O desafio: spoilers de All Stars 3 revelam membros alternativos do elenco para a série spinoff

membros do elenco do trailer do desafio all stars 2

Os membros do elenco de The Challenge: All Stars 2 aparecem no trailer completo antes da estreia da temporada. Crédito da foto: Paramount +

Elenco rumores e spoilers movem-se rapidamente para The Challenge e The Challenge: All Stars shows. Esse certamente foi o caso da suposta terceira temporada do spin-off da Paramount Plus.

Notícias recentes indicavam que uma grande estrela havia saído do elenco no último minuto e, mais recentemente, chegaram notícias de que o elenco incluía outro ex-finalista.

Agora, parece que um insider do Desafio compartilhou quem são os membros alternativos do elenco da série secundária, com quatro indivíduos dos programas The Real World ou Road Rules.

como não convocar um mangá sem censura do lorde demônio

Este relatório conterá possíveis spoilers de The Challenge: All Stars 3 para o elenco principal da próxima temporada de spinoff e possíveis suplentes.

O desafio: All Stars 3 tem quatro alternativas

Em cada temporada de The Challenge e The Challenge: All Stars, há membros alternativos do elenco no local, prontos se um membro do elenco principal tiver que sair por qualquer motivo.

Por exemplo, as alternativas para a 1ª temporada da série spinoff incluíram Sophia Pasquis , Casey Cooper, Cohutta Grindstaff e Ryan Kehoe. Todos eles aparecerão como membros do elenco de All Stars 2.

Com base em uma revelação recente do insider do Challenge GamerVev, também conhecido como @mtvchallengeinsider no Instagram, Sophia estará entre as alternativas da 3ª temporada.

A juntar-se a Sophia estão Ace Amerson do The Real World: Paris, Beth Stolarczyk do The Real World: Los Angeles e Dan Renzi do The Real World: Miami.

Uma postagem compartilhada por GamerVev (@mtvchallengeinsider)

Dos suplentes acima, Ace e Beth apareceram na primeira temporada de The Challenge: All Stars. Dan ainda não apareceu no elenco dos All Stars, mas ser um substituto da 3ª temporada pode ser um bom presságio para suas chances futuras de estar na série secundária.

Explicação do truque da pistola de pregos
Você pode gostar também: Josh Martinez do Desafio comenta sobre a amizade de Fessy Shafaat e a luta na 37ª temporada: 'Eu me arrependo de tudo'

Muitos fãs podem ficar infelizes em ver Beth como uma alternativa, em vez de parte do elenco principal. Se ela estivesse no elenco principal, ela seria colega de elenco de dois membros do elenco com os quais ela rivalizou, Tina Barta e Veronica Portillo, o que poderia trazer um potencial drama para All Stars 3.