O ex-aluno do Desafio Karamo Brown elogia Derek Chavez e Ayanna Mackins por All Stars 2 momentos

karamo brown do desafio no netflix queer eye show

Ex-estrela de The Real World e Challenge, Karamo Brown, no filme Queer Eye da Netflix. Crédito da foto: Netflix

São apenas dois episódios lançados, mas a ex-estrela do Real World e The Challenge Karamo Brown já está amando a temporada secundária de All Stars 2.

quem é o novo membro do elenco da ncis

O ex-aluno do Desafio reagiu a vários momentos emocionais do Episódio 2, cortesia de Ayanna Mackins e Derek Chavez.

Isso levou os membros do elenco do All Stars 2 a comentarem depois de receber elogios de outro OG do Desafio por suas cenas memoráveis ​​no episódio recente.

Karamo elogia Derek e Ayana após os momentos do All Stars 2

O desafio: All Stars 2, Episódio 2 contou com algumas cenas emocionalmente difíceis, as quais levaram ao evento de eliminação. O primeiro chegou quando o membro do elenco Derek Chavez revelou a alguns de seus colegas de elenco, e em um confessionário, ele descobriu que sua irmã mais nova havia tirado a vida dela quando ele estava saindo para filmar o show.

Seus colegas de elenco no Mundo Real, Jonna Mannion e Jasmine Reynaud, o confortaram, e Derek disse que honraria sua irmã competindo muito na eliminação contra Nehemiah Clark.

Jonna desenhou um coração usando um marcador preto em seu braço com as letras BRE dentro para homenagear Breana. Derek iria perder sua eliminação, mas disse que sabia que sua irmã estava orgulhosa de vê-lo.

A outra eliminação do episódio contou com o anterior Road Rules, estrela Ayanna Mackins ' desempenho impressionante como ela derrotou o Real Worlder Leah Gillingwater. Leah não conseguiu arrastar nenhum de seus três caixões pelo campo de jogo, enquanto Ayanna parecia fazer isso com força bruta.

Após comemorar a vitória, Ayanna foi até sua oponente Leah, que estava ajoelhada no chão em lágrimas. Ela disse que não ia desistir e a ajudou a arrastar um caixão pelo campo de jogo para o outro lado, para que concluísse pelo menos um.

Você pode gostar também: O Desafio 37: Fãs reagem à cena do chuveiro não arejada dos colegas de elenco na prévia de Aftermath

Foi um momento emocionante para os membros do elenco e espectadores, incluindo Karamo Brown, que disse que isso o deixou em lágrimas. Ele elogiou Derek como um lutador e convocou a jogada de Ayanna para ajudar sua colega de elenco a terminar com força.

quando é que a temporada 3 do reino sai

Em um tweet de acompanhamento, Karamo pediu a todos para dar uma salva de palmas para Derek e Ayanna com base em suas cenas no episódio All Stars 2, chamando-os de vencedores da temporada.

Com base em seus tweets, Karamo está definitivamente gostando do que viu até agora em All Stars 2, com pelo menos mais oito episódios restantes para o spinoff e o potencial para outros momentos emocionais chegarem.

Derek e Ayanna reagem aos comentários de Karamo

Após os comentários de Karamo, Ayanna e Derek acessaram o Twitter para reagir ao que o ex-aluno do The Challenge disse sobre eles.

ISTO significa TUDO vindo de você! Eu sou um grande fã, de verdade! Ayanna escreveu em resposta a um dos tweets de Karamo.

nós tv minha vida é uma novela
ayanna mackins tweetar resposta karamo brown o desafio todas as estrelas 2

Crédito da foto: @ ayannasuperhero / Twitter

vindo de um verdadeiro O.G. @Karamo thanks bb, Derek disse em um retuíte da postagem de Karamo.

Derek apareceu na MTV's Podcast oficial do desafio após o episódio de All Stars 2 para falar mais sobre sua história envolvendo sua irmã. Além disso, ele compartilhou uma mensagem de vídeo reagindo à demonstração de amor e apoio que recebeu das pessoas depois que viram seus momentos emocionais no episódio.

Você pode gostar também: A estrela do Desafio reage ao ser lançada na temporada 37: ‘Não é assim que eu queria sair’

Karamo Brown fez sua estreia no The Real World: Philadelphia, da MTV, onde foi colega de elenco de MJ Garrett, que atualmente aparece com Ayanna e Derek no All Stars 2. Após sua temporada de RW, Karamo fez uma temporada de The Challenge, Inferno II em 2005, e durou até o episódio 6, onde outro colega de elenco de RW, Landon Lueck, o eliminou.

Karamo fez grandes coisas desde seu tempo nos programas da MTV. Ele competiu na 28ª temporada de Dancing with the Stars, lançou vários livros e fez parte de muitos programas de televisão. Ele está na série Queer Eye da Netflix desde 2018.

Junto com esses e outros empreendimentos, Karamo também é um ativista. Ele viaja pelo país falando sobre os problemas que a comunidade LGBTQIA + enfrenta e recebeu o 2018 Prêmio da Campanha de Visibilidade dos Direitos Humanos .

O desafio: episódios de All Stars 2 chegam às quintas-feiras na Paramount Plus.