O desafio: os spoilers de All Stars 3 revelam o segundo OG eliminado da série spinoff

o desafio todas as estrelas apresentam tj lavin na eliminação do episódio 1 da 1ª temporada

O Desafio: All Stars anfitrião TJ Lavin preside um evento de eliminação na Temporada 1. Crédito da foto: Paramount +

O Desafio: Os spoilers de All Stars 3 estão dando aos fãs uma prévia de como as eliminações estão reduzindo o elenco da popular terceira temporada do spinoff.

Com base nos detalhes divulgados anteriormente, o elenco da terceira temporada traz uma das maiores escalações já feitas, incluindo vários campeões de várias vezes competindo pelo prêmio em dinheiro.

No entanto, um desses OGs agora está voltando para casa e parece que eles não farão mais parte do campo.

Lembre-se de que spoilers virão para a esperada terceira temporada de The Challenge: All Stars on Paramount +, incluindo os nomes de vários membros do elenco eliminados.

Última eliminação revelada para All Stars 3

Nas últimas semanas, o Elenco de All Stars 3 oficialmente partiu para o Panamá, de acordo com o insider do Challenge GamerVev, também conhecido como @mtvchallengeinsider no Instagram.

As filmagens estão em andamento e duas eliminações já ocorreram. Com base nos detalhes fornecidos até agora, tem se alternado entre os dias de eliminação masculina e feminina, pelo menos no início da temporada.

Isso significava que o dia da eliminação dos homens era o próximo para a série spinoff, com GamerVev revelando o membro do elenco no post do Instagram abaixo.

Lista de episódios de anime de 7 pecados capitais

Uma postagem compartilhada por GamerVev (@mtvchallengeinsider)

Uma ex-estrela do Real World, Tyler Duckworth, 40, também foi vencedor por duas vezes no The Challenge. Sua primeira vitória veio em Cutthroat, com uma segunda vitória acontecendo ao lado de seu colega de elenco de Real World: Key West, Johnny Bananas, na temporada de Rivals.

Tyler aparecerá no próximo All Stars 2, com o episódio de estréia chegando em 11 de novembro na plataforma Paramount Plus. Até agora, ele e Cynthia Roberts são os únicos dois membros do elenco eliminados da terceira temporada, por online spoilers para All Stars 3 .

Você pode gostar também: Spoilers do Desafio: Todos os membros do elenco de Stars 3 estão prontos para partir para as filmagens com algumas adições surpreendentes

Quem mais está competindo no The Challenge: All Stars 3?

Com a saída de Tyler, vários campeões de várias vezes ainda estão filmando para The Challenge: All Stars 3. É preciso pensar que lendas como Mark Long, Derrick Kosinski e Darrell Taylor podem ser as favoritas para vencer em seu retorno ao show.

Embora os rumores sugerissem que o elenco inicialmente incluía Johnny Bananas, especulou-se que ele desistiu no último minuto . No entanto, as novas adições à 3ª Temporada incluem o três vezes vencedor do Challenge Jordan Wiseley e o duas vezes vencedor Wes Bergmann.

O elenco também apresenta os ex-vencedores Veronica Portillo, Kendal Sheppard, KellyAnne Judd, Nehemiah Clark e o vencedor da primeira temporada de All Stars, Yes Duffy. Qualquer um desses OGs tem uma chance sólida de vencer, mas o mesmo acontece com alguns dos ex-finalistas, incluindo Kailah Casillas, Nia Moore e Sylvia Elsrode.

Com isso dito, está claro que The Challenge: All Stars está ficando maior a cada nova temporada e parece ser um sucesso entre os fãs. A partir deste relatório, não se sabe quando All Stars 3 chegará oficialmente, mas um lançamento no início de 2022 parece possível.

Até então, os fãs estarão curtindo os episódios de All Stars 2 conforme eles começam a chegar sob demanda através da plataforma de streaming Paramount Plus.

O Desafio: All Stars 2 estreia na quinta-feira, 11 de novembro, na Paramount +.