Camila Cabello e Shawn Mendes se separam: Por que a dupla desistiu depois de apenas dois anos?

Camila Cabello e Shawn Mendes

Camila Cabello e Shawn Mendes anunciaram sua separação após dois anos juntos. Crédito da foto: ImageCollect.com/ImagePressAgency

Camila Cabello e Shawn Mendes já desistiram.

A dupla favorita dos fãs anunciou em um comunicado conjunto via Instagram que eles estavam se separando depois de dois anos juntos e os fãs estão arrasados.

Ei pessoal, decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca, dizia a declaração.

Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos seu apoio desde o início e no futuro.

Nenhum detalhe foi divulgado sobre a natureza exata da separação, embora a declaração conjunta assinada por Shawn e Camila pareça indicar que a separação foi uma decisão mútua.

Os fãs acessaram o Twitter para expressar seu choque com o anúncio, com muitos parecendo estar em completo choque com o anúncio repentino.

Uma postagem compartilhada por camila (@camila_cabello)

Como Shawn Mendes e Camila Cabello se conheceram?

Os talentosos músicos se conheceram em 2014, quando o antigo grupo musical de Camila, Fifth Harmony, abriu para Austin Mahone.

Uma amizade foi formada rapidamente entre os dois, mas rumores começaram a girar de que o relacionamento estava esquentando depois que Shawn e Camila lançaram seu dueto Senorita em 2019, junto com um vídeo musical quente.

Crédito da foto: @ camila_cabello / Instagram

lista de datas de episódios ao vivo

Camila e Shawn pareceram confirmar rumores de namoro depois de serem pegos de mãos dadas

Depois de fazer os fãs enlouquecerem com perguntas sobre seu verdadeiro status, Shawn e Camila pareceram solidificar os rumores de namoro depois de serem pegos de mãos dadas em West Hollywood em julho de 2019.

Você pode gostar também: As rodadas de batalha de voz começam: Aqui estão quem são os conselheiros de batalha

Os dois então passaram o 4 de julho juntos e foram vistos no final daquele mês embalando em algum PDA sério enquanto estava em San Francisco.

Em agosto do mesmo ano, Camila compartilhou uma adorável mensagem de aniversário para Shawn em seu 21º aniversário, com a legenda da foto dizendo: Feliz aniversário para este humano mágico, eu te amo !!!!

Os fãs estavam ansiosos para ver alguma afeição ao vivo compartilhada entre os dois no VMA de agosto de 2019, mas apesar de uma performance super sedutora e tentadora, Shawn e Camila deixaram seus seguidores desanimados quando ficaram com vergonha de se beijar e não foram mais longe.

Shawn e Camila já estiveram noivos?

Com um ano positivo atrás deles, Shawn e Camila espalharam fofocas de noivado em dezembro de 2020, após Shawn falou sobre casamento em entrevista à Entertainment Tonight.

Sim, com certeza, acho que para mim sempre foi, se eu não estivesse disposto a falar sobre essas coisas, então eu meio que verifico um pouco, e não sei, realmente acho que quando você sabe, você sabe, Shawn disse a Katie Krause do ET sobre a possibilidade de se casar com Camila.

Ela é uma das minhas melhores amigas desde que eu tinha, tipo, 15 anos. Não sei, ao mesmo tempo, sei que somos muito jovens, então não quero pular, tipo, insanamente rápido, mas acho que quando você encontra sua pessoa, você sente e sabe que encontrou sua pessoa.

A entrevista fez os fãs tirarem conclusões precipitadas do noivado e procurando febrilmente por fotos de um anel naquele dedo, mas Shawn nunca fez a pergunta em nenhum momento de seu relacionamento.

Você pode gostar também: Camila Cabello estreia mechas azuis geladas com vestidos combinando deslumbrantes dias depois de anunciar a separação de Shawn Mendes

Com as tristes notícias de sua separação agora para trás, os fãs certamente ficarão de olho em Shawn e Camila para ver o que seus respectivos futuros reservam conforme eles seguem seus caminhos individuais.