O desafio: as fotos e vídeos de Cory Wharton da visita ao ‘local do acidente de Kobe’ atraem críticas

cory wharton no vídeo promocional do desafio com gnc

Cory Wharton está participando de sua nona temporada de The Challenge with Spies, Lies & Allies. Crédito da foto: The Challenge / YouTube da MTV

A estrela do The Challenge Cory Wharton visitou recentemente o local do trágico acidente de helicóptero que custou a vida de Kobe Bryant, sua filha Gianna e sete outras pessoas em janeiro de 2020.

Ele também trouxe sua filha Mila e sua namorada Taylor Selfridge, conforme são vistas com ele em seu recente post nas redes sociais. Sua outra filha, Ryder, não fez parte da viagem.

Ao compartilhar sua série de fotos e vídeos do site, muitas pessoas reagiram. Alguns prestaram homenagem ao falecido grande astro do Lakers, outros criticaram Cory por isso e alguns o defenderam de seus críticos.

Estado sem um enigma de go

Cory Wharton compartilha fotos e vídeos da viagem ao local do memorial

Na sexta-feira, Cory Wharton compartilhou várias fotos e videoclipes com ele, Mila e Taylor enquanto eles visitavam Calabasas, Califórnia, para prestar seus respeitos à lenda da NBA conhecida como Black Mamba.

Hoje tivemos a chance de fazer uma caminhada e visitar o local do acidente de Kobe. Você sabe que tínhamos que prestar nossa homenagem ao Black Mamba, disse Cory na legenda de sua postagem no IG.

Em um dos videoclipes, Cory permite que todos saibam que fizemos isso. Ele mostra a área do memorial onde as pessoas deixaram itens em homenagem à estrela do Los Angeles Lakers, sua filha e outras pessoas que perderam a vida no acidente em janeiro de 2020.

pokémon sol e lua data de lançamento em inglês

Outro clipe mostra Cory deixando uma pequena e brilhante pedra preciosa no local do memorial como uma homenagem que eles decidiram prestar a Kobe e outros.

Devíamos ter trazido flores ou algo assim, Cory comenta em seu vídeo.

Você pode gostar também: Spoilers do desafio: rumores de All Stars 2 sugerem o encerramento das filmagens, elenco colocado em quarentena

Uma postagem compartilhada por Cory Wharton (@corywharton_ig)

A postagem de Cory nas redes sociais chegou poucos dias após a exibição de Spies, Lies & Allies, Episódio 8. Cory está competindo em sua nona temporada do programa e parece ser destaque em um evento aquecido discussão com seu colega de elenco veterano no episódio 9.

Fãs reagem à postagem de Cory Wharton no IG

A viagem ao memorial que Cory fez não foi necessariamente um problema para alguns comentários de pessoas em sua postagem. Em vez disso, era ele sorrindo e posando em uma foto, as palavras que ele usou em sua legenda, ou não ter sua outra filha junto.

Uma pessoa criticou as fotos como extremamente desrespeitosas devido ao sorriso de Cory e mostrando um sinal de paz no local onde pessoas morreram em um acidente.

fãs reagem visita de cory wharton com família ao site de kobe

Crédito da foto: @ corywharton_ig / Instagram

Cara, algumas coisas você guarda para si mesmo, um indivíduo comentou no post do IG.

Viagem de Cory Wharton ao site de Kobe obtém reações de fãs

Miss kobayashi's Dragon Maid 2ª temporada

Outro deixou Cory saber que ele deveria ter usado palavras mais sinceras para se referir ao local além do local do acidente de Kobe em sua legenda.

comentários de fãs no site cory wharton ig post kobe

Crédito da foto: @ corywharton_ig / Instagram

Sua esposa pediu que ninguém compartilhasse fotos do local do memorial, outra pessoa comentou referindo-se a A viúva de Kobe, Vanessa Bryant .

Fã diz a Cory Wharton Kobe esposa deseja um memorial

Crédito da foto: @ corywharton_ig / Instagram

Alguns indivíduos questionaram Cory por não incluir sua outra filha, Ryder, na visita ao memorial de Kobe. No entanto, um comentarista esclareceu por que ela provavelmente não estava junto para a viagem.

nick viall bacharel spoilers da realidade Steve
podem comentar sobre a visita de Cory Wharton ao memorial de Kobe

Crédito da foto: @ corywharton_IG / Instagram

Outro fã interveio para defender Cory dos críticos, indicando que não vêem nenhum problema em ele decidir visitar o site para prestar homenagem a Kobe e aos outros que morreram.

Você pode gostar também: Os spoilers do desafio: as eliminações de All Stars 2 continuam, já que vários OGs são eliminados mais cedo fã defende postagem de cory wharton ig sobre viagem memorial de kobe

Crédito da foto: @ corywharton_ig / Instagram

Na sexta-feira, Cory atirou de volta para os fãs por críticas com um tweet dizendo, deixe-me em paz. Muitas pessoas que reagiram a esse tweet acreditaram que Cory estava se referindo ao seu estado de vacinação, que a estrela do The Challenge disse que o estava levando incapaz de comparecer à reunião para espiões, mentiras e aliados em outubro.

No entanto, o tweet também chegou na época em que ele compartilhou a postagem no Instagram acima, indicando que Cory poderia estar se referindo à sua visita para prestar homenagem ao local do memorial.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.