranho na viagem deles, que ocorreu em 6 de setembro.

Nós só saímos por algumas horas, jantamos e comemos s'mores ao redor da fogueira e saímos, e não havia nada de estranho nisso, disse ela, acrescentando que Brian não deu a entender que estava fugindo, acrescentou. Não houve sentimento de grande adeus. Não havia nada.

Cassie se distanciou de seus pais, dizendo à mídia que não sabe se eles estão envolvidos no desaparecimento de seu irmão e afirma ter cooperado com a polícia.