Brian Shaffer e James Liedtka desapareceram sem deixar vestígios: O desaparecido investiga

Fotos do perfil de Brian Shaffer e James Liedtka

Brian Shaffer (à esquerda) está desaparecido desde abril de 2006, e James Liedtka não foi visto desde abril de 2018. Créditos da foto: ID / YouTube e Bring James Home / Facebook

O Missing on ID está investigando dois casos que envolvem o desaparecimento de dois estudantes de vinte e poucos anos que aparentemente tinham tudo para viver, mas depois ambos desapareceram.

Brian Shaffer tinha 27 anos e estava estudando para ser médico na Ohio State University quando foi flagrado entrando em um bar em Columbus, mas misteriosamente, nunca foi visto saindo dele.

James Liedtka era um veterano de 28 anos do Afeganistão que estudava engenharia na Universidade de Wisconsin-Stout quando também desapareceu após uma noitada com amigos.

Por que Jennifer Jacobs deixou o Pelotão?

O desaparecimento de Brian Shaffer

Em 31 de março de 2006, Brian Schaffer visitou um bar com seus amigos em Columbus, Ohio. Eles eram avistado por câmeras de vigilância entrando no bar por meio de uma escada rolante; no entanto, as câmeras nunca viram Brian sair novamente.

Quando as luzes do bar se acenderam às 2 da manhã, os amigos de Brian não conseguiram ver o estudante de medicina em lugar nenhum e presumiram que ele havia voltado para casa a pé.

No entanto, sua namorada ficou preocupada quando não conseguiu entrar em contato com Brian e telefonou para o pai dele. Quando ficou claro para os dois que Brian não tinha dormido em sua cama nem sido visto por ninguém desde o bar, eles deram o alarme.

Não se sabe se Brian decidiu decolar ou foi vítima de crime. Sua família argumenta que ele não tinha motivo para fugir. Era esperado que ele pedisse a namorada em casamento e estava estudando para se tornar médico.

quantos episódios o matador de demônios terá

A polícia sabe que ele discutiu com seu amigo, Clint Florence, enquanto estava no bar e que seu amigo se recusou a fazer o teste do polígrafo; no entanto, os investigadores não têm evidências suficientes para seguir essa linha de investigação.

o haikyuu terá uma temporada 4

Brian tinha 6 por 2 polegadas e pesava aproximadamente 170 libras; ele tinha olhos castanhos e uma tatuagem de stickman do Pearl Jam no bíceps direito.

Veja este vídeo no YouTube

O desaparecimento de James Liedtka

O veterano James Liedtka foi dado como desaparecido em 5 de novembro de 2018, após ter desaparecido na madrugada da noite anterior. Ele foi visto pela última vez em imagens de vigilância perto dos fundos de um bar (o Pickle Tavern) na Water Street em Eau Claire, WI., E parecia estar indo em direção a uma trilha de bicicleta.

James teve Estive em vários bares naquela noite, quando ele estava comemorando o aniversário de um amigo; no entanto, ele foi impedido de entrar na Pickle Tavern porque um segurança o considerou bêbado demais. Ele não foi ouvido novamente.

O estudante universitário era 5 pés 7 e pesava cerca de 170 libras quando ele desapareceu. Ele tinha olhos castanhos escuros e cabelo preto. Ele estava usando um boné de beisebol, uma camiseta marrom e jeans.

quando o 911 volta em 2019

Veja este vídeo no YouTube

Mais de The Missing

Siga os links para ler sobre mais pessoas desaparecidas investigadas no ID.

Anteriormente em The Missing, o programa investigou os estranhos desaparecimentos de Kristal Reisinger e Tyler Davis , que também desapareceram inexplicavelmente durante uma noite fora.

Kyron Horman tinha apenas 7 anos quando desapareceu sem deixar vestígios depois de ser deixado na escola por sua madrasta. A criança de Portland, OR, está desaparecida desde 2010.

The Missing vai ao ar às 9h30 / 20h30 na Investigação de Descoberta.