The Call: o final do filme coreano explicado

A chamada no Netflfix

Park Shin-Hye interpretou Seo-Yeon em The Call. Crédito da foto: Netflix

O final de The Call - um novo filme de suspense psicológico sul-coreano que estreou na Netflix no sábado (28 de novembro) - deixou muitos espectadores perplexos.

Depois de ver o filme no Netflix , muitos telespectadores acessaram o Twitter para perguntar sobre o significado do final do filme.

Acabei de terminar The Call no Netflix e estou convidando todos que assistiram ao filme para falar sobre aquele final muito confuso e o que você acha que realmente aconteceu? um espectador tweetou.

Muitos usuários do Twitter que viram o Filme Netflix respondeu ao pedido com várias sugestões.

Um debate se seguiu enquanto as pessoas ofereciam diferentes explicações sobre o final do filme.

Se você também é um dos muitos espectadores que coçaram a cabeça depois de ver o final de The Call, aqui está o que você precisa saber.

Sobre o que é a chamada?

The Call conta a história de duas mulheres, Seo-yeon (Park Shin-Hye) e Young-sook (Jong-Seo Jun), que moram na mesma casa, mas em épocas diferentes, com 20 anos de diferença. Suas vidas e destino se entrelaçam depois que se conectam por meio de um telefone.

Young-sook ajuda Seo-yeon a desfazer um trágico acidente no passado que levou à morte de seu pai, enquanto Seo-yeon avisa Young-sook que ela será assassinada por sua madrasta.

Você pode gostar também: Data de lançamento da 2ª temporada do Shaman King no Netflix dos EUA: Previsões do dub em inglês do Shaman King 2021 Parte 2 (Trailer)

A trama toma um rumo sombrio quando Young-sook mais tarde se torna um serial killer.

Young-sook descobre que ela será condenada à prisão perpétua no futuro pelos assassinatos que cometeu. Então, ela tenta forçar Seo-yeon a ajudá-la a evitar seu destino, ameaçando prejudicar seu eu mais jovem e sua família.

Seo-yeon se recusa a ajudar e Young-Sook mata o pai de Seo-yeon no passado e sequestra seu eu mais jovem.

A chamada: cena de encerramento

O futuro Seo-yeon se conecta com sua mãe no passado. Sua mãe resgata o jovem Seo-yeon e mata Young-sook jogando-a do alto.

No entanto, a mãe de Seo-yeon também morre no outono. No futuro, Seo-yeon lamenta pelo túmulo de sua mãe. Mas os espectadores ficaram com perguntas quando sua mãe apareceu ao lado do túmulo. Seo-yeon está aliviado e feliz em ver sua mãe.

A cena final mostra ela indo embora com sua mãe, sugerindo que sua mãe heróica não morreu no passado e que ela conseguiu sobreviver à queda.

Veja este vídeo no YouTube

Pós-créditos: o final explicado

No entanto, os pós-créditos sugerem que Young-sook também não morreu no outono.

O eu futuro de Young-sook entra em contato com seu eu passado e lhe dá conselhos sobre o que fazer para evitar sua própria morte.

Young-sook parecia ter morrido quando a mãe de Seo-yeon a jogou por cima da grade, mas nos pós-créditos a vemos abrir os olhos enquanto estava deitada em uma poça de seu próprio sangue.

Depois que Young-sook abre os olhos, a mãe de Seo-yeon, que estava caminhando com sua filha do cemitério, de repente desaparece.

Você pode gostar também: The Sandman no Netflix: data de lançamento, elenco e teaser da adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman

Assim, parece que temos uma reviravolta na história, onde Young-sook é capaz de salvar seu eu do passado e, assim, inicia uma linha do tempo alternativa em que Seo-yeon perde sua mãe.

Alguns espectadores do Twitter sugeriram que o final foi provavelmente pretendia criar uma sequência para o filme.

Shay ainda está de pé diga sim para o vestido 2019

A chamada está sendo transmitida pela Netflix.