O desafio: Amber M reage à reunião dos agentes duplos, situação do Tori Deal

âmbar m durante o desafio reunião de agentes duplos

Rookie Amber M durante um segmento em O Desafio: Reunião dos Agentes Duplos - Parte 1. Crédito da foto: MTV

Amber M recentemente teve a oportunidade de revisar a primeira parte de The Challenge: Double Agents reunion e fez vários comentários sobre as coisas discutidas durante o episódio.

Isso incluiu ela convocar Tori Deal e Fessy Shafaat, entre outros tópicos dos quais ela fez parte durante o especial de reunião da MTV.

Amber deu uma atualização sobre sua situação com Tori no futuro também. Parece que eles podem não formar uma aliança tão cedo, caso apareçam juntos em uma temporada futura do Desafio.

Amber M. diz que as estrelas do Double Agents mandaram uma mensagem para ela dizendo que iriam 'entrar'

Ao longo da temporada de Double Agents, a novata Amber M enviou vídeos de reação em seu canal no YouTube junto com sua prima Kimmy. Amber compartilhou seus pensamentos ou reações sobre coisas que aconteceram nos episódios, incluindo suas situações com Amber Borzotra e Tori Deal.

A situação Tori surgiu durante O Desafio: Reunião dos Agentes Duplos Parte 1, com Amber M. falando que alguns de seus colegas de elenco estavam agindo como garotas malvadas em casa. Ela incluiu o nome de Aneesa Ferreira nessa conversa junto com Tori. Originalmente se originou de Tori e Aneesa falando sobre algumas das competidoras menores como layups quando se tratava de oponentes de eliminação em potencial.

Durante o especial de reunião, Amber M. falou sobre isso, mas parecia estar sozinha para defendê-lo. Quando questionada, ela mencionou outros colegas de elenco, incluindo Gabby Allen dos agentes duplos, Tula Big T Fazakerley e Amber Borzotra também se sentiram assim.

Em seu vídeo de reação (abaixo), Amber afirmou que alguns de seus colegas de elenco haviam mandado uma mensagem para ela antes da reunião, dizendo que iriam atacar as pessoas na reunião. No entanto, ela disse que eles nunca se falaram durante as filmagens da reunião.

Você pode gostar também: Wes Bergmann, Johnny Bananas do Desafio revelam seus favoritos do elenco de Spies, Lies and Allies

Eu estava confusa porque todo mundo estava me batendo como, ‘Eu vou atacar essa pessoa e aquela pessoa’, Amber disse em seu vídeo, fazendo o sinal de selamento de lábios. Ela acrescentou que as pessoas não gostam dela porque ela mantém a realidade e basicamente não tem medo de falar o que pensa.

O apresentador da Reunião, Vernon Davis, trouxe à tona o tweet de Amber de que ela não iria ouvir aquele podcast chato ** que se referia ao Podcast do Desafio Oficial da MTV que Aneesa e Tori co-apresentavam. Na reunião, Amber disse que ainda não iria ouvir e Aneesa se gabou de ter sido a número 1 em elogiar o podcast.

A partir daí, Amber disse que ela e Aneesa estão bem, mas o foco mudou para ela e a situação de Tori em relação a um pedido de desculpas pelas coisas que Tori pode ter dito ou feito em Agentes Duplos.

Amber M. e Tori são amigos agora?

Durante o especial de reunião dos Agentes Duplos, Amber mencionou que Tori se desculpou com ela online em um DM. Tori brincou sobre não aparecer na porta de Amber para um pedido de desculpas cara a cara. Eventualmente, Tori se desculpou com Amber se ela a fez se sentir pequena e Amber parecia estar bem com isso.

Por volta da marca de 15 minutos de seu vídeo de reação no YouTube, a prima de Amber perguntou onde ela e Tori estão com as coisas agora. Parece que eles realmente não estão em lugar nenhum, além do pedido de desculpas especial da reunião.

Sim, quero dizer, como se eu realmente não f ** k com ela. Eu realmente não me importo. Quero dizer, não há simplesmente nada lá, Amber compartilhou.

Essa foi a última vez que falei com ela e provavelmente será a última vez que falo com ela. Eu não desejo mal a ela. Não desejo mal a ninguém como esse, não sou eu, Amber disse sobre a situação.

Você pode gostar também: O desafio: Spies, Lies & Allies estrelas para lutar em um evento de boxe de celebridades

Não se sabe quando e se Amber M pode retornar ao The Challenge, especialmente com sua situação envolvendo Tori Deal e aqueles comentários de podcast. Ainda assim, ela forneceu um grande entretenimento durante a temporada dos Agentes Duplos e pode se tornar uma grande rival para Tori se a produção decidir trazer Amber M. de volta ao show.

eu conheci um homem em uma charada de ponte

O Desafio vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.