Sneak peek do 500º episódio do Challenge revela a missão física do Brush Contact com dinheiro envolvido

ct tamburello na temporada de desafios 37 episódio 12

O CT Tamburello do Challenge se prepara para lutar contra oponentes na missão Brush Contract para Spies, Lies & Allies. Crédito da foto: MTV

No 500º episódio de The Challenge da MTV, os competidores farão uma corrida com dinheiro ao usar sua velocidade e força uns contra os outros.

Eles estarão competindo como suas equipes mais uma vez, mas a missão colocará os competidores individuais à prova enquanto tentam pegar um monte de dinheiro e levá-los à linha de chegada.

No entanto, este vai ficar físico, pois os oponentes tentarão impedi-los de avançar na missão diária.

Chegou a prévia do Desafio da Temporada 37, Episódio 12

Com O desafio: espiões, mentiras e aliados , os competidores, também conhecidos como agentes, foram colocados em várias missões usando sua inteligência, força e velocidade.

Apenas algumas missões envolveram o contato físico um com o outro, e o contato de escova do episódio 12 da temporada 37 será dessa natureza.

De acordo com TJ Lavin, os agentes usarão a evasão e o engano na última missão, duas características cruciais para todo espião.

Os homens de uma equipe estão no ataque, tentando transferir o máximo de sacos de dinheiro que puderem pelo campo para uma zona segura. No entanto, os homens adversários na defesa tentarão derrubá-los.

Depois de transferirem as sacolas para a zona segura, as mulheres de sua equipe pegarão essas sacolas de dinheiro junto com as sacolas de dinheiro adicionais e tentarão levá-las para a zona final. Uma vez lá, o dinheiro total da equipe é adicionado.

A equipe com mais dinheiro transferido torna-se A Agência, ganhando segurança contra a eliminação e o poder de votar um agente para eliminação posterior.

quando é a próxima temporada de guerras de comida
Você pode gostar também: O Desafio: Spies, Lies & Allies, as classificações e os espectadores aumentaram com o Episódio 6

Uma postagem compartilhada por The Challenge (@challengemtv)

Curiosamente, TJ não revelou que os concorrentes dividiriam seu dinheiro, embora isso sempre pudesse surgir como uma surpresa no final.

No Espiões, mentiras e aliados - episódio 11 , a equipe vencedora recebeu lanches de proteína P3 e US $ 3.000 em dinheiro cada. No entanto, a missão Brush Contract não parece ter um patrocinador.

As equipes mudaram após a eliminação do episódio 11

Haverá muito em jogo para as equipes que se encaminham para a missão do Episódio 12. Até agora, a equipe Emerald venceu duas missões consecutivas e manteve sua equipe original intacta. Enquanto isso, as equipes Ruby e Sapphire perderam membros da equipe por eliminação ou de outras maneiras.

No episódio 10, Ashley Mitchell derrotou Priscilla Anyabu de Ruby na eliminação das mulheres. O episódio 11 viu o novato Ed Eason derrotado por Kyle Christie. Após a vitória, Kyle optou por levar Local de Nelson Thomas na equipe Sapphire, enviando-o para se juntar a Cory Wharton em Ruby.

Nelson não ficou feliz com o que Kyle fez, e parece que isso fará parte do próximo episódio, já que os dois escalados começam uma discussão verbal, no mínimo.

Uma postagem compartilhada por @ thechallengeseason37_

O Episódio 12 contará com a eliminação de outra mulher, e as novatas serão apenas Emy Alupei e Bettina Buchanan. Provavelmente, um dos dois vai para a eliminação, a menos que esteja no time vencedor.

Mas quem pode ser um novato na eliminação? A escolha mais inteligente pode ser mirar em alguém como Big T Fazkarkley, que tem menos experiência do que outros veteranos. No entanto, tudo depende de qual equipe vence para garantir a segurança de seus membros.

Você pode gostar também: A estrela do Desafio: Spies, Lies & Allies, Amanda Garcia, compartilha detalhes sobre a eliminação do colega de elenco no Episódio 13

o sinopse do próximo episódio indicou que outros jogadores vão tentar pressionar um agente a se voluntariar para a eliminação, então deve ser interessante ver como isso se desdobra.

Os espectadores podem conferir o 500º episódio histórico de The Challenge da MTV quando ele chega na quarta-feira, 27 de outubro.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.

ataque ao titã temporada 2 cronograma de lançamento