O Desafio: Agentes Duplos, Episódio 10, apresenta relacionamentos que se movem em direções diferentes

fessy shafaat e aneesa ferreira no desafio agentes duplos

A equipe de Fessy Shafaat e Aneesa Ferreira no Desafio: Agentes Duplos. Crédito da foto: MTV

Alguns relacionamentos que foram apresentados em The Challenge: Double Agents nos episódios anteriores estarão sob os holofotes mais uma vez quando o Episódio 10 chegar.

Os competidores novatos estão envolvidos em ambos os relacionamentos, com o romance de um casal esquentando enquanto o outro está esfriando completamente, possivelmente levando a alguns problemas para os companheiros de equipe.

Isso é tudo esperado no episódio, junto com uma luta entre os membros da última equipe de poder Double Agents enquanto eles tentam tomar uma decisão juntos.

O desafio: a sinopse do episódio 10 dos agentes duplos chega online

No nono episódio de The Challenge: Double Agents , os telespectadores viram a veterana competidora Theresa Jones oficialmente eliminada da temporada pela ex-estrela do Big Brother Kaycee Clark. Isso aconteceu graças ao power team de Darrell Taylor e outra estrela do BB, Amber Borzotra, que decidiu colocar Kaycee na eliminação.

Parece que a aliança BB continuará recebendo os holofotes no episódio 10. A sinopse da trama indica que a atração de dois agentes um pelo outro atinge um novo nível. Isso provavelmente se refere a Fessy Shafaat, que foi mostrado no Trailer do meio da temporada do Double Agents beijando a novata Gabby Allen. Eles já haviam aparecido nesta temporada em algumas cenas aqui ou ali enquanto se conheciam.

A sinopse também menciona a equipe novata de Lolo Jones e Nam Vo. Infelizmente, parece que o relacionamento deles está indo para o outro lado, conforme a sinopse do enredo revela que ele se torna frio e distante. Os dois já foram apresentados em um episódio anterior com dificuldades de comunicação durante uma missão diária e, em seguida, tentando entrar na mesma página quanto às suas alianças.

Você pode gostar também: O desafio: espiões, mentiras e aliados revela detalhes do assalto de milhões de dólares do episódio 16 a sinopse do enredo do episódio 10 dos agentes duplos de desafio

Crédito da foto: @ thechallengeoverdose / Instagram

Quem será a equipe de força dos Agentes Duplos?

A sinopse do enredo indica que os companheiros de equipe que venceram a missão diária não estarão necessariamente na mesma página. Indo para o Episódio 10, sete equipes diferentes ganharam uma missão diária e se tornaram a equipe de poder dos Agentes Duplos. Fessy Shafaat e Aneesa Ferreira venceram as duas primeiras missões, seguidos por Kaycee Clark e Leroy Garrett.

Outras equipes vencedoras incluíram Devin Walker e Tori Deal, Tula Big T Fazakerley e Chris CT Tamburello, Jay Starrett e Theresa Jones, e a equipe de Kam Williams e Kyle Christie.

quantos capítulos existem na minha academia de heróis

Amber B. e Darrell venceram o desafio de trivia no episódio 9, dando-lhes o controle como agentes duplos pela primeira vez nesta temporada. A maioria das equipes parece estar relativamente na mesma página no que diz respeito às pessoas com quem estão trabalhando. No entanto, alguns membros do elenco têm motivos para trabalhar de forma diferente de seus colegas de equipe, com base em seus próprios interesses e alianças.

Com base no trailer do meio da temporada, parece que CT e Big T serão agentes duplos em algum ponto novamente, e também que eles entrarão em um mal-entendido. Então essa pode ser a equipe de Agentes Duplos que a sinopse está sugerindo. Amber M recentemente se tornou parceira de Cory Wharton depois que Theresa foi eliminada, então é possível que eles não estejam na mesma página.

Se Gabby está ficando mais íntima de Fessy, isso também parece torná-la mais conectada à estrela do Big Brother, enquanto o parceiro de Gabby, Devin, é o fundador do clube de merda do Big Brother.

Claro, tudo é possível, e a temporada 36 já trouxe algumas reviravoltas interessantes. Todos os cinco crânios de ouro masculinos foram ganhos, então os competidores masculinos sem eles precisarão encontrar uma maneira de chegar à eliminação para roubar um de outro competidor. Com base no episódio 9 sendo uma eliminação feminina, pode ser a hora de um cara com uma Caveira de Ouro voltar para a Cratera.

Você pode gostar também: O desafio: Cara Maria Sorbello compartilha pensamentos sobre os colegas de elenco Ashley Mitchell e Kam Williams

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.