O desafio: Cory Wharton diz que não comparecerá à reunião de Spies, Lies & Allies, chama isso de 'armamento forte'

Cory Wharton sobre o desafio, espiões, mentiras e aliados

Cory Wharton, do Challenge, compartilhou por que não compareceu à reunião da temporada 37. Crédito da foto: MTV

o que aconteceu com brady em dias de nossas vidas

A temporada de The Challenge: Spies, Lies & Allies ainda não chegou à metade na MTV, mas a reunião da 37ª temporada será filmada em breve.

Como os telespectadores viram no passado, o show de reunião vem após o final da temporada e apresenta os principais membros do elenco falando sobre o que aconteceu nos episódios.

No entanto, um dos membros do elenco que não estará lá é Cory Wharton, com base no que ele chama de armamento forte devido a um dos requisitos para membros do elenco.

Cory diz ‘sem reunião de desafio’ para ele

Com base em um tweet excluído de Cory Wharton, ele não participará da reunião de The Challenge: Spies, Lies & Allies.

Segundo sua mensagem, postada em seu Twitter na segunda-feira, 20 de setembro, Cory compartilhou que o motivo se deve ao seu estado de vacinação.

onde termina o anime dos sete pecados capitais

Nenhuma reunião de desafio para mim, eles disseram devido ao meu status de vacinação. Eles realmente são fortes para armar as pessoas hoje em dia. Smh, Cory tweetou.

Um fã do Challenge no Instagram compartilhou uma captura de tela dos comentários originais de Cory abaixo.

desafiar a conta do fã compartilha o tweet sobre o status da reunião de Cory Wharton

Crédito da foto: @jaychallenge ._ / Instagram

Cory está atualmente aparecendo em sua nona temporada de The Challenge da MTV como um dos 15 veteranos que fizeram parte do elenco inicialmente revelado.

A partir deste relatório, Cory ainda está no jogo. Spies, Lies & Allies vai ao ar seu sétimo episódio na quarta-feira, 22 de setembro.

Com base em informações que circulam online, o suposto local para a reunião da Temporada 37 é Amsterdã, com as filmagens programadas para ocorrer no final de outubro.

detalhes de rumores para a reunião da temporada 37 do desafio

Crédito da foto: ay jaychallenge1 / Twitter

De acordo com informações do Governo holandês , existe uma proibição de entrada na UE para viajantes de países não pertencentes à UE. No entanto, o site também afirma que há isenções à proibição, incluindo pessoas que viajam de determinados países que foram totalmente vacinadas.

a vida desastrosa de saiki k temporada 3
Você pode gostar também: Mark Long do Desafio chama a estrela da WWE Sheamus com promoção no evento SmackDown

A temporada 37 foi adiada devido ao COVID-19

A última temporada de The Challenge foi filmada na Croácia, mas teve uma interrupção logo após o início das filmagens, no final de abril. A produção interrompeu as filmagens para colocar o elenco e a equipe em quarentena devido ao teste positivo de COVID-19 de vários membros do elenco.

Embora não confirmado, há rumores de que Nam Vo deixou a temporada 37 devido a ficar gravemente doente. Sua colega de elenco novata Berna Canbeldek também revelou em uma atualização do Instagram Story semanas atrás que ela tinha COVID-19 enquanto o elenco estava em quarentena.

Especula-se que até cinco membros do elenco de Spies, Lies & Allies testaram positivo para COVID-19. A temporada finalmente reiniciou as filmagens após o fechamento para quarentena, com Nam substituído pelo novato Ed Eason.

Reunião anterior em Nova York, algum elenco apareceu pessoalmente

Para a reunião da temporada anterior, Double Agents, os membros do elenco se reuniram na cidade de Nova York. Havia requisitos do COVID-19, incluindo testes para os membros do elenco que compareceram pessoalmente.

O que os pais de Ryan Edwards fazem?

Vários membros do elenco apareceram via Skype ou videoconferência Zoom de fora dos Estados Unidos, incluindo Gabby Allen, Kyle Christie e Big T Fazakerley. Nelson Thomas, que estava em Nova York, também apareceu em videoconferência por não ter comparecido ao teste do COVID-19, de acordo com seu colega de elenco Tori Deal.

A MTV também filmou os programas Aftermath da última temporada, com vários membros do elenco aparecendo por videoconferência de suas casas ou outros locais remotos.

No entanto, o show Aftermath para Spies, Lies & Allies apresentou membros do elenco americano pessoalmente com o apresentador Devyn Simone. Esses episódios foram filmados em Nova York, e Cory apareceu pessoalmente como parte de vários programas do Aftermath.

Você pode gostar também: As estrelas do Desafio reagem à morte do ex-aluno Chris Pearson do Ex on the Beach

No que diz respeito à sua aparição na reunião, não está claro se ele participará da reunião da 37ª temporada por videoconferência, não pode por algum motivo, ou se disse a eles que não quer aparecer de jeito nenhum.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.