The Challenge 36 Episódio 8 preview: Lolo Jones e Nam Vo discutem sobre em quem eles confiam

nam vo e lolo jones falam sobre estratégia no episódio 8 de agentes duplos de desafio

Os novatos do Desafio Nam Vo e Lolo Jones tentam entrar na mesma página para agentes duplos. Crédito da foto: MTV

Com base em teasers e videoclipes recentes, o oitavo episódio de The Challenge: Double Agents destacará questões para a equipe novata de Nam Vo e Lolo Jones.

Os dois estavam aparentemente em desacordo apenas alguns episódios atrás devido à forma como eles atuaram durante sua missão diária. Lolo acreditava que a comunicação era um grande problema.

Em um novo clipe antes do episódio 8, os dois estreantes estão tentando fortalecer sua parceria em prol da competição e entrar na mesma página com sua estratégia.

ataque na temporada 2 de titã quantos episódios haverá

O clipe do episódio 8 do Double Agents chega online

No novo clipe de pré-visualização do Episódio 8 (abaixo), Nam e Lolo estão tentando ter uma conversa privada para entrar na mesma página.

sam e sarah viram sete tubarões enquanto nadavam. agora quantos s tem nesta frase

Os dois querem competir na final e Nam quer vencer a missão diária de Jay Starrett. Leroy Garrett eliminou o amigo mais próximo de Nam da casa no episódio anterior.

No entanto, eles estão em desacordo sobre confiar em Leroy Garrett e Kam Williams. Parece que Nam confia neles e acredita que é o melhor para o jogo dele, mas Lolo diz que não é o melhor para o jogo dela.

Você está fazendo promessas para um lado que não me agrada, ela diz a Nam durante o segmento.

Uma lâmpada se apaga para Lolo durante sua entrevista confessional quando ela percebe que as pessoas não estão tentando se livrar dela. Em vez disso, eles estão apenas tentando impedi-la de ir para a eliminação para se tornar um dos competidores com Gold Skulls.

Uma postagem compartilhada por Challenge Stan (@challenge_stan)

por que a TV a cabo não está mais em alta

CT tenta dar aos novatos uma conversa estimulante

Chris CT Tamburello aparece durante o clipe acima e realmente se envolve na discussão. Ele diz a eles que ninguém quer vê-los em uma final ou eliminação, então eles precisam vencer uma missão diária, obter força e competir na final.

Você pode gostar também: Os rumores do Desafio: Spies, Lies & Allies escalados desfrutam de uma viagem juntos, gerando mais especulações de namoro

Nam e Lolo estão, pelo menos, na mesma página com essa noção, mas ainda não estão unidos sobre com quem trabalharão. Então, isso poderia trazer mais discussões entre este forte par de novatos.

Enquanto isso, CT admite durante sua entrevista confessional que entende como Lolo se sente, já que parece que os concorrentes estão tentando impedi-lo de ganhar sua Gold Skull. O casal poderoso Kam e Leroy mencionou esse plano de jogo durante um de seus vídeos de reação no YouTube algumas semanas atrás.

CT também traz a frustração com sua parceira, Tula Big T Fazakerley, então isso fará parte do próximo episódio. CT e Big T tornaram-se parceiros por padrão depois que Kyle Christie derrotou seu parceiro original, Joseph Allen, em uma eliminação precoce. CT começou a temporada ao lado de Ashley Millionaire Mitchell, que a estreante Natalie Anderson eliminou.

Além de tudo isso, um chegou a sinopse do episódio 8 , que aponta algumas outras coisas que você pode esperar de Double Agents em 3 de fevereiro. Isso inclui o novato Amber M suspeitando de um amigo próximo e Lolo se envolvendo com outro competidor na missão diária.

O que aconteceu com Jim Tom do Moonshiners

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.