The Challenge 500: Host TJ Lavin relembra as temporadas mais difíceis, seus pensamentos sobre desistentes

o apresentador do desafio tj lavin no vídeo promocional do 500º episódio

O apresentador do Challenge, TJ Lavin, aparece em um vídeo promocional do 500º episódio do programa. Crédito da foto: @ challengemtv / Instagram

Com The Challenge rumo ao seu 500º episódio na série de reality show, o apresentador TJ Lavin aparece em vários vídeos promocionais para compartilhar suas memórias.

quem ganhou o jogador favorito da américa no big brother

No vídeo mais recente, o apresentador de longa data do Challenge fala sobre quais finais ele acha que foram as mais difíceis de que participou durante sua carreira na MTV.

Além disso, TJ revelou de onde vieram aquelas palavras famosas que ele usa com quem desiste durante o Desafio.

TJ Lavin compartilha a final e a temporada do Desafio mais difícil

Como da MTV O desafio chega a 500 episódios, TJ Lavin esteve presente em muitos dos episódios ao longo das 38 temporadas do programa. Ele estará lá para o episódio marcante, que chega durante a temporada de Spies, Lies & Allies.

Uma série de vídeos promocionais foi cortesia da MTV e dos membros do elenco do programa. Eles incluíram um com membros do elenco de All Stars 2 e Temporada 37 compartilhando suas temporadas e memórias favoritas.

O apresentador TJ Lavin aparece em um vídeo, onde ele fala sobre o que ele faz com seu tempo de inatividade enquanto filma o desafio. Ele mencionou principalmente ir a cafés ou restaurantes da área quando não estava desempenhando suas funções de anfitrião e que a África do Sul era sua favorita.

Suas funções de anfitrião incluem manter os competidores dentro das regras das missões diárias, eliminações e, claro, da vida cotidiana uns com os outros.

comédia romântica adolescente snafu 3ª temporada

No entanto, TJ também faz parte da final a cada temporada e, embora o anfitrião não compita nelas, ele se move muito com os competidores para diferentes pontos do percurso.

No vídeo, TJ revela que uma das finais mais desafiadoras de que participou foi a do War of the Worlds, na Namíbia. Isso foi devido ao clima quente e às altas dunas de areia que ele e os membros do elenco tiveram que subir.

Você pode gostar também: Os membros do elenco da 37ª temporada de The Challenge reagem ao episódio de estreia de Spies, Lies and Allies, incluindo a edição do novato

Foi louco. Foi incrível, TJ compartilhou, dizendo que acredita que eles tiveram que correr uma meia maratona para aquela final estafante.

quem joga deeks mãe em ncis la

Turbo Turabi venceu aquela final, mostrando sua dureza como competidor estreante. Outros que terminaram incluíram Wes Bergmann, Cara Maria Sorbello, Dee Nguyen e Theo Campbell.

Além disso, TJ compartilhou que The Island foi uma temporada difícil devido às condições que os membros do elenco tiveram que suportar.

Uma postagem compartilhada por The Challenge (@challengemtv)

TJ relembra seus comentários de despedida para o Desistente do Desafio

Durante The Challenge: All Stars, os telespectadores viram Arissa Hill explodir depois que ela foi enviada para a eliminação por colegas de elenco em um momento de votação no local. Ela amaldiçoou seus colegas de elenco pela mudança antes de desistir oficialmente sem tentar a eliminação contra Beth Stolarczyk.

Tudo bem, legal. Não se preocupe. Espero ver você nunca, TJ disse a Arissa quando ela saiu do local de eliminação.

Essa frase veio antes disso, como TJ compartilhou no vídeo acima. Na verdade, foi durante a temporada 28, que foi The Challenge: Rivals III no México em 2016.

elenco do episódio 13 da 2ª temporada do selo

Você é o único? Brandon Tindel de 2 optou por sair do programa por estar com saudades de casa e saudades de sua namorada. Como ele desistiu antes do desafio diário do Episódio 4, ele e sua colega de equipe Brianna LaCuesta tiveram que deixar o show.

Isso na verdade ajudou outra equipe, como Devin Walker e Cheyenne Floyd conseguiu voltar ao jogo como substitutos, apesar de ter sido eliminado nos primeiros episódios. Eles acabariam chegando à final, terminando como vice-campeão para Johnny Bananas e Sarah Rice.

Você pode gostar também: O desafio: Jisela Delgado, do All Stars, atualiza sua situação com o colega de elenco Alton Williams

Brandon nunca mais voltou para outro Desafio, possivelmente por não receber uma ligação. No entanto, Brianna voltou para a temporada XXX: Dirty 30, mas foi eliminada no Episódio 3 por Britney Thornton .

Então, se há algo que os futuros competidores do Desafio devem saber sobre o apresentador TJ Lavin, é que ele adora atormentar os membros do elenco com curiosidades e outros jogos, e ele absolutamente odeia desistentes.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.