Carol Ege horrivelmente estripada rival de amor Cindy Thompson - Traída investiga

Condenada duas vezes, Carol Ege assassinou brutalmente sua rival, Cindy Thompson. Crédito da foto: Departamento de Correções de MichiganTraído analisa o caso de um triângulo amoroso mortal em Michigan. Cindy Thompson estava grávida de sete meses quando o pai da criança, Mark Davis, a encontrou morta em sua casa em Pontiac, Michigan, em 22 de fevereiro de 1984.

Davis encontrou Thompson morto no chão de seu quarto; ela havia sido espancada e esfaqueada, seus órgãos estavam caídos no chão ao lado dela.

A polícia quase imediatamente suspeitou de Carol Ege, que havia sido parceira de Davis. Ege exibiu ciúme de raiva de Thompson no passado, e os dois se envolveram em uma luta física apenas 2 meses antes do assassinato.

A polícia não conseguiu encontrar nenhuma evidência definitiva para acusá-la, e o caso foi arquivado. Foi reaberto em 1992-1993, quando as evidências coletadas na cena do crime foram submetidas ao laboratório criminal do estado de Michigan pela primeira vez.

Provas de marca de mordida ajudaram a condenar Carol Ege

As autoridades determinaram que uma marca de mordida encontrada no rosto de Thompson só poderia ter vindo dos dentes da frente de Ege.

Outras evidências contra Ege incluíam dois homens que conheciam Ege, que alegou que ela havia oferecido US $ 350 para assassinar Thompson e sua colega de quarto, que testemunhou que ela havia pedido um álibi em troca de aluguel grátis.

Os ferimentos de Thompson foram consistentes com impactos causados ​​por um martelo de bola semelhante ao encontrado em posse de Ege. No entanto, nenhuma evidência forense foi encontrada para ligar o martelo de Ege à cena do crime.

Com exceção da marca da mordida, não havia evidências físicas que ligassem Ege ao crime.

No entanto, ela ainda foi condenada por assassinato em 1992, apenas para ter a condenação anulada em 2005, quando um juiz decidiu que muita ênfase havia sido colocada na marca da mordida, e as provas foram desacreditadas.

Ela foi sentenciada novamente em 2007 com o mesmo veredicto de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional. O júri decidiu que, apesar da falta de provas físicas, ela ainda era culpada do assassinato.

Mais de Betrayed

Siga os links para ler sobre os crimes mais horríveis de traição descritos no ID

Claudette Ficik era uma popular aspirante a estudante de arquitetura de 19 anos em Southern Tech, Geórgia, quando desapareceu um dia em 1994. Claudette estava grávida de quatro meses de seu namorado Jason Ragland, e os dois planejavam se casar.

No entanto, a dupla teve uma discussão que culminou no assassinato de sua futura esposa por Ragland e despejando seus restos mortais no rio Oconee.

Larry Ashley disse à polícia em Little Rock, AR., Que sua esposa Debbie Ashley desapareceu em uma viagem de negócios fora da cidade. Ele atirou em Debbie, de 41 anos, e depois colocou os restos mortais dela no porta-malas do carro antes de deixar o veículo em um estacionamento do aeroporto.

Kiss of Death pode ser visto em Betrayed em 6 de abril, às 9 / 8c em Investigation Discovery.