O Desafio: Agentes Duplos - Episódio 11 sinopse revela o apresentador TJ Lavin ‘joga uma bomba’ nos concorrentes

o desafio host tj lavin na temporada de agentes duplos

O desafio: TJ Lavin, apresentador da Double Agents, pode revelar algumas grandes novidades aos concorrentes no episódio 11. Crédito da foto: MTV

A última sinopse do enredo de The Challenge: Double Agents Episode 11 destaca o que os espectadores podem esperar para a próxima edição e parece que pode haver alguns eventos importantes a caminho.

No episódio 10, os telespectadores viram a última eliminação feminina apresentando um Hall Brawl, com uma batalha desanimadora por uma Caveira de Ouro. No entanto, ainda existem muitos competidores que ainda não foram eliminados ou conseguiram seu crânio.

Isso inclui Chris CT Tamburello, que é mencionado como parte da sinopse da trama do episódio, junto com sua atual colega de equipe Tula Big T Fazakerley.

como não invocar um anime lord demônio

No entanto, o episódio 11 de Double Agents está programado para apresentar o apresentador TJ Lavin jogando uma bomba sobre os concorrentes que eles não tinham previsto.

O Desafio: Agentes Duplos, Episódio 11 com TC focada no crânio

Baseado nos Agentes Duplos Episódio 11 espreitadela que chegou depois do episódio da semana passada, vai haver muita coisa acontecendo para os concorrentes e para a casa.

Houve uma narração de CT, enquanto ele falava sobre a necessidade de vencer a missão diária para que pudesse controlar seu destino ao ponto de se colocar na eliminação para ganhar uma Caveira de Ouro.

A sinopse da temporada 36, ​​episódio 11 indica que o episódio se chama An Inconvenient Goof. Curiosamente, CT referiu-se a Josh Martinez como o idiota durante um episódio do programa Double Agents Aftermath. Ele mencionou que gostaria de ir contra Josh na eliminação e tirar seu crânio.

Abaixo está a sinopse do enredo do episódio, que menciona CT treinando Big T para a batalha. Pode ter havido uma prévia do que foi oferecido antes.

Você pode gostar também: O Desafio 37: Amanda Garcia revela mais sobre a decisão de eliminação do Episódio 4 de Fessy Shafaat sinopse do enredo para o episódio 11 dos agentes duplos de desafio

Crédito da foto: @ thechallengeoverdose / Instagram

Houve uma cena mostrada durante o Super Trailer de agentes duplos , que apresentava Big T correndo forte no CT, que tinha um travesseiro na frente de si. Ele pode tê-la preparado para enfrentar os oponentes, como os competidores fazem na eliminação do Hall Brawl.

Que 'bomba' TJ Lavin lançará sobre os concorrentes?

Na prévia do episódio 11, os telespectadores viram que Lolo Jones ainda estava chateado por tentar se comunicar com seu companheiro de equipe Nam Vo. Também houve uma falha de segurança desencadeada na eliminação, que poderia ser para substituir Lolo no jogo.

Durante o Trailer do meio da temporada do Double Agents , também houve uma cena em que CT e Big T pareciam ser a equipe de força em uma eliminação. No entanto, essa cena também apresentou o apresentador TJ Lavin parecendo lançar uma bomba sobre os concorrentes.

TJ basicamente disse: Ninguém está na final, o que poderia ser a bomba a caminho neste episódio. Isso significa que os Gold Skulls estavam em jogo apenas para ver o quão duros os concorrentes eram?

Com um programa chamado Double Agents, parece haver muitas reviravoltas, então o mais recente pode ser que os Gold Skulls nunca importaram. Isso seria uma reviravolta infeliz, pois eles foram feitos para parecer muito importantes nos primeiros 10 episódios.

Os espectadores ouvirão exatamente o que TJ tem a dizer quando o episódio 11 dos agentes duplos chegar em 24 de fevereiro.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.