O Desafio: Amber M revela o que aconteceu após a reunião dos Agentes Duplos, incluindo um colega de elenco que a deixou de segui-la

âmbar m durante ela o desafio duplo agente reunião reação vídeo

A estreante do Challenge: Double Agents, Amber M, revelou detalhes exclusivos do pós-reencontro em seu vídeo no YouTube. Crédito da foto: Spill / YouTube

Uma das estrelas principais dos episódios recentes de reunião de The Challenge: Double Agents foi a estreante Amber M, que falou sobre seus problemas com vários colegas de elenco durante o show.

Isso incluiu ela se dirigindo a uma troca de idas e vindas no Twitter com Fessy Shafaat e conversa no jogo ou estratégia usada por Tori Deal e Amber Borzotra.

Depois que os episódios de reunião foram ao ar, Amber M. compartilhou alguns detalhes adicionais que os fãs podem não ter ouvido falar. Isso incluiu um colega de elenco deixando de segui-la e dois outros colegas de elenco dizendo a ela para vir jantar com todos após o reencontro.

Houve também um pequeno incidente com vários membros do elenco presos juntos em um elevador, alguns dos quais discutiam durante a reunião dos Agentes Duplos.

Amber revela que sua colega de elenco a deixou de segui-la nas redes sociais

Em seu último vídeo de reação no YouTube, a estreante Amber M do Double Agents e sua prima Kimmy repassaram todo o drama e eventos da segunda parte da reunião.

Durante o vídeo, Amber trouxe à tona como Josh Martinez continuou se envolvendo em conversas na reunião que não o envolviam, como quando ela estava enfrentando Amber Borzotra sobre ela mentir (abaixo).

Amber também compartilhou em seu vídeo no YouTube que Josh fez um comentário que não a afetou da maneira certa antes mesmo de chegarem ao palco da reunião. Ela não revelou o que era, mas depois compartilhou uma mensagem para seu colega de elenco sobre interferir nos negócios de outras pessoas.

Uma postagem compartilhada por dailychallengetea ️ (@dailychallengetea)

Ele já me deixou chateado com um comentário ... Ele fez um comentário para mim, tipo, antes, tipo, eu subi no palco, e isso simplesmente me esfregou para o lado errado, então isso já estava construído, Amber disse em o vídeo dela (abaixo).

então eu sou uma aranha então qual data de lançamento do anime
Você pode gostar também: As estrelas do Desafio reagem à morte do ex-aluno Chris Pearson do Ex on the Beach

Eu sei que você é conhecido por ser bagunceiro, mas mantenha a boca fechada. Tipo, mantenha-o fechado e em movimento, Amber disse sobre Josh.

Amber revelou que Josh a deixou de segui-la nas redes sociais. Sua prima perguntou se isso foi antes ou depois da reunião, e Amber confirmou que foi depois da reunião dos Agentes Duplos.

Portanto, é possível que esses dois não estejam se dando muito bem em uma temporada futura, a menos que sejam parceiros como rivais. Mesmo assim, eles ainda podem ter problemas para coexistir no The Challenge com base no que aconteceu.

Amber M. e vários colegas do elenco da Double Agents ficaram presos em um elevador

Mesmo que tenha havido muita discussão e releitura do drama na reunião dos Agentes Duplos, Amber M. disse em seu vídeo que a maioria das pessoas que compareceram à reunião pessoalmente saíram para jantar juntas depois. Ela disse que originalmente voltou para seu quarto de hotel e não iria porque ela tinha acabado de discutir com Amber, Fessy e Josh, além de que ela tinha a situação Tori.

No entanto, Amber disse que dois de seus colegas de elenco apareceram e a convidaram para sair, basicamente dizendo a ela que a temporada acabou, então é hora de acabar com o drama.

Então, eu volto para o meu quarto e então Kam (Williams) e Nany (Gonzalez) se aproximam e eles ficam tipo, ‘Garota, é isso. O show acabou. O drama acabou. Não existe, vamos sair para comer ', Amber compartilhou por volta das 17h30 do vídeo, revelando que aceitou o convite.

chance do rapper do grande dia baixar
Você pode gostar também: Por que Lauren Coogan deixou o desafio? O novato da 37ª temporada tem uma misteriosa 'desativação' em Spies, Lies and Allies

Ela mencionou que era engraçado ver algumas pessoas se abraçando e agindo como se fosse tudo amor, apesar do drama que tiveram no show, quase como se o drama fosse apenas para as câmeras.

Amber também disse que era superrespeitosa com todos os seus colegas de elenco lá, mesmo aqueles com quem ela discutiu, mas não agiu como se fossem melhores amigos ou amigos após as discussões.

Depois que o elenco saiu para comer, muitos deles foram a uma festa para comemorar o aniversário de Cory Wharton. Amber disse que foi um momento divertido, mas depois revelou que ela e vários de seus colegas de elenco ficaram presos em um elevador após a festa.

Claro, acabei a noite presa em um elevador por umas três horas ... Eu estava presa. Eram duas da manhã depois da festa. Era eu, Fessy, Tori, Josh, Aneesa, Jay e quatro dos amigos de Tori, Amber compartilhou.

Dez pessoas em um pequeno elevador. Você já sabe que Josh estava ficando louco. Ele estava tentando abrir as portas do elevador. Como você viu a parede. Foi assustador. Não havia ar. Como se tivéssemos que dizer às pessoas para calarem a boca. Como se estivesse quente. Seu hálito está quente, ela comentou sobre a situação.

Amber disse que foi cerca de três horas depois que o corpo de bombeiros finalmente apareceu, e todos estavam dormindo no andar do elevador quando chegaram. Felizmente, eles chegaram lá antes que qualquer outra discussão ocorresse entre Amber e três pessoas com quem ela havia discutido durante a temporada ou reunião.

Você pode gostar também: Recapitulação do episódio 37 do Desafio, Episódio 3: Quem voltou para casa dos Spies, Lies and Allies?

Então foi assim que minha noite terminou, mas eu me diverti muito. Eu realmente gostei, Amber disse, mencionando também que ela gostou de sua primeira temporada de The Challenge e de todos que ela conheceu.

A data de estreia da Temporada de Desafio 37 para a MTV é TBA em 2021.