Britni Thornton lança sombra sobre Da’Vonne Rogers por causa de outra estrela do Challenge

Britni Thornton lança sombra no da

Britni Thornton apareceu recentemente para comentar sobre o post de uma estrela do Desafio no IG. Crédito da foto: @ britninichol / Instagram

O Desafio tem apresentado muito drama ao longo dos anos, e muitas vezes continua ou irrompe após o show. Às vezes, sai pela mídia social, para que os fãs vejam sendo reproduzido online.

Esse é o caso de uma postagem recente nas redes sociais com duas estrelas do Challenge posando juntas como um casal.

Isso trouxe Britni Thornton, também ex-integrante do programa de competição da MTV, nos comentários para dar sua opinião, que não parece ser boa para Da’Vonne Rogers.

que interpreta o psiquiatra em ncis

Por outro lado, Da'Vonne tem muitos fãs, muitos dos quais vieram correndo em sua defesa com comentários de todos os tipos.

Britney comenta na postagem do IG, despreza Da’Vonne?

Nehemiah Clark, ex-estrela do Mundo Real e do Desafio, postou uma foto em sua página do Instagram que mostrava ele e o recente concorrente do Big Brother 22 Da’Vonne Rogers juntos.

Duas questões sérias: 1) Formamos um bom casal? 2) Qual seria o nome do nosso casal ??? E ir!!!!!! Neemias escreveu em sua legenda, deixando-a aberta para os fãs.

Trouxe feedback dos fãs, mas também um comentário do ex-Are You The One? 3 estrelas e competidora do Challenge Britni Thornton.

Não. Afaste-se disso, baby, sua energia é muito pura e boa, Britni comentou com um emoji de coração negro.

nehemiah clark dos posts de desafio com davonne rogers

Crédito da foto: @ nehemiahclark / Instagram

O comentário pode ter surpreendido alguns fãs e pareceu incomodar aqueles que são apoiadores de Da'Vonne. Ela era uma concorrente do Big Brother 22 da CBS, que acabou de encerrar. Da'Vonne ganhou O hóspede favorito da América , que é um prêmio determinado pela votação dos fãs. Isso também rendeu a ela $ 25.000 em prêmios em dinheiro.

por que lagarto lambeu o final do reboque
Você pode gostar também: Produtores do Big Brother estão preocupados com os gritos de parede arruinando o The Cookout

No momento em que este livro foi escrito, mais de 90 respostas estavam aparecendo em resposta ao comentário de Britni no IG.

@mtv_britinicol ok..mas ela é a hóspede favorita da América e você é uma megera do vídeo ... a piada se escreve sozinha, um fã respondeu ao comentário de Britni no post IG acima.

@mtv_britinicol esta postagem não tem absolutamente nada a ver com você e você está falando sobre energia, disse outro comentário.

@mtv_britinicol é por isso que você nunca recebeu uma ligação de volta, disse outro comentário, referindo-se a ela não estar no The Challenge.

Nenhum amor perdido entre Britni, Da’Vonne?

Como mencionado, Britni Thornton apareceu originalmente em Are You The One? 3 antes de fazer sua primeira aparição na série de competição da MTV na temporada Dirty Thirty. Ela também competiu em Vendettas.

No entanto, Britni e Da’Vonne apareceram em The Challenge: Final Reckoning. Britni se juntou a seu ex-AYTO? 3 chamas, Chuck Mowery. Da’Vonne, originalmente no Big Brother 17, fez parceria com Jozea Flores (Big Brother 18).

Aquela temporada envolveu a Redemption House, para onde pares eliminados foram enviados e tiveram a chance de voltar ao jogo mais tarde. Da'Vonne e Britni foram enviadas para lá com seus parceiros masculinos após o desafio de abertura. Ao longo da temporada, Da’Vonne e Jozea foram enviados para o RH três vezes antes de serem eliminados. Britni e Chuck estavam no RH apenas uma vez antes de serem eliminados.

quando o purge 3 sai

Da'Vonne se envolveu em uma discussão com o colega de elenco Shane Landrum durante aquela temporada e rapidamente deixou claro que não esconderia suas opiniões, mesmo sendo uma novata.

Veja este vídeo no YouTube

Você pode gostar também: Quem é Ed Eason no Desafio? A estrela do Círculo junta-se ao elenco de Spies, Lies and Allies

Britni Thornton não voltou a competir no The Challenge desde sua aparição no Final Reckoning.

Da'Vonne voltou a fazer The Challenge: War of the Worlds, mas os fãs não a viram no programa desde então. No entanto, ela completou recentemente aquela temporada do Big Brother All-Stars.

Nehemiah Clark estreou no The Duel e depois foi um vencedor no Gauntlet III. Ele também competiu em The Duel II e Rivals. Embora ele não tenha voltado ao programa da MTV desde então, há alguma possibilidade de que ele possa aparecer no Série Challenge OG de Mark Long , que está em andamento.

quem joga dina nos jovens e inquietos

É preciso pensar que poderia haver uma TV interessante para trazer Da'Vonne e Britni para uma futura edição de O Desafio.

The Challenge: Double Agents estreia na quarta-feira, 9 de dezembro às 8 / 7c na MTV.