Brielle Biermann aplaude depois de afirmar que o Real Housewives of Atlanta deve acabar

Kim Zolciak-Biermann

Brielle Biermann defende a mãe Kim Zolciak-Biermann. Crédito da foto: Bravo

Brielle Biermann se irritou com os comentários recentes que fez sobre a passagem de sua mãe, Kim Zolciak-Biermann, e as Real Housewives of Atlanta. No entanto, Brielle está se mantendo firme e não teve nenhum problema em retrucar os comentaristas que discordaram de seu argumento.

RHOA tem estado no noticiário ultimamente porque os telespectadores estão preocupados com o futuro da franquia. Cynthia Bailey anunciou recentemente sua saída e um dia depois, a favorita dos fãs, Porsha Williams, também anunciou sua saída.

Depois que a notícia apareceu, Brielle expressou seus pontos de vista e algumas pessoas não gostaram do que ela tinha a dizer.

A filha de Kim Zolciak, Brielle, fala RHOA

Após a notícia de que Cynthia Bailey e Porsha Williams estão saindo do programa, os telespectadores têm muito a dizer sobre sua saída. E Brielle Biermann estava entre o grupo de pessoas que não têm esperança quanto ao futuro da RHOA.

Ela usou o Twitter para expressar suas opiniões e isso iniciou uma guerra de palavras entre ela e alguns telespectadores.

brady black nos dias de nossas vidas

Brielle observou que sem NeNe Leakes, Porsha Williams, Phaedra Parks e sua mãe Kim Zolciak, qual é o ponto RHOA ?

Brielle Biermann comenta RHOA após Porsha Williams anunciar sua saída

Crédito da foto: @ BrielleZolciak / Twitter

Algumas pessoas não ficaram satisfeitas com o fato de a garota de 24 anos incluir sua mãe na equação, mas Brielle tinha algumas palavras para aqueles que odiavam e se recusavam a dê a Kim suas dívidas por sua contribuição para o show .

Todo mundo tão quente e incomodado por eu adicionar Kim como se ela não estivesse dando a você drama, extravagância, trashy, classy, ​​funny one-liners por anos. pleaaaase. Dê crédito a quem merece todo mundo conhece Kim e a amou em um ponto, mesmo que você não saiba agora. Maçã azeda amarga b ** hes, escreveu Brielle.

Você pode gostar também: Kenya Moore chama Ramona Singer de rude 'e' flagrantemente desrespeitosa 'após Real Housewives Ultimate Girls Trip Brielle Biermann comenta RHOA após Porsha Williams anunciar sua saída

Crédito da foto: @ BrielleZolciak / Twitter

Brielle Biermann está certa sobre o RHOA?

A notícia da saída de Cynthia e Porsha deixou muitos fãs do Real Housewives of Atlanta desanimados com a 14ª temporada e agora as pessoas estão pedindo o retorno dos OGs.

Infelizmente, NeNe Leakes se deu mal com Andy Cohen e Bravo, por isso é altamente improvável que ela volte - pelo menos não tão cedo. Embora ela tivesse uma história interessante agora após a morte de seu marido Gregg Leakes.

Parece que a morte de Gregg trouxe de volta a amizade rompida de NeNe com Cynthia Bailey, então seria ótimo ver os ex-amigos juntos novamente, mas infelizmente isso não vai acontecer.

Quanto a Phaedra Parks, os telespectadores a chamam para voltar desde que ela foi demitida por começar um boato desagradável sobre Kandi Burruss. E quanto a Kim, sua saída abrupta no meio da 5ª temporada não agradou seus colegas de elenco, então é duvidoso que ela retorne em tempo integral.

No momento as coisas não estão indo bem para RHOA, mas talvez os produtores tenham um plano para trazer a franquia de volta à sua antiga glória. Por enquanto, só teremos que esperar para ver.

The Real Housewives of Atlanta está atualmente em um hiato na Bravo.