O desafio: spoilers de All Stars 3 revelam o formato da temporada, o drama da eliminação dos colegas de elenco

o desafio lançado por todas as estrelas durante a eliminação da primeira temporada

Mais resultados de eliminação e spoilers de drama chegaram para O Desafio: All Stars 3. Crédito da foto: Paramount +

masmorra ni deai wo motomeru no wa machigatteiru darou ka gaiden 3ª temporada

O drama não é estranho ao Desafio, seja na temporada regular da MTV ou na série secundária da Paramount Plus.

Recentes spoilers de The Challenge: All Stars 3 indicam que dois colegas de elenco tiveram um pouco de drama devido a rumores de showmance. Os spoilers também dão uma ideia de como o formato da temporada vai começar e vários outros confrontos de eliminação.

Este relatório conterá spoilers para a terceira temporada de Paramount Plus 'The Challenge: All Stars 3, atualmente em filmagem.

Spoilers sugerem drama na eliminação do All Stars 3

The Challenge: All Stars 3 season apresenta OGs retornando dos programas MTV's Real World, Road Rules e Fresh Meat enquanto se divertem enquanto competem por um grande prêmio em dinheiro.

Com base no anterior Rumores do All Stars 3 , várias apresentações estavam acontecendo entre os colegas de elenco, e alguns desses colegas de elenco tiveram relacionamentos ou casamentos em casa.

Uma postagem recente de @mtvchallengeinsider no Instagram, também conhecida como GamerVev no Twitter, fornece o formato da temporada. O tema será individual no início, possivelmente referindo-se às missões diárias.

No que diz respeito à eliminação, quem terminar em último lugar automaticamente entrará. Os três primeiros garotos e garotos na missão do dia decidirão quem enviar contra eles.

A postagem também sugere que um dos showmances do All Stars 3 entrou em jogo durante uma eliminação. Passe pela imagem ou leia abaixo para obter os detalhes mais recentes.

Uma postagem compartilhada por GamerVev (@mtvchallengeinsider)

yahari ore no seishun love comedy wa machigatteiru temporada 3

Com base na postagem do IG do GamerVev, uma eliminação envolvendo Beth Stolarczyck e Jonna Mannion resultou na desistência de Beth. Isso foi devido a Beth sentir que o showmance de Jonna, MJ Garrett, a estava ajudando e traindo.

Você pode gostar também: O desafio: Tony Raines compartilha detalhes do incidente 'traumático' do furacão Ida e diz que 'milagres acontecem'

No entanto, com base na postagem, não era necessariamente trapaça no evento. Era mais um elenco ajudando uns aos outros nas arquibancadas durante uma eliminação. Dito isso, Beth mencionou MJ e Jonna tendo um show, apesar de Jonna ser casada.

Duas partidas de eliminação e resultados revelados

Outra postagem de @mtvchallengeinsider revela quem eliminou dois membros do elenco OG. Com base na postagem de Vev abaixo, Mark Long eliminou o Latterian Wallace em um evento masculino.

Isso representaria mais uma temporada em que Laterrian estava do lado perdedor da eliminação, com Mark como oponente. Na 1ª temporada de All Stars, Laterrian e Katie Cooley perderam em um evento no estilo cabo-guerra contra Mark e Kendal Sheppard.

A outra eliminação, revelada abaixo, contou com Syrus Yarborough, eliminado por MJ Garrett. Ambos os OGs estão em sua segunda temporada de spin-off, já que Syrus apareceu na 1ª temporada, e MJ atualmente faz parte do O desafio: All Stars 2 .

Uma postagem compartilhada por GamerVev (@mtvchallengeinsider)

data de lançamento da 3ª temporada do herói academia

Com base em outros spoilers lançados online, All Stars 3 está reduzido a oito finalistas , que se presume estar competindo na final de TJ Lavin. A temporada está ocorrendo no Panamá, mas o prêmio em dinheiro ainda não foi revelado. Todas as temporadas 1 e 2 de All Stars contaram com $ 500.000 cada uma para ganhar.

O desafio: episódios de All Stars 2 chegam às quintas-feiras na Paramount Plus. A data de estreia do Desafio: All Stars 3 é TBA.