Cara Maria Sorbello do The Challenge reage à foto de Paulie Calafiore com ‘a nova Cara Maria’

cara maria sorbello do desafio reage a paulie calafiore e amber borzotra foto

Cara Maria Sorbello reagiu à foto de Paulie Calafiore com outra estrela do Challenge. Crédito da foto: MTV

O poderoso casal Challenge de Cara Maria Sorbello e Paulie Calafiore está ausente da série de competição da MTV há várias temporadas, com muitos fãs desejando que eles retornem.

No entanto, eles não pararam de falar sobre o show sempre que tiveram a chance e recentemente se encontraram com alguns dos membros mais novos do elenco do show.

quanto ganha o elenco da mãe adolescente 2

Isso inclui o vencedor do Double Agents, Amber Borzotra, que Paulie encontrou recentemente em um evento. Depois de compartilhar uma foto sua com o membro do elenco de Spies, Lies & Allies, Cara Maria reagiu à foto e aos comentários dos fãs.

Paulie sai com Amber Borzotra, outras estrelas do Challenge

Na semana passada, Monstros e Críticos compartilharam as reações dos fãs a um Foto de Paulie Calafiore e Johnny Bananas mostrando os dois escalados lado a lado, todos sorrisos. Foi uma grande surpresa para muitas pessoas vê-los aparentemente em bons termos, após seu drama nas temporadas anteriores de The Challenge.

Essa foto veio de uma grande festa de aniversário do The Challenge OGs Syrus Yarbrough e Ruthie Alcaide, que também incluiu outros membros do elenco do show. Além de Bananas e Paulie estarem lá, também estavam Espiões, mentiras e aliados estrelas Corey Lay e Amber Borzotra, entre outros.

Amber e Paulie voltaram a se ver, já que os dois são ex-estrelas do Big Brother. Amber competiu no Big Brother 16, enquanto Paulie apareceu no BB 18. Muitas estrelas do BB se conhecem e se encontraram em outros eventos, criando amizades fora dos reality shows.

Paulie compartilhou várias fotos de si mesmo com Amber na festa de aniversário realizada em Los Angeles, Califórnia, com a legenda do IG: Foi bom conviver com este. Faz muito tempo! Head up champ ️.

Você pode gostar também: Os rumores do Desafio: chega a foto de Spies, Lies e Allies colegas de elenco juntos de férias, fãs reagem

Uma postagem compartilhada por Paulie Calafiore (@paulcalafiore_)

Cara Maria reage à foto e comentários do Instagram

O compartilhamento de fotos do Instagram recebeu muitos comentários de fãs e outros membros do elenco do Desafio, incluindo Corey, Tacha Akide, Turbo Turabi e Lauren Coogan.

No entanto, a namorada de Paulie, duas vezes vencedora do Desafio, Cara Maria Sorbello, também ignorou os comentários com sua reação à foto em que ela mencionou Amber como a nova Cara Maria.

o desafio estrela cara maria reage paulie com foto âmbar

Crédito da foto: @ paulcalafiore_ / Instagram

Embora alguns fãs tenham reagido ao comentário de Cara com perguntas sobre se ela e Paulie ainda estão juntos ou não, parece que Cara estava fazendo uma piada com base nos comentários que recebeu em sua ausência do show.

Eu continuo sendo marcado em comentários de fãs do Desafio dizendo ‘fulano é a próxima Cara Maria’! ela compartilhou em seu comentário de acompanhamento (captura de tela abaixo), acrescentando: Acho que você acabou de sentir minha falta. Mim. O original.

Ela disse que os fãs a viram crescer bastante em seus 10 anos no The Challenge. Ela comentou que foi uma pequena vítima triste no início, mas finalmente foi capaz de encontrar sua voz, pegar sua espada e abrir caminho.

enigma Sr. ferreiro teve quatro filhas resposta

Para alguém ‘ser a nova Cara’ e entrar nesses sapatos, é melhor estar preparado para tirá-los do meu cadáver. Existe apenas um eu. Sempre haverá apenas um eu. E eu não sou mais tão fácil de matar, ela encerrou seu comentário com.

cara maria sorbello reage aos comentários de fãs próximo cara maria

Crédito da foto: @ mtvtheechallenge / Instagram

Provavelmente, Cara estava recebendo comentários de espectadores do Desafio que podem ter comparado o tempo de Amber no programa até agora com o dela. Nas temporadas anteriores, Cara foi perseguida por alguns colegas de elenco e geralmente subestimada. Ela ainda se tornou uma campeã duas vezes.

data de lançamento de são alicization parte 2
Você pode gostar também: O desafio: Cara Maria Sorbello compartilha pensamentos sobre os colegas de elenco Ashley Mitchell e Kam Williams

Amber também se tornou campeã do Challenge, apesar das dúvidas

Amber estreou no The Challenge Season 36, Double Agents, onde ela foi a mais nova estrela do Big Brother a se juntar ao show. Enquanto ela pensava que a aliança do Big Brother a protegia, ela se viu em baixa prioridade para proteger os colegas de elenco.

Apesar disso, ela conseguiu sobreviver a temporada inteira, vencendo duas eliminações. Quando Fessy Shafaat desacreditada por ser capaz de disputar a final com ele, Amber se juntou ao veterano Chris CT Tamburello. A dupla venceu a final dos Agentes Duplos.

Seu retorno para Spies, Lies & Allies veio no episódio 2, quando ela chegou como uma substituta para o companheiro de equipe desativado de Josh Martinez. Isso imediatamente colocou um alvo nas costas de Amber e, como os espectadores viram nos episódios, vários colegas de elenco têm dito coisas sobre ela em confissões.

Uma postagem compartilhada por ᴹˢ ᴬᴹᴮᴱᴿ ᴺᴵᶜᴴᴼᴸ (@amberborzotra)

Amber só apareceu em duas temporadas, mas já se estabeleceu como campeã e uma séria ameaça em qualquer temporada em que aparecer. Ela também começou a encontrar sua voz, semelhante ao que Cara comentou que ela fez. Amber também parece estar se defendendo e enfrentando seus rivais mais do que antes.

Ainda assim, parece provável que Amber queira ser conhecida como a atual Amber Borzotra , assim como Cara quer ser conhecida como a única Cara Maria por serem pessoas tão diferentes.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.