O desafio: Jodi Weatherton, membro do elenco de All Stars 2, diz que não foi chamada de volta depois de vencer duas temporadas

o desafio todas as estrelas 2 membro do elenco jodi weatherton em vídeo promocional

O Desafio: All Stars 2 traz Jodi Weatherton de volta ao show depois de 15 anos longe. Crédito da foto: The Challenge / YouTube da MTV

O bicampeão Jodi Weatherton está entre os OGs do The Challenge, aparecendo na segunda temporada do spinoff de All Stars na Paramount Plus.

Jodi competiu em apenas três temporadas do programa da MTV depois de estrear no Road Rules naquela época. No entanto, os fãs nunca a viram retornar após a segunda temporada de vitórias do Desafio.

Recentemente, ela revelou que era uma decisão fácil não voltar ao programa porque não estava recebendo ligações para aparecer no Desafio. Ela também compartilhou porque decidiu aparecer em All Stars 2.

Jodi disse que não recebeu nenhuma ligação para o Desafio

Nos primeiros dias de The Challenge, os membros do elenco vinham exclusivamente do The Real World e Road Rules. Jodi Weatherton estreou na temporada de Inferno II em 2005 depois de aparecer como um membro do elenco em Road Rules: X-Treme. Entre seus colegas de elenco estava outro futuro campeão multi-tempo, Derrick Kosinski.

Enquanto Jodi não ganhou em sua temporada de estreia de O desafio , ela voltou para The Gauntlet 2 e fez parte de uma equipe de nove membros Rookies em sua segunda temporada. Essa equipe conquistou a vitória, com seus companheiros de equipe, incluindo Alton Williams, Kina Dean, Landon Lueck, MJ Garrett e Susie Meister, entre outros.

A segunda vitória de Jodi veio na temporada de duelo, que foi ao ar de outubro de 2006 a janeiro de 2007. Essa temporada contou com um vencedor masculino e um feminino, com cada um recebendo $ 150.000 pelo primeiro lugar. Jodi fez história como a primeira competidora feminina a vencer um Desafio solo ao invés de um formato de equipe.

Uma postagem compartilhada por Jodi MTV (@jodi_mtv)

Miss kobayashi's dragon maid lançamento data

Ela arrecadou mais de $ 167.000 em prêmios em dinheiro com essas duas vitórias, mas mesmo tendo ganhado duas temporadas, ela diz que nunca mais recebeu ligações para voltar ao show depois disso.

Você pode gostar também: O desafio: Amanda Garcia revela momento emocional que teve com o colega de elenco novato na temporada 37

Não, na verdade nunca mais fui chamado, então foi fácil não voltar porque não havia a oportunidade. Eu sei que muitos fãs pensam que somos nós que dizemos que queremos estar no programa, mas não é assim que funciona. Você tem que receber a ligação deles pedindo que você esteja no programa, disse Jodi no Entrevista EW .

Jodi atribuiu isso a tudo que está acontecendo por um motivo. Ela mencionou que provavelmente teria voltado, mas como não foi chamada, ela poderia se concentrar em outras coisas.

Mas, honestamente, acabou sendo uma coisa boa para mim, porque eu sinto que seria atraente voltar, mas eu estava pronto para começar uma família, me casei. Então foi bom para mim que isso não tivesse acontecido, ela disse ao EW.

Jodi conta por que voltou para o All Stars 2

Em 2006 foi a última vez que Jodi filmou uma temporada de The Challenge, ela voltou após um hiato de 15 anos. Muitas pessoas podem se perguntar por que ela decidiu voltar.

Parecia que era o momento certo na minha vida. Meus filhos têm idade suficiente, eles não são mais bebês. Eu estava entre um trabalho de meio período e começar um trabalho de período integral. Era como o tempo todo alinhado. Acabei de fazer 40 anos e pensei, ‘Vamos ver o que posso fazer agora, 15 anos depois’. Ainda posso competir, ela compartilhou.

Jodi continuou, dizendo que decidiu voltar porque era o spin-off e não a temporada regular.

Drake tester como ele morreu
Você pode gostar também: O desafio: Devyn Simone disse que está pensando em voltar para competir e compartilha a ideia que deu aos produtores

… Quando esta oportunidade apareceu, a sensação foi diferente. Parecia que esta é uma reunião de família com todos os meus primos loucos que eu não via há anos. Foi muito nostálgico para mim, disse ela ao EW.

Uma postagem compartilhada por Jodi MTV (@jodi_mtv)

Jodi admitiu que não assistia The Challenge desde que apareceu no programa. Ela disse à EW que não conheceria nenhuma dessas pessoas, embora as temporadas recentes da MTV incluíssem OGs com os quais ela competiu, incluindo Wes Bergmann , Aneesa Ferreira, CT Tamburello e Johnny Bananas. Esses membros do elenco fizeram parte da temporada do Duelo 2 de Jodi, com Wes, o outro vencedor, ao lado de Jodi.

No entanto, o spinoff de All Stars fornece um tempo de retorno mais rápido com episódios de filmagem, uma vez que há metade da temporada regular. Isso funciona perfeitamente para OGs que estabeleceram famílias e carreiras desde que apareceram no The Challenge da MTV anos atrás.

Os fãs sem dúvida estarão prontos para ver se Jodi ainda tem essa capacidade competitiva depois de todos esses anos. O episódio de estreia vai para a Paramount Plus na quinta-feira, 11 de novembro.

The Challenge: All Stars 2 estreia quinta-feira, 11 de novembro, na Paramount Plus.