O Desafio 37: O membro do elenco fala mentira e 'cobra OG' após ver o episódio espreitadela

emy alupei no desafio 37 episódio 7

Emy Alupei, estreante do The Challenge, em Spies, Lies & Allies, Episódio 7. Foto: MTV

onde está localizado o sobrevivente atual

Com o sétimo episódio de The Challenge: Spies, Lies & Allies a caminho, pelo menos um membro do elenco reagiu rapidamente à filmagem de uma conversa da qual eles não tinham ideia até agora.

O último sneak peek revela um novato tentando entrar na aliança de veteranos, deixando um colega de elenco chocado com o que é mostrado na filmagem.

Eles vão tão longe a ponto de chamar um veterinário como uma cobra OG antes da chegada do episódio na MTV, o que significa que algumas reações acaloradas podem estar a caminho quando o programa for ao ar.

MTV revela uma prévia de The Challenge 37, Episódio 7

o Temporada de desafio 37, episódio 7 , é chamado de Tio CT, que é o termo afetuoso que a novata Emy Alupei deu ao multi-vencedor Chris CT Tamburello.

Em episódios anteriores, a filmagem mostrava CT gostando da novata e agindo como uma espécie de mentora, dando a ela um impulso de confiança quando necessário.

Com as últimas imagens de sneak peek, esse vínculo agora parece ainda mais forte, já que Emy pode estar procurando se juntar ao veterano competidor do Challenge.

Não quero sair deste jogo antes de ter o tio CT como parceiro, Emy admite quando Tori Deal a convida em um quarto. Também na sala estão Ed Eason, Kyle Christie e CT.

O quatro vezes campeão do Desafio lança um olhar surpreso para o colega de elenco Tori ao ouvir essa revelação de seu colega de elenco novato.

Mais tarde na filmagem, outra conversa é mostrada em particular enquanto Berna fala com Emy em uma sala, dizendo: Você não está escolhendo o tio CT.

quantas temporadas da minha academia heróica existem

Emy garante que ela não vai. Essa conversa aconteceu antes da discussão de Emy com os veterinários, e eles rapidamente percebem que Emy mentiu para Berna.

Você pode gostar também: O desafio: Spies, Lies & Allies Cameo promo oferece mensagens de vídeo de zero dólar dos membros do elenco da 37ª temporada

A partir daí, Devin pergunta a Emy: Você quer fazer parte da nossa aliança? e Emy concorda com isso, pois eles têm que oficializar as coisas. Aparentemente, ela é a primeira novata a se aliar aos veterinários, mas será que ela pode confiar neles?

Uma postagem compartilhada por The Challenge (@challengemtv)

Uma das reviravoltas da temporada de Spies, Lies & Allies permite que qualquer um que ganhe na eliminação escolha ficar com seu atual companheiro de equipe ou roubar um novo parceiro do sexo oposto, exceto alguém na Agência.

Emy se juntou a vários novatos por padrão, incluindo Gabo Szabo e Hughie Maughan até agora nesta temporada. Depois de vencer sua primeira eliminação, Emy optou por Devin Walker como seu companheiro de equipe. Contudo, Amber Borzotra roubou Devin depois de vencer na eliminação, levando à parceria de Hughie e Emy.

O elenco chama de ‘cobra OG’ após a revelação da filmagem

Enquanto o clipe de visualização mostra a discussão em grupo, alguém que não faz parte do bate-papo é o colega de equipe de CT entrando no episódio, Berna Canbeldek.

A dupla venceu uma missão anterior juntos, dando a eles o poder de enviar um homem e uma mulher para a eliminação. No entanto, naquele episódio, Aneesa Ferreira foi desqualificada clinicamente após o desafio diário, deixando CT e Berna enviarem um homem e nenhuma mulher.

Berna também está 1-0 nas eliminações, já que ela derrotou Tacha Akide e escolheu ficar com CT como seu parceiro.

No episódio 6 de Spies, Lies & Allies, CT mencionou em um confessionário que ele e Berna não estavam se comunicando muito bem durante a missão Turning Agents.

Você pode gostar também: Os fãs do Desafio reagem às fotos de Amanda e Fessy juntos novamente no Colorado

Enquanto isso, os episódios mostraram CT dizendo que gosta de Emy como colega de elenco, e parece que ele a colocou sob sua proteção, semelhante ao que fez com Tula Big T Fazakerley na temporada passada.

o que aconteceu com brandon do chi

Berna deixou cair um comentário no post do Instagram The Challenge da MTV em que ela reagiu à conversa que viu acontecer. Com base em seu comentário, parece que ela foi informada de forma diferente de CT se Emy iria escolhê-lo ou não.

comentário instagram de berna canbeldek

choujin-koukousei-tachi-wa-isekai-demo-yoyuu-de-ikinuku-you-desu

Os fãs reagiram ao comentário de Berna IG acima, com alguns chamando-a por ser um jogo e sabendo que havia a possibilidade de seu parceiro ser roubado. No entanto, Berna mencionou que ela teria dado sua bênção para Emy fazer CT como um companheiro de equipe.

Por favor, antes de falar ou escrever ... é sobre a mentira. Não a ação. Eu daria a ela minhas bênçãos, Berna respondeu a um comentarista, acrescentando: Pare de falar bobagem.

berna canbeldek reage ao episódio 7 do desafio de comentários dos fãs

Crédito da foto: @ challengemtv / Instagram

Quando outro comentarista lembrou Berna de que o título da temporada inclui a palavra Spies, ela reagiu dizendo que era difícil acreditar que alguém próximo mentiria para você.

berna canbeldek comenta sobre mentiras de espiões e filmagens de aliados

Crédito da foto: @ challengemtv / Instagram

Os fãs aprenderão mais sobre o que está acontecendo com Emy, Berna e Tio CT quando o episódio 7 chegar na quarta-feira, 22 de setembro.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.