O desafio: Amber M e Big T dos agentes duplos discutem a mentira do colega de elenco, a lesão do competidor

amber m e tula fazakerley durante o vídeo de reação do episódio 9 de agentes duplos

Amber M e Tula Big T Fazakerley durante seu vídeo de reação do Double Agents. Crédito da foto: Spill / YouTube

The Challenge: Double Agents stars Amber M e Tula Big T Fazakerley recentemente reagiu ao ver a forma como os eventos se desenrolaram na tela no episódio 9.

Durante um vídeo de reação no YouTube, que também incluía a prima de Amber, Kimmy, eles discutiram sobre seu suposto membro da aliança e amigo que foi pego mentindo. Big T revelou que descobriu que o colega de elenco ainda estava espalhando mentiras após o episódio.

Além disso, Amber M. e Big T falaram sobre como o competidor recentemente eliminado estava lidando com uma lesão que afetou seu desempenho.

Amber M. e Big T falam sobre a mentira do colega de elenco

Uma das revelações que chegou para Amber M durante Double Agents foi Amber Borzotra mentindo para ela, apesar de eles se tornarem amigos antes das filmagens. Amber M. até a chamou no episódio 9 como uma b ** h falsa, quando os dois tiveram uma conversa.

Isso veio da maneira como a votação foi no episódio 8, onde Amber B. fingiu para Amber M. que ela não iria votar nela e em seu parceiro Mechie Harris. Ela ainda votou neles devido à sua aliança com o Big Brother. Amber B. até procurou Kyle Christie, que fazia parte da equipe de força dos Agentes Duplos, e pediu a ele para não revelar a Amber M. como ela votou.

Amber M. soube com seu colega de elenco Devin Walker que Amber B. estava mentindo, no entanto.

o que aconteceu com o reboque de lagarto em 2016

Enquanto Amber M. e Big T assistiam Episódio 9 dos agentes duplos juntos, eles estavam confusos com as coisas que Amber B. estava dizendo e contando à colega de elenco Gabby Allen. Eles disseram que Amber B. não fazia sentido e parecia estar em todo o lugar.

Enquanto assistia ao episódio, Big T foi pego em mensagens em seu telefone. Ela revelou a Amber M. e sua prima que estava recebendo mais informações sobre as mentiras de Amber B.. Ela disse que iria compartilhar com eles após o vídeo de reação (abaixo).

eu conheci um homem na piada da ponte de Londres
Você pode gostar também: O Desafio com 37 estrelas descreve a temporada de Spies, Lies e Allies como 'caótica' e 'sexy'

Quando alguém está mentindo compulsivamente e o jogo acaba, tipo, por que você ainda está fazendo isso? Big T disse a Amber M. e sua prima, parecendo referir-se a Amber Borzotra.

A prima de Amber M. disse que Amber B. basicamente foi exibida na televisão nacional mentindo sobre as coisas, mas disse que talvez vê-la possa ajudá-la a perceber o que ela faz e torná-la uma pessoa melhor.

Eu não sei. Eu só acho que algumas pessoas são mentirosas compulsivas, Big T disse.

Mais tarde, Big T também compartilhou que estava obtendo mais informações de uma fonte em seu telefone. Basicamente, Big T indicou que Amber B. estava alegando que disse coisas que não disse.

Eu acredito na fonte, Big T disse a Amber M. e sua prima, parecendo chateada com o que ela aprendeu. Possivelmente, esses detalhes chegarão em uma data posterior, talvez em uma reunião dos Agentes Duplos.

Big T discute a lesão de Theresa na eliminação

A eliminação do Episódio 9 colocou a competidora do Desafio do segundo ano, Kaycee Clark, contra a veterana Theresa Jones em Operation: Snapping Point. As duas senhoras foram presas em extremidades opostas de um arreio e tiveram que correr na areia em direção a seus anéis de metal assim que TJ Lavin tocou a buzina.

O objetivo era ser o primeiro a recuperar três anéis e colocá-los em três postes diferentes. Embora a eliminação possa ter sido um pouco esticada para as imagens de TV, foi uma atuação dominante para Kaycee, pois ela venceu por 3-0 enquanto Theresa lutava.

Big T revelou no vídeo de reação do YouTube que Theresa estava se machucando durante o evento.

Você pode gostar também: Amanda Garcia do Desafio responde à reação contra sua mensagem de vídeo Cameo

Foi muito difícil assistir a essa eliminação. Não sei se Theresa divulgou isso publicamente, mas ela estava realmente muito ferida quando fez essa eliminação, Big T revelou, dizendo que Theresa havia machucado o ombro.

Big T disse que Theresa sofreu uma lesão antes do evento de eliminação, e que foi agravada enquanto competia no programa. Big T disse que podia ouvir Theresa gemendo devido à dor enquanto ela lutava no evento de eliminação.

sendo mary jane trailer da nova temporada

Amber M. também compartilhou que houve um ponto em que Theresa tirou as joelheiras e cotoveleiras durante a eliminação para colocá-los sob o cinto perto do ombro ferido para acolchoamento. No entanto, ela ainda não conseguiu competir a 100 por cento. Kaycee acabou conseguindo a vitória e a Caveira de Ouro.

Não estou tirando isso de Kaycee porque acho que Kaycee é uma besta, mas se Theresa não estivesse ferida, não sabemos como isso teria terminado, disse Big T sobre a eliminação.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.