O Desafio 36: Fessy Shafaat reage às reclamações de lesão do competidor após a eliminação dos Agentes Duplos

shafaat fessy reage às reivindicações de lesão dos concorrentes após a eliminação do agente duplo

Fessy Shafaat está respondendo a recentes reclamações de lesão feitas por um competidor após a eliminação de The Challenge: Double Agents. Crédito da foto: MTV

Lesões têm sido um tema recentemente em The Challenge: Double Agents, com vários competidores sendo eliminados do jogo devido a uma pancada.

Duas competidoras foram mandadas para casa depois de sofrerem graves lesões no braço ou no ombro durante a mesma missão diária no quarto episódio.

No entanto, outro competidor revelou que sofreu uma lesão durante essa mesma missão, antes da eliminação dos Agentes Duplos. Agora, Fessy Shafaat está disparando contra essas afirmações em seu recente post na mídia social.

Eliminação recente apresentou competidor lesionado

o eliminação para agentes duplos, episódio 4 foi o clássico de todos os tempos, Hall Brawl. Possui um corredor estreito criado por duas peças sólidas de plexiglass. Um competidor começa de cada lado do corredor e, quando TJ toca a buzina, eles correm a toda velocidade um contra o outro. O objetivo é passar pelo adversário e ser o primeiro a tocar a campainha do outro lado.

quando o jardim violeta está saindo

Amber M e Nelson Thomas foram enviados pela maioria dos votos da Câmara, mas foi a eliminação de um cara. Os agentes duplos eram Tori Deal e Devin Walker, então ambos votaram para enviar Fessy. Ele pediu a Tori e Devin assim que eles chegassem ao local de eliminação para serem enviados para que ele pudesse ganhar uma Caveira de Ouro.

Enquanto isso, algo que foi revelado durante podcasts recentes e entrevistas pós-show foi que Nelson havia deslocado seu dedo na missão diária no Episódio 3. Foi quando os competidores estavam lutando em cima de um caminhão em alta velocidade. Nelson enfrentou Leroy e sofreu a lesão lá, mas disse que manteve em segredo porque não queria ser mandado para casa.

Você pode gostar também: The Challenge Temporada 37: Michaela Bradshaw revela suas anotações sobre os colegas de elenco, incluindo uma que ela disse para assistir

Ele disse que era tão ruim que não conseguia cerrar os punhos e apenas contou aos amigos Cory Wharton e Fessy sobre a lesão. Quando chegou à eliminação, a produção estava perguntando a Nelson se ele queria desistir. Ele recusou e depois foi para a eliminação, caindo em duas rodadas para Fessy.

Veja este vídeo no YouTube

Os espectadores também viram que durante a batalha de Nelson e Fessy em Hall Brawl, houve algum jogo sujo, incluindo Nelson sendo atingido ou esmagado no chão e um visor de capacete sendo arrancado. TJ também avisou que não haveria mais jogo sujo após o primeiro turno.

Fessy reage com postagem de lesão nas redes sociais

Após o episódio recente, Fessy tem recebido muito calor por algumas das coisas que aconteceram, e a recente revelação de uma lesão adicionou lenha para alguns fãs.

Ele inicialmente compartilhou uma postagem no Instagram para que os odiadores soubessem que ele não está prestando atenção aos comentários . No entanto, parece que ele tem ouvido ou lido sobre algumas coisas, como os comentários de Nelson sobre estar ferido.

No sábado, Fessy acessou sua história no Instagram para dar aos fãs uma olhada em algumas das lesões remanescentes que ele levou na batalha de Hall Brawl. A postagem incluiu a música Creme de Jack Harlow com Fessy escrevendo Everyone Has Injuries… Next Excuse sobre o videoclipe.

No clipe, Fessy mostra que é capaz de dobrar o dedo mínimo para o lado e também revela um problema no ombro que ainda tem, possivelmente dos dias em que jogava futebol. Fessy é um ex-jogador de futebol da primeira divisão que jogou com o Chattanooga Mocs de 2011 a 2014.

Você pode gostar também: Os fãs do Desafio reagem à foto surpreendente dos rivais Johnny Bananas e Paulie Calafiore

Confira o videoclipe recente de Fessy abaixo, compartilhado por uma conta de fã baseada no The Challenge.

Uma postagem compartilhada por Challenge Overdose (@thechallengeoverdose)

É importante notar que o site de futebol universitário listou Faysal Shafaat como um veterano com 1,80 m de altura e 250 libras. Nelson mencionou em comentários após o episódio dos Agentes Duplos que Fessy o superou em cerca de 40 libras.

Além de suas postagens no IG, Fessy também apareceu recentemente no Podcast Challenge Mania para dar suas opiniões após o último episódio, então ele provavelmente tem muito a dizer sobre tudo o que aconteceu. Isso não inclui apenas sua situação com Nelson, mas possivelmente seu lado da história no que diz respeito a seu relacionamento com a ex-namorada Haleigh Broucher e vários rumores de traição.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.